sábado, 24 de outubro de 2015

Os marretas falam sobre "Gerson" Martins

Ribeiro Cristóvão e Jorge Baptista falam sobre "Gerson" Martins, durante o lançamento do Sporting - Skenderbeu.


37 comentários :

  1. Isto roça a falta de respeito, é que ainda por cima repetiu o erro, o que demonstra que ele deve achar mesmo que o nome dele é assim. Croquetes (não tenho a certeza que ele seja um) destes não deviam ter lugar na tv, são os vestígios de um Sporting pré-renovação que representa tudo o que nós não queremos agora. Get some respect

    ResponderEliminar
  2. Eles andam cheios de medo, pavor, receio, cagofe, miufa. Andam todos borrados e, pidescos e cobardes que são toca a tentar intimidar, ameaçar, coagir árbitros e jogadores adversários..

    A PJ em 2 minutos chega, descobre o IP desse Pedro Guerra e logo se descobre quem colocou os nºs telemóvel no Blogue dos murmelhos encornados..



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É assim que eles ganham os seus Títulos.. até árbitros de Futsal intimidavam e ameaçavam os facínoras.. por serem mais, julgam que tudo podem, tudo lhes é
      permitido.. desde subornar árbitros a vender droga na Porta 18 !!!!

      Eliminar
    2. Continuas na tua fúria a culpar o GLORIOSO por teres o cu todo durido e isso agrada-me imenso. Vitória no futsal masculino e feminino, nos iniciados em futebol e foram atropelados no hóquei, não percebo como podes insinuar tais barbaridades. Foi muita foda para esse cu! Podes continuar a culpar os outros da vossa falta de qualidade interna, porque enquanto isso durar mais se enterram.

      Eliminar
  3. Este gajo do Cristovão está feito a cocaína vendida na porta 18.

    ResponderEliminar
  4. Devem ser do Sertão estes marretas: Vixe Maria, ólhu Gerson dando caneta nos lampião. Nem os beque de fazenda parum ele!

    ResponderEliminar
  5. Ribeiro Cristóvão é simplesmente ridiculo!

    ResponderEliminar
  6. MdC

    Afinal o autor do estudo dos 14 milhões de lampiões veio desmascarar a farsa.Eu agora vou-me rir do que o Guerra vai argumentar !...

    O que se passou para o vice-presidente do Sporting de nome Rui Morgado se demitir !...Agregar e não dividir tem de ser o lema do Sporting.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. off, ou talvez não.

    http://futbol.as.com/futbol/2015/10/24/internacional/1445642994_796252.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. —¿Qué le decía exactamente Pereira cuando le llamaba?

      —Después del Braga-Benfica del que le hablé, Pereira me nombró para un Rio Ave-Benfica. Esa semana me llamó dos veces. El martes y el jueves. El jueves me dijo que, si no hacía un buen partido, no me podría nombrar para el Benfica-Oporto, que era en abril. Dijo que tuviera cuidado, que “eran los que se quejaban” y que “era el partido del título del Benfica”. Y yo le dije que no, que no era el partido del título porque el Benfica llevaba cuatro puntos de ventaja con respecto al Oporto. Y me contestó: “Es muy diferente jugar en contra del Oporto en abril con una diferencia de cuatro puntos que con dos puntos o uno”. Esto, bajo mi punto de vista, es grave. Porque claramente estaba refiriéndose al Benfica.

      Eliminar
    2. Vai falar(escrever) espanhol para o caralho, que falta de respeito! Prova o que estás ladrar, ou também soubes-te disso nos corredores de onde vem toda a informação do kim jong de caralho? É a teoria do disse que disse, sinceramente... isto é conversa para papalvos verdeazulados! Já arranjaram algum patrocinador para os toldos de praia? Preocupa-te com os processos que o trinca-bolotas tem comprado, que esses sim vão prejudicar a tua agremiação.

      Eliminar
    3. Um dos ou talvez o maior "cancro" do futebol português, incrível como este tipo se mantém como líder do CA durante tantos anos... a única personagem que me causa mais espanto que este tipo é mesmo os 15 anos de Bruno Paixão como árbitro, bem, talvez esteja relacionado.

      O que o Marco Ferreira refere não é novidade nenhuma, só um cego é que não consegue ver...

      O fiscal de linha amanhã vai ser o mesmo que marcou uma falta ao contrário que originou o livre que o jogador do Tondela ajeitou com o braço em fora de jogo e meteu a bola dentro da baliza com o braço? e que o fiscal de linha "não viu"? MEDO

      Eliminar
    4. "Vai falar(escrever) espanhol para o caralho" kim jong de caralho

      andas sempre com ele na boca ó gagthebeast, descansa um bocadinho...

