quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

A hora dos putos, parte 3

Duas partidas e duas vitórias depois, será interessante ver até onde poderá chegar este grupo de jogadores num grupo deste nível de dificuldade. Na minha opinião é de manter a mesma estrutura que venceu Guimarães e Boavista: não só as exibições da generalidade dos jogadores justifica a sua continuidade no onze, como também permite que se vão construindo rotinas que permitirão elevar o nível exibicional para um patamar superior ao atual.


Apesar de Tobias ter sido titular na passada (e provavelmente voltará a ser titular contra a Académica, acreditando nas notícias que vêm de Itália que garantem que Maurício fará hoje testes físicos para a Lazio), voltaria a colocá-lo na equipa titular para poder defender Deyverson - há que aproveitar a possibilidade de adquirir experiência num jogo em que os erros não terão um custo elevado.

Para além disso colocaria Jonathan na esquerda, por três motivos: o argentino precisa de jogar, Miguel Lopes não está em forma, e Geraldes justifica o prémio de se poder mostrar na sua posição de raiz. Seria também interessante que se desse minutos a Wallyson, Gelson, Sacko ou Dramé para poderem mostrarem serviço.