sábado, 21 de novembro de 2015

Vencendo e bailando em frente na Taça

SPOOOOOOOOOORTING!!!!

23 comentários :

  1. LIIIIIIIIMMMMMPPIIIINNNNNNNNNNHHHHHHHHHHHHHHOOOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1,2,3 baila lá outra vez,
      1,2,3 baila lá outra vez,
      1,2,3 baila lá outra vez,
      1,2,3 baila lá outra vez,
      1,2,3 baila lá outra vez,

      1,2,3 baila lá outra vez,
      1,2,3 baila lá outra vez,
      1,2,3 baila lá outra vez,
      1,2,3 baila lá outra vez,
      1,2,3 baila lá outra vez,

      1,2,3 baila lá outra vez,
      1,2,3 baila lá outra vez,
      1,2,3 baila lá outra vez,
      1,2,3 baila lá outra vez,
      1,2,3 baila lá outra

      SSPPPOOOORTTIINNNGGG !!!!!!!

      Eliminar
  2. Estavamos a jogar contra o Penafiel ???? Grande Sporting! Grande ADRIEN! Grande Slimani! 1,2,3 e ainda falta a 4. Para ti GRANDE PAYROTEO.

    ResponderEliminar
  3. O animakydo Rudolfo dias não vai aparecer por uns dias. Já não faltava ter o nariz vermelho, agora ficou também com o cagueiro em sangue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://gyazo.com/d3552d5bc90d8318195fa0777b311e03

      Calma.. hoje foi uma noite de pesadelos para o rudolfo

      Eliminar
  4. Rui Derrota diz que foi roubado nos três jogos com o Sporting... Chamem a policia do Julio de Matos o Derrota pifou de vez...

    Bailando....

    ResponderEliminar
  5. Rudolfo, nome do canino do meu vizinho. Eu não gosto nada de fazer o que vou fazer.... INCHA CABEÇUDO!

    ResponderEliminar
  6. Um dois tres...digam la outra vez! :)
    Como e que os lamps cantavam?! Eis a versao ACTUAL...E o Benfica e a nossa puta!!
    E a taca ja ardeu...e para a semana...Braga fora...uiiii!
    SPORTING SEMPRE!

    ResponderEliminar
  7. Antes de falar do jogo (que vi!) gostaria de relembrar que o meu teclado é incompativel com o espaço deste blog! Sei escrever "é", "è" "à" como sei colocar acentos circunflexos (^), tils (ã) sobre vogais que deles necessitem! Também me é impossivel colocar "assentos" para que os benfiquistas se sintam mais confortavelmente instalados depois de mais este jogo! Que me desculpem os benfiquistas e também os que, não o sendo, me lêem quando eu escrevo! Dito isto pouco mais fica para dizer que não seja: SPOOOOOOORTING!

    ResponderEliminar
  8. Também vi o RM-Barça mas, por respeito pelo numero de nacionalidades envolvidas, não direi nada!

    ResponderEliminar
  9. Slimani! pra mim já vale mais de 15 milhões de euros, dos verdadeiros.
    Montero, que se passa? hoje era um jogo que ele tinha de agarrar.
    Ewerton, f#deu! temos aqui um problema complicado se o gajo se lesionou outra vez no tornozelo.

    ResponderEliminar
  10. Ganhar ao benfica é o nosso campeonato?

    LAMPIÃO CABRÃO SAÚDA O CAMPEÃO!!!

    ResponderEliminar
  11. Para todos um bom natalllllllll. Isto é trabalho de um novo grande Sporting. Equipa que entra em campo para vencer. Sportinggggggggggg.

    ResponderEliminar
  12. Estive o jogo inteiro a massacrar o meu pai com o "estamos a jogar contra o Salgueiros"!!

    Autênticos Leões hoje!!

    Obrigado Sporting!!

    ResponderEliminar
  13. SPPOOOOOOORRRRTTTTTIIIIINNNNG !!!!

    Obrg PEYROTEO.

    ResponderEliminar
  14. Não sei se estou a confundir coisas que vi hoje mas, se o Munir não tem falhado aqueles tres golos feitos, o Sporting teria ganho por 5-1!

    ResponderEliminar
  15. QUE GRANDE JOGO DE HOMENAGEM TEVE O SAUDOSO PEYROTEO. ACHO QUE NÃO PODIA SER MELHOR

    SPORTING

    ps: esteve esquecido pelas direcções sucessivas tempo a mais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diogo
      Primeiro saudar-te pela nossa vibrante VICTÓRIA,

      Segundo deveria ser feita uma homenagem e relembrar o nosso ZÉ da EUROPA

      TRAVASSOS

      Eliminar
  16. Mestre, o Sr. Rita está preocupado com o facto do Sporting resolver os jogos tarde... eu, pelo meu lado, continuo à espera de um teste mais sério esta época para finalmente ver quanto vale este Sporting...

    ResponderEliminar
  17. Isto é o cumulo! Como é que eles (Benfiquistas) Reclamam que jogaram melhor, que deviam ter ganho o jogo, e depois quando se pergunta por facto, deixam de falar ?! A sério.. Ou nem toda a gente viu o mesmo jogo ou começa a gerar-se um síndrome qualquer, qualquer coisa a ver com o carnide, só pode ser essa a explicação.. Perderam 3 jogos, 3 jogos em que fomos claríssimos superiores, aliás, quando o sporting perdeu também fui pessoa para admitir que não fizemos o suficiente, mas agora é que ser unánime. Custa-lhes perder, ok custa a todos, e vem falar da champions, agora podem-se dedicar a champions, porque se são melhor equipa que o sporting então lá vão longe de certeza.. off-course... o dinheiro, tá certo... Mas e o ego ? ah pois ;) Jogo pelo jogo e ganhou o Sporting. Espero que o jesus aposte também uma equipa decente na EL para passarmos os grupos, porque eu sinto a equipa/plantel capaz de jogar nas frentes todas e superar-se, aliás hoje vimos um benfica talvez mais cansado que o sporting, e com jogadores menos utilizados a nivel internacional :)

    ResponderEliminar
  18. Eu continuo a achar que o patrício tem de começar a pagar bilhete para assistir ao jogo quando jogarmos contra a organização recreativa de carnide (ORC)

    ResponderEliminar