segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Este não se tinha reformado?

Alexandre Pais, no Record, sobre o Sporting - Arouca.

Dito isto, farei o papel de “advogado do diabo” para que o próprio diabo não pense que nos apanha distraídos. Por um lado, achei o Arouca uma equipa frágil, em construção seguramente, mas de qualquer forma sem argumentos para o nível futebolístico que o Sporting exibiu. Por outro, Montero, o ponta-de-lança que arrebata a plateia, deslizou em manteiga: marcou o primeiro golo com a coxa, o segundo com o peito e o terceiro após um gesto técnico superior a que faltou o remate correspondente. A bola saiu frouxa e quase “à figura” do guarda-redes – que também dá a ideia de ser fraquinho e que a desviou para a baliza. Conseguirá o colombiano ser tão feliz com adversários mais poderosos? Eis o desconhecido.

Faz bem em ter dúvidas, afinal o Arouca é fraquinho, fraquinho. Montero também devia ter aproveitado para jogar no Euromilhões, porque afinal fartou-se de ter sorte nos 3 golos. Tanta sorte que, segundo Alexandre Pais, até o segundo golo foi marcado com o peito, mesmo estando o jogador fora da pequena área.

O rápido movimento ascendente de Montero permitiu que os seus enormes seios subissem ao nível da sua cabeça e desviassem a bola para a baliza, colocando o resultado em 4-1 para o Sporting


2 comentários :

  1. Para esta gente, o Sporting nunca têm mérito, é sempre demérito do adversário. Fui leitor diário do Record desde que me conheço e tenho mais de meio século de idade, por causa destes comentários pouco sérios nunca mais comprei o jornal que esse senhor foi director. Se calhar depois de ver o jogo Benfica-Arouca, o Arouca não é tão fraquinho como dizia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. F. Pais, vale tudo para menorizar o desempenho do Sporting. Ou eram os adversários que eram fracos (curiosamente os dois primeiros adversários do Sporting, Arouca e Académica, tiraram pontos a Benfica e Porto), ou o facto de os nossos rivais ainda não estarem no auge da sua forma.

      O Rui Gomes da Silva também teve uma tirada do mesmo género, que foi obrigado a engolir mais tarde. Este vídeo do youtube ridiculariza bem esse momento. (LINK).

      Obrigado pelo comentário e um abraço.

      Eliminar