sábado, 20 de maio de 2017

Sporting conquista o campeonato nacional de futebol feminino

Terminou há pouco o jogo que selou a conquista do campeonato nacional de futebol feminino, com uma vitória sobre o Boavista por 6-1. Parabéns a todas as jogadoras, equipa técnica e dirigentes pela brilhante campanha que trouxe para Alvalade o título logo na primeira época do projeto de regresso do Sporting ao futebol feminino. E, já agora, de assinalar a excelente moldura humana que acompanhou a equipa neste momento tão importante.

Parabéns, campeãs!



11 comentários :

  1. Parabéns Leoas.
    No próximo fim de semana vou a Alvalade (espero que seja lá) gritar Sporting com vocês e bater o record de assistências em Portugal, que por acaso, já é nosso.

    ResponderEliminar
  2. Campeãs !

    Brilhante e fantático exemplo de Esforço Dedicação Devoção e Glória.

    Ò Mestre, eu cá não sei se é das sapalhitas mas ainda podemos ter de vir agradecer as jarras vermelhas de serviço no blog.
    Bateram o porto no Andebol.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns enormes leoas, foi uma conquista merecida!
    Uma época de chegar, ver e vencer que todos esperamos possa ser coroada com a conquista de dobradinha no Jamor a 4 de Junho.
    Todos ao Jamor!

    ResponderEliminar
  4. Já agora, em andebol, os lampiões venceram os tripeiros, resultado que coloca o Sporting na liderança do campeonato com 1 jogo por realizar, precisamente contra os lampiões.
    Afinal sempre é possível sermos campeões em andebol!

    ResponderEliminar
  5. Estive na Academia a ver os juniores, e por pouco, também não festejámos o título. Mas não duvido que vamos ser campeões. Meus amigos, temos um central que chamam de Sulimani «turco» que é um espetáculo. Ao que ouvi, vai começar a pré-época com a equipa principal.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns. Andebol também estão bem lançados com a nossa ajuda. Desfrutem.

    ResponderEliminar
  7. Vai ser no Marquês, os festejos, Artista? Onde costumam festejar? Pergunto de coração.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Além de lampião és igmorante e parolo (eu sei que está enraizado no vosso adn), para tua informação quem começou por tradição a festejar títulos junto à estátua do Marques foi o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, pelo motivo que quem projetou a estátua foi um ilustre sportinguista chamado Antonio Couto, que foi arquiteto, joagdor, dirigente e sócio do SCP a estátua foi esculpida por um jogador do SPORTING chamado Francisco Santos em que ambos se inspiraram no LEÃO para eternizar a força, determinação e a realeza do Marquês fe Pombal.

      Para ti meu lampião, deixo o desafio de ires ver onde o carnide festejava títulos... Vocês são peritos em inventar histórias... O 36 e prova disso mesmo. São enganados e gostam e depois julgam que as mentiras muitas vezes repetidas passam a verdades factuais!

      E como o vosso suposto fundador, como pode Cosme Damião jogar futebol no SCP juntamente com Francisco Stromp em 1908 e ter fundado o carnide em 1904?!!!

      Vocês vivem do engano e da adulteração para tentarem ser os maiores! Vai lamber as orelhas ao midas...

      Eliminar
    2. os festejos vão ser em jeju na coreia que é onde estão os trambolhos do benfica a foder mais uma fase final juntamente com o querido emilio peixe.

      Eliminar
  8. PARABÉNS ÀS NOSSAS CAMPEÃS. ORGULHO EM VÓS... RUMO À DOBRADINHA!

    ResponderEliminar
  9. Parabéns ao SCP por esta conquista. Foram a melhor equipa, a mais regular ao longo da competição e mereceram.
    Parece-me desnecessário, quer as provocações, quer os insultos subsequentes, na caixa de comentários.
    Saibamos ser civilizados, dentro da rivalidade!
    Saudações benfiquistas!

    ResponderEliminar