      Eliminar
    5. Killthebrain, és mesmo nabo:

      http://futbol.as.com/futbol/2015/10/24/internacional/1445642994_796252.html

      Eliminar
    6. Traduzido para o atrasadinho :http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=578683

      Eliminar
    7. Se o fiscal de linha fosse o cardinal já seria uma boa escolha. Mais uma cotrina de fumo para desviarem as atenções da merda que têm na vossa casa, ou melhor WC!

      Eliminar
    8. "Se o fiscal de linha fosse o cardinal já seria uma boa escolha. Mais uma cotrina de fumo para desviarem as atenções da merda que têm na vossa casa, ou melhor WC!"

      Cotrina? hmmm isso um novo estupefaciente?

      WC é um dos nosso melhores players, vale quase tanto como a vossa equipa toda, incluindo o filho do Midas

      Eliminar
  9. A verdade do futebol portuguêshttp://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=578683

    ResponderEliminar
  10. https://www.dailymotion.com/video/x3at554_a-verdade-dos-14-milhoes-reportagem-sporting-tv_fun

    Agora vão apregoar que, sendo um trabalho da SportingTV, não é honesto. Mesmo falando com o responsável pelo estudo!
    Mas não vale a pena, esta mentira já foi repetida mil vezes, já é considerada verdade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A citação do dia: "de 4 a 14 milhões vai uma distância muito grande"

      Eliminar
  11. "Não expulsar Jorge Jesus

    Outra das revelações de Marco Ferreira terá sido que Vítor Pereira lhe pediu para que Jorge Jesus, então técnico do Benfica, pudesse ser efusivo e "ativo", como é hábito seu, sem consequências disciplinares. "Antes do Sp. Braga-Benfica foi mais ou menos a mesma conversa. Disse-me que o jogo tinha de correr bem e que eu não devia ligar 'caso viesse ruído do banco'. Ele disse-me isso porque, no Boavista-Benfica, expulsei o treinador do Benfica no intervalo. Vítor Pereira tinha medo que o expulsasse outra vez", acusou."



    #oMaxiTaVelhoPorIssoEQueVeMaisAmarelos
    #ValorDe1EuroInflacionado
    #Corruptos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os meus colegas "têm medo de denunciá-lo e de que Pereira acabe com as suas carreiras, como fez com a minha. Sou um exemplo para eles do que pode acontecer. Eu era árbitro internacional e nunca na história de Portugal um árbitro internacional havia descido à segunda".

      "Há sanções contra os árbitros que criticam publicamente o Conselho de Arbitragem"

      Num país de jeito tudo isto teria consequências...

      De louvar, no entanto, a ingenuidade do jornalista espanhol: "O que se segue é um testemunho que fará tremer o futebol português" lol

      Eliminar
    2. "O que se segue é um testemunho que fará tremer o futebol português" lol


      ahahahahaha

      o gajo tá memo a leste...

      Eliminar
  12. O máné e o Garson... LOL para estes gajos, que para mim não merecem respeito de comentadores, não valem um tusto furado. Além da falta de respeito que tem tido pelo sporting da maneira que fazem as antevisoes, só lhes falta insultar... nota-se a azia e dor de coto que por ali vai.... deve ser o trauma vale e azevedo e jj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. O Ribeiro Cristóvão dá pena, tinha o máximo respeito por ele, ainda me lembro daquelas tardes desportivas, agarrado ao radio a ouvir os relatos, ele era um dos intervenientes e era um excelente locutor, muita qualidade.

      E agora é o que se vê, uma personalidade ao nível de um participante de uma qualquer "casa dos segredos", tudo isto movido apenas pelo ódio a uma pessoa, que actualmente é presidente do Sporting, incrível.

      Eliminar
  13. E percebem tanto...lol
    O Mané é mais jogador d linha que o gelson.... meu Deus !!

    O Mané é avançado e o gelson é que extremo mais extremo dos últimos tempos! Talvez desde o futre...

    ResponderEliminar
  14. A direcção da SAD do SCP está de parabéns. Após a situação Carrillo consegue dar a volta por cima e fazer chegar a Alvalade como reforço o grande Gerson Martins....Informações sobre este craque alguém tem?Será que o Cristovão pode descrever este novo jogador?

    Que ridiculo...no entanto o homem é o menos culpado. Culpados são os que dão tempo de antena a pessoas como ele, a Ritas, Baptistas entre outros

    ResponderEliminar
  15. jorge baptista focinho de FDP e ribeiro cristovão, fica aqui uma proposta de €590mil limpos cada convidando mais alguns paineleiros residentes na abordagem e consequências de uma agremiação vender dogra e coagir em benificio próprio, ..isto sim era um programa de debate, tenho o valor em cima da mesa, aguardo uma resposta

    CornoBoiFiquistas Aziados, bebam #€1lt/azeite Lampião ou em alternativa metam um verylight garganta abaixo criminosos sem escrúpulos

    Carnideses.

    ResponderEliminar