domingo, 27 de dezembro de 2015

Globe Soccer Awards: a melhor academia do ano

Sei bem que existem muitos sportinguistas que, com a sua dor de cotovelo, tentam menorizar este prestigiante prémio que só descobriu Lionel Messi em 2015, que já deu um prémio de carreira a Pinto da Costa, e que atribui todos os anos o prémio de melhor agente a Jorge Mendes.

Sei bem que muitos sportinguistas têm dificuldade em aceitar que a academia do Benfica seja considerada a melhor do mundo numa cerimónia tão ilustre quanto esta. Mas antes de começarem a criticar, convém lerem primeiro os fundamentos que levaram a Globe Soccer (SOCCER?) Awards a atribuir esta distinção aos nossos rivais. Se pensam que foi por causa de jogadores como Bernardo Silva, João Cancelo, André Gomes ou Ivan Cavaleiro, estão muito enganados...


Sim, isto foi retirado do site oficial dos prémios... (LINK)

(obrigado, @miguelcpaiva e @paraver)

40 comentários :

  1. também lá fui espreitar a gala do sheik maktoum do dubai... realmente esta coisa da melhor academia do mundo vale tanto como uma lata de salsichas do supermercado...

    se o jorge mendes tivesse dinheiro até acredito que fosse ele a pagar esta porcaria lá do dubai porque aparece em todas as fotografias de todas as galas mas como vejo lá as fotos do sheik a entregar prémios, presumo que a fatura seja paga pelo estado do dubai.

    ResponderEliminar
  2. GLOBAL SUCKER AWARDS, é preciso muito blowjob para aturar uma coisa destas mas o Vieira nas fotos parece feliz... não sei o que pensar.

    ResponderEliminar
  3. É assim que eles vendem a marca de mercado que têm. O pior é que há quem compre.

    É a tão falada maneira de comer gelados com a testa.

    ResponderEliminar
  4. Ahahahah.

    A prova que as formações do Porto e Benfica são óptimas é que foi em Portugal que se formou Cristiano Ronaldo.

    Lindo!

    ResponderEliminar
  5. Descobre as diferenças: https://t.co/RXwJh8OxfB vs https://t.co/P8d7lcMF99

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Por falar nisso, já disponibilizaram a entrevista do JJ com legendas em português ?!

    Entretanto...

    ResponderEliminar
  8. E a estas tangas e desinformaçao que se chama o Coro Angelical....e queriam q o Sporting e BdC andasse com paninhos quentes com estas merdas??

    ResponderEliminar
  9. Caro MdC, este seu post é demasiado súbtil para que os nossos rivais o compreendam! Juro que terá poucos comentários desta vez! Mesmo tendo sublinhado a amarelo a tal frase chave! E eu que vim aquí hoje para "adivinhar" quais são os capitalistas da Doyen! Tenho que afirmar que já comentei no MaisFutebol (nos tempos do Sobral) mas já não me lembro com que nickname. Lembro-me que antevi o que aconteceu (ou está a acontecer) a Platini e Blatter. Lembro-me de ter antevisto o que está a acontecer a J. Mourinho que está em verdadeira fase de despedimento e de decrepitude! Já aquí escrevi o que penso do TAS e só me falta adivinhar quem são os capitalistas da Doyen! Pois hoje e sem provas (evidentemente), ouso descrever o que o meu dedo mendinho me disse há alguns días atrás! Há algunas noites atrás melhor dizendo já que foi em sonhos/pesadelos! Nesse sonho vi os dois PdC (pai, filho e ES), GL, FP, LFV (com tradutor assim como PdC) já que para investir tanto dinheiro só pode ser gente que o tem e que sabe dos truques do futebol! Posso estar a esquecer algum árabe ainda fazendo parte da UEFA/FIFA mas o meu teclado impede-me de escrever o seu nome! Posso estar completamente "à cotè de la plaque" mas o tempo é que é o verdadeiro tira dúvidas! E, já agora, já sabe quem arbitrará o clássico do dia 2 de Janeiro?

    ResponderEliminar
  10. Entretanto falta menos de uma hora para o Sporting fechar portas....va pessoal envergonhado....preparem o fogo de artificio!

    ResponderEliminar
  11. pode-se atestar a seriedade destes "prémios" pelo facto do jorge mendes ter ganho o premio de melhor agente pela 7ª vez consecutiva

    ResponderEliminar
  12. Se calhar tb querem falar sobre as palavras do vosso presidente que até no natal acorda a pensar no Benfica. Ainda por cima com informações incorrectas sobre como é seleccionado o vencedor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é com o Benfica, rapaz! é com o Boifica. A verdade é que o "Coro Angelical" de boifiquistas são uns virtuosos que só olham para o Boifica, nem sabem que o Sporting existe.

      Eliminar
  13. Épico, maravilhoso, fantástico e deslumbrante.

    ResponderEliminar
  14. Na lista de premiados está um tal de Jorge Nuno Pinto da Costa...

