quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

CHAMEM O GUTERRES!

Obrigado ao jornal A Bola por ter denunciado esta tragédia humanitária de tão graves proporções. Para além de não terem podido molhar o camarão no molho de cocktail nem aquecer o espírito com um whiskizinho no meio das baforadas de charuto, este blogue está em condições de adiantar que também foi vedado aos representantes benfiquistas o acesso aos lavabos, não fossem querer beber água diretamente das torneiras dos lavatórios. 


Para ser uma cobertura completa do que se passou no dérbi, faltou apenas ao jornal A Bola ter destacado a generosidade que determinados adeptos benfiquistas demonstraram ao enviar petardos e tochas para as bancadas repletas de sportinguistas, de forma a iluminar melhor o caminho em direção das saídas. Mas ainda vão a tempo de o referirem em grande destaque na edição de amanhã se por acaso o Setúbal se apurar para a final da Taça da Liga...

(obrigado, @pedrobrandao!)

23 comentários :

  1. MdC, o que a bolha se esqueceu de dizer é que na comitiva dos lampiões iam o Pedro guerra e o Gobern, o catering não estava preparado para estes 2 gajos a comer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se calhar o Duque tinha pedido para lhe encherem uns tupperwares de comida para depois lhe levarem a casa! :)

      Eliminar
    2. RP o gobern e o guerra não são 2 são 4!

      Eliminar
    3. Agora sim, Nuno Martins estiveste quaise perfeito....assim já começo a gostar um bocadinho da tua pessoa. Mas, faltou o outro quaise....podias acrescentar que o gobern e o guerra cheiram a carnide.

      Eliminar
    4. Carlos, agora o Nuno merecia umas tréguas! (bem basta quando não estamos de acordo) :)

      Eliminar
    5. Carlos mais uma vez... Não tens educação para merecer uma resposta minha.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Nojo de quem? de ver o Guerra e o Gobern a lambuzar ou do Luís Conde?

      Eliminar
  3. ahahaha ao nivel de um Correio da Manhã!
    :-)

    De certa forma, estou contente por não ir jogar á Luz para a meia final da Taça da Liga.
    Que confusão iria ser!!!

    ResponderEliminar
  4. Gente fina e tão distinta deve ser muito bem tratada em Alvalade por isso mesmo não se admite que não haja uma pia para as altas figuras de Estado do Recreativo de Carnide .Uma pia do tamanho do fosso deve chegar !...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai morrer longe... Ou não te lembras do "ides sofrer que nem cães"? És forte atrás de um ecrã...queixas te quando outros tornam realidade as ameaças que fazes.

      Eliminar
    2. Nuno

      Estás enganado porque sou mais forte sem ecrã...viste-me a queixar de alguma coisa ?,nada me surpreende.A questão que eu ponho é o que anda a PSP a fazer para não conseguir proteger as pessoas civilizadas da escumalha.

      Eliminar
    3. Realmente... onde estava a psp a proteger os bombeiros do incêndio da Luz, onde estava a psp a proteger dos casuals, onde estava a psp no ataque a carinha do Benfica. Só ver os outros é muito giro. Quem foram os cães que sofreram?

      Eliminar
    4. Falas muito em cães afinal qual é a tua raça ?.Responde-me daqui a 20 minutos que tenho de trabalhar para viver !...

      Eliminar
  5. O pasquim rascord, com a sua qualidade jornalística, já veio defender o anão

    http://i.imgur.com/KpgGgFY.png

    Esqueceram-se foi de referir que para ele é tão grave condenar faixas a promover assassinatos como faixas a repudiar o compadrio com os corruptos:

    http://sporting.filtro.pt/index.php/2015/02/10/tarjas-iguais-para-rui-gomes-da-silva/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem graça. Uma notícia de hoje que foi buscar umas declarações dele no Dia Seguinte há dois dias atrás. Num programa de paineleiros! Curiosamente no facebook dele só há mais provocações... enfim...

      Eliminar
    2. Mdc pelo menos condenou... Se procurar todos os blogs do Benfica condenam sem ses nem mas... Compare com quantos do Sporting condenam incondicionalmente as tarjas do Sporting.

      Eliminar
    3. Pois com a vida humana não se brinca...estás a ver que qualquer dia com as tuas declarações estás a pôr a tua em risco !...O cagalhão é da escumalha um dos maiores incendiários do futebol nacional.

      Eliminar
    4. um monte de merd* será sempre um monte de merd*

      Eliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar