segunda-feira, 8 de junho de 2015

Marco Silva no Benfica?

Não sei qual foi  o nível de afluência às manifestações de benfiquistas em favor da contratação de Marco Silva, mas bem que podem tirar o cavalinho da chuva. Marco Silva não será tão cedo o treinador do Benfica.

Um dos motivos que levou à rutura entre a direção do Sporting e Marco Silva foi o excesso de influência do seu empresário. Segundo o que se diz, Marco Silva pedia como reforços sobretudo jogadores de Carlos Gonçalves. Durante o ano em que Marco Silva esteve no Sporting, foram vários os jogadores do plantel principal que passaram a ser representados por Carlos Gonçalves. E, segundo Bruno de Carvalho, Carlos Gonçalves passou a estar demasiadamente bem informado sobre o que se passava no Sporting.

Neste momento, a influência de Carlos Gonçalves no Benfica é quase residual. Apenas representa um jogador do plantel principal: Eliseu.

Estão a ver Jorge Mendes aceitar de bom grado Marco Silva como treinador do Benfica, sabendo que isso significaria que Carlos Gonçalves colocaria uma perna dentro do clube?

Justiça seja feita a Vieira: é um homem fiel aos seus parceiros. Se Marco Silva quiser ir para o Benfica, vai ter primeiro que mudar de empresário.