    ResponderEliminar
  15. epá, off topic, vocês recuem com as vossas box´s e escolham a Sic Noticias no dia 27 de Novembro entre as 22h15 e as 22h30 num programa onde 3 senhores falam dos acordos de televisão de Porto e Benfica e de seguida passam para a incapacidade do Sporting em conseguir tais numeros muito por culpa do seu vil e maléfico presidente em comparação com os impolutos presidentes de Porto e Benfica.
    Um fartote!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta noticia também é muito boa:
      http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/leoes-admitem-32-milhoes-de-euros-pelos-direitos-televisivos.html

      "De acordo com informação avançada pela TVI 24, Bruno de Carvalho terá pedido inicialmente 35 milhões de euros por época - baixou para os 32 -, mas tanto a NOS como a MEO ofereceram um valor substancialmente mais baixo: 25 milhões de euros por temporada. De resto, avança a mesma fonte, NOS e MEO estarão até a ser pressionadas por Benfica e FC Porto no sentido de não pagarem tanto quanto pagaram a águias e dragões."

      Eliminar
  16. Pára Tudo....Martins , Rudolfo e outros...abram o Champanhe...ja acabou Domingo e o Sporting nao pagou a Doyen....ja deve ter fechado portas...o porto ja nao vai ter com quem jogar dia 2... Eu acredito no Coro Angelical...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não existe site e já estão a tirar a mobília de alvalade. O Sporting acabou..... Coitadinhos dos lampiões....

      Eliminar
  17. He,he,he,melhor academia, he,he,he,então aquilo não é uma caixa, he,he,he, ridículos a colocar o nome do cristiano Ronaldo associado ao Benfica, he,he,he a inveja é muita, só faltava está para os lampiões ganhar o prémio dos adeptos mais RIDÍCULOS DO MUNDO, também entregue no Dubai ao Presidente ORELHAS.

    ResponderEliminar
  18. Bom dia.
    Eu vejo isso como mais uma prova que ninguém conhece o clube dos caloteiros!
    Até um premiozito (que segundo o ignorante que fala sobre tudo o que se passa no Benfica... O vosso presidente... É ganho por telefonemas) mostra a vossa inveja. Calma lagartagem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calotice é ganhar prémios com referências ao melhor jogador português de sempre formado no Sporting.
      Até o Andorinhas merecia ganhar mais este prémio que vocês...

      Eliminar
    2. Vede senhores, um verdadeiro lampionicus tipicus.

      Típico da espécie, não tem vergonha nenhuma em tomar o crédito de algo que não é seu (como não tem vergonha em ganhar competições fora do rectângulo de jogo).

      Portanto, a modos que, um prémio entregue por alguém que nem conhece os caloteiros de Alvalade, que formaram duas bolas de ouro...é cá dum valor... percebem muito disto!!

      Parabéns carnide 4to título em duas semanas!!
      (derrotas do SCP com Braga e união, decisão do tas e prémio dum prestigiosa e conhecedora do mundo do futebol organização... hip hop hurray
      Regozijo !!!


      A sério que não tem vergonha do ridículo ?!

      Podem inventar as desculpas q quiserem... mas eu sinto vergonha alheia, do que o Benfica se tornou...uma farsa.. Eu tenho amigos benfiquistas, choro por eles! (são dois ou três, os outros, infelizmente, apanharam o vírus do lampionismo).

      Choro pelo desporto português. Choro pela liga portuguesa... porco e carnide conseguiram destruir qualquer hipótese de tornar a liga interessante e competitiva... é normal, quem só olha para o seu umbigo.
      Mas, ainda assim, burros de visão curta, pois a médio longo to perdem com uma liga de merda..
      Mas, como numas e Vieira não contam estar muito tempo... devem estar a sair com o saque dentro de pouco...

      Eliminar
  19. Estes tipos só podem ser os cliente da Porta 18!!!
    É a única justificação que encontro.

    Ridículos, ridículos, ridículos.

    ResponderEliminar
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  21. Bom dia ao fórum dos felinos..

    É óbvio, lógico, evidente que o SCP mais conhecido por Sporting Lisboa também irá a partir de 2018 ter um Novo contrato de direitos televisivos.

    Mas, por favor não venham dizer que foi por mérito do atual Presimente.

    Se em Portugal há 4 milhões de benfas - 2,9 milhões de portistas - 2,7 milhões de verdascos... é óbvio, lógico que as Operadoras de TV irão aplicar essas percentagens, fatias de mercado nos valores a pagar. Não é preciso ser muito inteligente para o compreender, entender e aceitar..





    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sobre o tema do Post já sabemos bem como são estes prémios de pacotilha.. e é claro que são uma parceria entre a Gestifute e o Turismo do Dubai.

      Nada mais a dizer.

      - - -

      Nunca mais chega o dia 2 de janeiro..

      ISSO, sim é que interessa.

