quinta-feira, 10 de abril de 2014

Sílvio

Soube há pouco que Sílvio contraiu uma lesão grave, ao fraturar a tíbia e o perónio da perna direita logo no princípio do jogo com o AZ. É uma situação particularmente triste pois não só o jogador atravessava um bom momento de forma, como também tinha legítimas aspirações para estar presente no mundial, que é um marco na carreira de qualquer jogador. Sílvio já tinha ficado de fora do Euro 2012 por não ter ritmo competitivo, pois uma lesão grave no joelho o tinha afastado dos relvados durante meses.

Apesar de pertencer a um clube rival, as circunstâncias deste infortúnio são particularmente tristes, e desejo a Sílvio uma rápida e completa recuperação.

4 comentários :

  1. É de facto um azar mas o infurtunio de uns é a sorte de outros. Sem Silvio nem Miguel Lopes acho que acabaram as desculpas para o Paulo Bento não levar o Cedric à selecção. A menos que ache o André Almeida (?) mesmo sem jogar mais adequado ao serviço.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei, Green Lantern. Para além da possibilidade André Almeida (vai começar a pressão benfiquista), toda a gente sabe que o Ricardo Costa pode ser um defesa direito seguríssimo, capaz de enormes cavalgadas pelo corredor e de cruzamentos milimétricos para a cabeça do ponta-de-lança. E ainda há a possibilidade de naturalizarem um dos laterais direitos do Olhanense...

      Eliminar
  2. O paulinho faz o favor de nao levar o rapaz,la no fundo no fundo ainda vai ver se existe mais algum silvio la para o benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo, o João Paulo Palha fez um grande post sobre as alternativas a Sílvio para a seleção no blogue És a Nossa Fé. Vale a pena ler. --> LINK

      Eliminar