segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Jovens promessas

Mais um trio de arbitragem jeitoso para juntar a tantos outros que por aí andam. Este final de jogo do Académico de Viseu - Benfica B deixa água na boca para futuras atuações ao mais alto nível.

É liderado por Luís Ferreira, e já apitou alguns jogos da I Liga este ano. Junta-se a Hélder Malheiro (o da mão de Lolo e que expulsou 6 jogadores no Sporting B - Leixões) no apetitoso lote de jovens promessas de arbitragem para o futuro.


13 comentários :

  1. É a nova ordem, é mesmo à badalhoca.

    estes putos estão loucos e da noita para o dia querem chegar aos pés dos grandes nomes, obreiros da bipolarização. Mas fazem-no sem o traquejo que torna inacessíveis os feitos de:

    p. paraty-e-para-mim; lucílio; j. ferreira; b. paixão; benquerença, r. costa; d. gomes e su compadre proença; capela; mota...on and on.

    É dar tempo ao tempo...um dia podem ser grandes montes de esterco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. zébicho, os obreiros da bipolarização é um excelente termo. Por acaso já tenho um post para amanhã à tarde sobre o mais óbvio desses obreiros da bipolarização.

      Eliminar
  2. Epá, que gamanço! Aliás, 2 roubos seguidos!!!

    E os comentadores???? No fora de jogo o único comentário que são capazes de dizer é um "foi à pele!" quando se vê claramente que está em jogo. E na mão na bola apenas conseguem balbuciar um tímido "ligeiro toque com a mão" nunca admitindo o penalti, quando o penalti é óbvio para qualquer pessoa com capacidade de visão...

    Grandes roubalheiras têm acontecido na 2ª liga este ano. Será que tem haver com a competição entre árbitros para subir de escalão? Que vergonha....

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sar, tem sido mesmo vergonhoso. E aquele episódio do Duarte Gomes transformar um penalty em livre indireto, para depois ter uma pontuação de 3.3, mostra que andam a usar a pouca visibilidade da II Liga para remendar estragos que os erros mais visíveis na I Liga possam causar, e para lançar estes novos talentos. Um abraço.

      Eliminar
  3. Mas porque é que vocês acham que o Benfica B e o Porto B estão nos primeiros lugares? Os clubes que podem efectivamente subir de escalão que não se queixem que não é preciso. Qualquer dia os primeiro e o segundo lugar ficam cativados à partida para a corja e os outros limitam-se a jogar para o terceiro e para o quarto lugar. Que nojo de futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo, suponho que ninguém se queixa porque sabem que provavelmente ficam fora das boas graças de quem manda, ou então simplesmente porque não têm jornais e rádios interessados em ouvir as suas queixas.

      A verdade é que o impacto das declarações de clubes da II Liga é pouco mais que local, com sorte um ou outro caso podem ser apanhados pelas redes sociais e serem divulgados a nível nacional -- mas é difícil que aconteça.

      Eliminar
  4. Mestre, temos que ter paciência, este é o ano do Eusébio. Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, F. Pais. É um desígnio nacional termos que assistir à procissão para o título... Um abraço.

      Eliminar
  5. Este luis ferreira não foi o que apitou o Sporting B-Carnide B da época passada e que motivou reacção irada do nosso presidente?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É esse mesmo, Tugarão. Fui verificar e é o mesmo artista. Amanhã faço uma adenda a este post com essa informação. Obrigado e um abraço!

      Eliminar
  6. Este apitador já prejudicou o Sporting B. Penso que é da AF de Braga. É outro da igualha do h. malheiro. Estão no bom caminho para chegarem a internacionais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já prejudicou, sim senhor. Acabei de escrever um post sobre este artista, agendei-o para o final da manhã. Um abraço.

      Eliminar
  7. APROVADO COM DISTINÇÂO !!!!

    ResponderEliminar