terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Desculpem continuar a bater no ceguinho, mas...

... tive há pouco conhecimento deste vídeo (que já tem uns meses, é possível que já tenham visto), que é demasiado bom para não ser partilhado.


Retirado do canal do youtube Com quem é que joga o Sporting.

19 comentários :

  1. Ah ah ah

    Claro que a especialidade destes defesas é estorvar, mesmo que para isso tenha de arrancar pernas, desde que traje de vermelho e esteja a lutar pelo campeonato pode fazer tudo o que quiser.

    É um triste, Bruno de Carvalho é que tem razão tirar os vermelhos do país resolvia muita coisa. Que falta de isenção, compare-se com a postura de Fernando Correia assumido sportinguista e veja-se as diferenças é do dia para a noite.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Green Lantern, o Fernando Correia é um senhor. Ainda hoje, nos comentários que faz na TVI / TVI24 é um exemplo na forma como faz os seus comentários, tratando todos os clubes com correção e isenção.

      Ser sportinguista, benfiquista ou portista não é pecado para nenhum jornalista desportivo. Não se pode pedir a uma pessoa que opte por essa carreira que deixe de ser do clube que sempre apoiou. O importante é que saibam por de lado essa condição quando fazem as suas análises. Se não o conseguem fazer, escolheram a profissão errada.

      Um abraço.

      Eliminar
  2. LOL

    Eh pah... Este (vídeo) não conhecia eu!...

    Ele há com cada paineleiro... ridículo, é alguns chegarem a directores de jorn..., perdão: pasquins desportivos...

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Virgílio, tinha prometido a mim mesmo deixar de falar no JQM durante algum tempo, para não começar a tornar-me demasiado repetitivo, mas não consegui resistir perante a qualidade do vídeo. Um abraço.

      Eliminar
  3. Perdeu-se um especialista em motricidade humana, ganhou-se um jornalista idiota.

    ResponderEliminar
  4. 1. João Querido Manha não é jornalista, é opinion maker, visto que não é isento nem tolera posições contrárias à sua. Ele emite a sua opinião, está no seu direito. Mas, por favor, deixe de se apresentar (e deixem de o apresentar) como jornalista e não digam a ninguém, no estrangeiro, que ele lidera um orgão de comunicação social (seria um gozo ainda maior, do que já fazem a este país).

    2. João Querido Manha não é benfiquista. João Querido Manha é Lampião. É arrogante, mesquinho, acéfalo, mentiroso (mas acredita nas suas mentiras, embora demonstra gaguez, como se vê no vídeo), intolerante à opinião e verdade alheia (como se vê no caso da classificação OFICIAL da Liga) e é seboso (embora neste último requisito para se ser Lampião ainda seja vencido pela Leonor Pinhão, João Gobern e João Gabriel). O Benfica não se fez nem durou até aos dias de hoje com base nas qualidades e valores do Lampionismo. Não sei se ainda há benfiquistas (acredito que sim), mas urge separar o Lampionismo do Benfiquismo, porque não são o mesmo. Infelizmente, vai dominando o Lampionismo, pois é mais condizente com a "massa" que gere este país e futebol.

    3. João Querido Manha é um triste. Só que ainda não sabe, ou foge a essa evidência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cantinho, sem dúvida, ele é um paineleiro debaixo de uma pele de jornalista.

      Da parte que me toca conheço benfiquistas dos sete costados que conseguem reconhecer quando são beneficiados e que não vivem para rebaixar os adversários, e nunca lhes caíram os parentes na lama por isso. É triste que um diretor do jornal não consiga fazer o mesmo. Um abraço.

      Eliminar
  5. O JQM era, é e continuará a ser um grande idiota.

    Encabeça o grupo de jornalistas mais podres que há em Portugal..."não sei como", lá conseguiu um lugar de destaque na imprensa desportiva. Lamentável...

    Não me lembro dos comentários dele na TSF, como o Mestre de Cerimónias já teve oportunidade de falar, mas não merece crédito nenhum. Uma crónica dele de há 3 anos intitulada "Romagnoli & Farneruds" foi do mais ordinário e baixo que um profissional ligado ao desporto já fez. Nunca me esqueci dessa crónica, nem vou esquecer. Felizmente que o clube do seu coração tem sempre jogadores de topo e dinheiro para os ter.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só que essa crónica nunca ficou completa. Pois durante as épocas em que Romagnoli e Farneruds jogaram em Portugal, o "Benfica isento de contratar jogadores do calibre de Romagnoli e Farnerud", ficou sempre atrás do Sporting, sendo mesmo eliminado numa meia-final da Taça de Portugal. Como é que o Manhoso explica isto?

      Eliminar
    2. Whiplash, fui à procura dessa crónica porque não me lembrava de a ter lido. Encontrei-a aqui. Até começa com críticas perfeitamente razoáveis, mas depois quando começa a comentar os reforços, sem que os tivesse ainda visto jogar pelo Sporting, mostra bem o ódio que sente pelo nosso clube. Inacreditável. Uma vergonha.

      Eliminar
  6. É a opinião de um lampião (tal como tu dizes). Vale o que vale, é o que é...e é pouco, muito pouco.
    É esperar a oportunidade certa para lhe esfregar isso na cara.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale pouco, mas o que é facto é que o homem lá vai sendo promovido na vida, sobrepondo-se a outros jornalistas (neste caso no Record) que certamente tem brio profissional e não gostam de ver o jornal em que trabalham ser transformado numa coutada pessoal de apoio a um e ódio a outros. É revoltante.

      Para mim, a única coisa que me daria satisfação era vê-lo no olho da rua. Não merece outra coisa.

      Eliminar
  7. Ainda não tinha visto...mas fica aqui bem patente a qualidade do bicho manhoso ! Este e outros sevandijas, pseudo opinion makers,são bem o espelho do que de pior existe em Portugal.Porém não merecem que se gaste cera com tão nefandos defuntos,pois cheiram demasiado mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco, vejo que continua em grande forma na adjetivação que emprega. Brilhante (e hilariante)!

      Eliminar
    2. Não há que levar a sério uma aventesma destas,pois seria dar-lhe o valor que ele decididamente não tem.

      Eliminar
    3. Tem razão, mas confesso que me é complicado ignorar atitudes destas. Já viu no blog "És a nossa fé" o comentário que JQM fez em relação à classificação da 2ª Liga? Ele gosta de provocar. Pode ver AQUI.

      Eliminar
  8. Não,ainda não tinha visto Mestre de Cerimónias. O meu comentário é este:-se o manhoso quer marrar é deixá-lo marrar!...Pode ser que se canse e vá pregar para outra freguesia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma pena que, para além de jogadores e treinadores, a Arábia Saudita e o Qatar não tenham interesse em importar jornalistas desportivos portugueses... :)

      Eliminar