sábado, 30 de dezembro de 2017

Notícia da RTP: há cinco jogos do Benfica de 2015/16 sob suspeita

Segundo a RTP, a PJ está a investigar cinco jogos do Benfica, da temporada 2015/16, de eventuais aliciamentos a jogadores de equipas adversárias. É também referido que os telemóvel de dois jogadores do Rio Ave, Cássio e Marcelo, possuem indícios fortes de alegado aliciamento.

De acordo com a mesma notícia, os telemóveis de Nadjack e Roderick já terão sido devolvidos pela PJ aos jogadores, que não participaram no Rio Ave - Benfica.

Aqui fica a peça da RTP, para quem não teve oportunidade de ver.



20 comentários :

  1. Verdade ou não, aquela época de 2015/2016, era a mais importante para o Benfica, no mandato de Vieira.

    Toda uma estrutura estava em jogo, depois de JJ ter saído…ainda para mais para o Sporting.

    ResponderEliminar
  2. Um deles é o que irá condenar o Bryan Ruiz. Ninguém me tira da cabeça que não foi comprado para falhar aquele golo cantado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é um lance que define um campeonato, é a consistência. Que o benfica teve de facto, a jogar em 4-3-3-3 muitas vezes, fora os jogos em que lhes deram autogolos ou abébias.

      No lance do Bryan o Ederson ainda desvia o cruzamento, não foi assim tanto um falhanço como dizem

      Eliminar
    2. Pois... mas no Nacional x Carnide (com muito nevoeiro à mistura, como convém nestas situações), no Belenenses x Carnide (com desculpas publicas por agredir o cotovelo do hyper-craque lamp agora no colosso Sawnsea), no Marritmo x Carnide (com almoçarada de gozo sobre a mala -> com a verdade me enganas) e em especial no Guimarães x Carnide, não um roubo de igreja mas uma autêntica Limpeza à Guimarães (e onde o agora Serginho da Fruta, ficou muito chateado por descobrir ser burro)...

      Em nenhum destes jogos o Bryan Ruiz jogou... falhou como falhou muito depois, por velhice, falta de alma e motivação... nesse jogo em particular a vantagem já deveria ser tanta q o Sporting poderia jogar com os Bs.

      Eliminar
  3. Investiguem todos os jogos. Para a azia ser maior!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luís dixit: "NUNCA COMPRAMOS O CARALHO DE UM JOGO..."

      Ps: na altura da famosa AG DAS CADEIRAS VOADORAS. Nessa altura ainda NINGUÉM tinha nem sequer metido essa possibilidade... O Luís é bruxo? Ou foi o Nhaga que viu isso nos búzios?

      Eliminar
    2. Continuas a estrebuchar que nem um porco e a defender o indefensável.

      Faz-nos um favor e cala-te aldrabão.

      Após meses e meses a contar mentiras neste o noutro blogue já todos percebemos a merda de avençado que és.

      És um merdas e um dos que mais merecia que o teu clube fosse jogar para as Distritais.

      Eliminar
  4. Mestre, chegamos à parte mais emocionante desta novela. Tudo começou não com o Francisco J. Marques, mas sim com a denúncia em direto na TVI do PRESIDENTE do SCP ao apresentar os vouchers de cortesia que esta sociedade criminosa brindava os homens do apito, observadores e delegados.

    Estamos perante o maior escândalo do futebol e do desporto nacional, em que este clube fez batota para ganhar muitas vezes. A verdade é como o azeite e teremos de agradecer a quem teve coragem para denunciar toda esta podridão. A denuncia NÃO É ANÓNIMA como eles querem fazer passar, o(s) testemunho(s) tem nome(s) não se esconderam no anonimato, e foram indivíduo(s) que se viram envolvidos diretamente neste esquema de corrupção.

    Falamos de uma época desportiva se o SCP de JJ e BdC fosse campeão cairia a máscara da tão afamada estrutura de carnide liderada pelo Luís e defendida sem "olhar a meios" por Mr. Burns, este sim o grande incendiário da comunicação do carnide com o apoio do nojento Janela e porco berra.

    Sei que vem aí mais, pois há mais jogadores que acederam contar a VERDADE DO TRETA campeão.

    O CAIR COM ESTRONDO já se iniciou, que a investigação continue imparcial e que outros poderes como o político nem pensem em abafar O MAIOR ESCÂNDALO DO DESPORTO PORTUGUÊS. No final de tudo isto, e ao lavar toda esta MERDA IMUNDA o desporto em Portugal será muito mais transparente e saudável.

    Quanto a nós SPORTINGUISTAS só teremos de nos orgulhar do nosso clube, serrar os punhos e ajudar à limpeza desta imundice e perceber de uma vez por todas o pedido de MILITÂNCIA DO NOSSO PRESIDENTE, que tem sido atacado por todos os lados para servir de escudo a estes CRIMINOSOS.

    COMEÇARAM A CAIR COM ESTRONDO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Simpson, vou-te explicar, como se explica à canalhada, como é que não se ganha um campeonato com 86 pontos: outro clube foi melhor e fez mais de 86 pontos. Entendido?

      Eliminar
    2. Rena, vou-te explicar como se explica as coisas a um acéfalo, os teus 88 pontos valem BOLA... Prefiro não ser campeão, do que ganhar como vocês ganham. São a PODRIDÃO DO DESPORTO PORTUGUÊS, SÃO A RAZÃO DA NOSSA CULTURA SER TÃO MESQUINHA E CHEIA DE XICO ESPERTICES... NÃO VALEM NADA E TENHO VERGONHA DE TER NO MEU PAÍS GENTE DA VOSSA ESTIRPE.

      Bom ano Rena e aproveita enquanto não chega a PJ a bater à porta!

      Eliminar
    3. Bom ano também para ti, Simpson, excepto a nível desportivo.
      Lamento informar-te, mas esse título vale tanto com os outros 35 ou como os vossos 18.

      Eliminar
  5. Mas podia haver outra explicação para um treinadorzeco mediano como o Rui das Ceboladas ter conseguido a maior pontuação de sempre da História do Futebol Português?

    Era preciso impedir a dupla JJ/BdC de vencer de todas as maneiras possíveis e imaginárias...

    E conseguiram!

    Compraram tudo o que estava à venda (com e sem apito) mas conseguiram!

    Só que um ano depois começa a ser impossível esconder a verdadeira natureza, e os métodos habituais, do famoso Sport Ladrões e Bandidos...

    O SLB da Itália (Juventus) ficou sem os campeonatos que roubou e caiu na II Divisão...

    O SLB da França (Marselha) ficou sem as taças que roubou e bateu com os cotos na II Divisão...

    O SLB da Escócia (Rangers) caiu nos distritais...

    Poderemos sonhar com uma Justiça ao nível da do país da Mafia ou do Macron?

    Haja esperança...

    ResponderEliminar
  6. Duvido da nossa Justiça, mas duvido mais da defesa do interesse público pelos nossos políticos.
    Dito isto, peço-vos que recordem os jogos investigados no "Apito Dourado": Beira-Mar e Estrela, creio que foram estes. Entre vários jogos "manhosos", os investigadores escolheram dois, "fáceis", tal a diferença de valores. Resultado: nada de especial, nos lances principais, então retransmitidos, nada havia para apontar. Só que um "bom" árbitro sabe inclinar o campo sem se comprometer...

    Chegados aos casos em investigação no momento, sabemos de dois jogos sob investigação e, por coincidência, das imagens que nos vão sendo mostradas: também aqui nada se vislumbra de especial, quer nas arbitragens, quer no comportamento dos jogadores.
    Dizem que há mais quatro jogos dos lampiões -mas que jogos?
    É que eles ganharam jogos sem precisarem dos padres!
    Ora, se meia dúzia de jogos nada, mas nada, indiciam, jogos há que deixaram fortes suspeitas de viciação: o tal com o Marítimo e o mais recente, em Tondela.
    Será que houve "jogoa quentes" e 2jogos frios" e, por coincidência, o Nhaga só acertou em "jogos frios"?

    Mas há mais -o tal César (Boaventura), de quem se fala há muito tempo. Dizia-se (alguém disse) que tivessem atençaõ ao artista, que aparecia nas vésperas de certos jogos -ou seriam "jogos certos"? E falava-se da mala... E escreveu-se que o tal César que andava a tentar recuperar dívidas e que, por isso, aparecis nos poucos jogos em que havia grandes receitas...

    Fico na dúvida do interesse da transferência para Lisboa desta parte da investigação iniciada no Porto.
    Porquê?? Porque duvido da nossa Justiça, e duvido muito mais do interesse dos nossos políticos na defesa do interesse público.
    Concluo dizendo que não me surpreenderá se, na próxima 4ª feira, il capo di tutti capo estiver rodeado, no camarote presidencial, da sua corte ministerial, encabeçada pelo patrono António Costa e Centeno, seu delfim.
    Entres, outros, para não haver dúvidas de que a lavagem é melhor do que a do Tide...

    ResponderEliminar
  7. O comportamento do Marcelo é tão suspeito que até suscitou o interesse do Sporting na sua contratação. heheh

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  8. Querem jogo com mais suspeição que o do Tonel?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre que vos esfregam com as trapaças que vos deram campeonatos na cara, a resposta miseravel do costume é invariavelmente o penalti do Tonel.

      Suspeito é uma equipa em 90 pontos possiveis contras os pequenos fazer 85,

      Suspeito é uma equipa à 7ª jornada ter 3 derrotas e depois até ao fim ganhar os jogos todos excepto 1,

      Suspeito é o saldo dos vossos ultimos 8 jogos contra o Belenenses (do Tonel) ser de 28 golos marcados e 0 sofridos,

      Suspeito é a quantidade de auto-golos que tiveram na época passada.

      Isto é mais que suspeito. Isto é descarado. Mas o Galamba já anunciou que "Podem andar de cabeça erguida". Palavra de cadastrado.

      Eliminar
    2. Assim de repente.... guimaraes-carnide, boavista-carnide e marítimo-carnide...
      tudo em 2015/16...

      Já em 2018... Há ja uma cela á tua espera, tareco...

      Eliminar
    3. Rutinha, e jogos onde entrou o Benfica?
      Já em 2018 pode haver mais do mesmo à tua espera no Frustródomo, bobi.

      Eliminar