      Eliminar
  22. Foda-se, quem é que carnide e porco formaram de relevante nos últimos 20 anos ?!?
    Fucking unbelievable !!!.
    Não tarda o gaitan e o Falcão são produtos das escolas deles…
    Ah, formaram o Ramirez, o James, o hulk, o David Luiz….. enfim…
    Note-se tenho pena q seja assim tão triste não haver ninguém a formar mais em Portugal, além de SCP e Guimarães….
    Talvez mude, tanto porco como carnide têm lá alguns bons miúdos

    ResponderEliminar
  23. Um dos poucos sportinguistas que admiro e merece respeito..

    "E como atuava Catum? «O padrão é o mesmo: empresas pedem crédito, não o pagam, vão à falência, têm administradores judiciais, não pagam nem têm mais ativos para pagar, o prejuízo fica no banco, o banco é intervencionado, o prejuízo passa para o Estado». Simples, não é, caro leitor?"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim,

      Nicolau santos / Diretor Adjunto Exopresso !!

      Eliminar
    2. "A pergunta que se segue é: e o tal de Catum está preso?

      Não, claro que não. E assim, de Catum em Catum, ficámos nós que pagamos impostos com uma enorme dívida para pagar que um dia destes vai levar o Governo a aumentar de novo os impostos ou a cortar salários ou a baixar prestações sociais. Mas se fosse só o Catum… Infelizmente, não. Até as empresas de Luís Filipe Vieira deixaram uma dívida de 17 milhões do BPN à Parvalorem, do Estado, e tinham ainda por pagar 600 milhões de crédito do BES. O ex-líder da bancada parlamentar do PSD, Duarte Lima, deixou perdas tanto no Novo Banco como no BPN. Arlindo Carvalho, ex-ministro cavaquista, também está acusado por ilícitos relacionados com crédito concedido pelo BPN para compra de terrenos. E um dos homens fortes do cavaquismo, Dias Loureiro é arguido desde 2009 por compras de empresas em Porto Rico e Marrocos, suspeita de crimes fiscais e burlas. Mas seis anos depois, o Ministério Público ainda não acusou Dias Loureiro, nem o processo foi arquivado."

      Eliminar
    3. Porra, andamos a ler o mesmo ó tripeiro :)

      Eliminar
    4. Um dos poucos sportinguistas que admiro e merece respeito..

      "E como atuava Catum? «O padrão é o mesmo: empresas pedem crédito, não o pagam, vão à falência, têm administradores judiciais, não pagam nem têm mais ativos para pagar, o prejuízo fica no banco, o banco é intervencionado, o prejuízo passa para o Estado». Simples, não é, caro leitor?"

      Nicolau Santos / Diretor Adjunto Expresso

      Eliminar
  24. Andava por aí o lampião Martisn a dizer ontem que eras ó mentiras que se diziam sobre o seu presidente.

    Nem de propósito, Nicolau Santos publicou no Expresso uma opinião/análise sobre as consecutivas falências bancárias e, imagina-se, lembrou-se do Orelhas, colocando-o ao nível dos maiores vigaristas deste país.

    Carrega Midas!

    Aqui fica um excerto:"Mas não confundamos os políticos e o polícia com os bandidos, com os que levaram a banca portuguesa ao tapete. E para isso nada melhor do que ler o excelente texto que o Pedro Santos Guerreiro e a Isabel Vicente escreveram na revista do Expresso da semana passada com um título no limite mas que é um grito de alma: «O diabo que nos impariu» – ou como os bancos nacionais destruíram 40 mil milhões desde 2008. Aí se prova que houve seguramente muitos problemas, mas que a origem de tudo está no verdadeiro conúbio lunar que se viveu entre a banca e algumas empresas e alguns empresários do setor da construção. Perguntam os meus colegas: «Sabe quem é Emídio Catum? É um desses empresários da construção, que estava na lista de créditos do BES com empresas que entretanto faliram. Curiosamente, Catum estava também na lista dos maiores devedores ao BPN, com empresas de construção e imobiliário que também faliram». E como atuava Catum? «O padrão é o mesmo: empresas pedem crédito, não o pagam, vão à falência, têm administradores judiciais, não pagam nem têm mais ativos para pagar, o prejuízo fica no banco, o banco é intervencionado, o prejuízo passa para o Estado». Simples, não é, caro leitor?

    A pergunta que se segue é: e o tal de Catum está preso? Não, claro que não. E assim, de Catum em Catum, ficámos nós que pagamos impostos com uma enorme dívida para pagar que um dia destes vai levar o Governo a aumentar de novo os impostos ou a cortar salários ou a baixar prestações sociais. Mas se fosse só o Catum… Infelizmente, não. Até as empresas de Luís Filipe Vieira deixaram uma dívida de 17 milhões do BPN à Parvalorem, do Estado, e tinham ainda por pagar 600 milhões de crédito do BES. O ex-líder da bancada parlamentar do PSD, Duarte Lima, deixou perdas tanto no Novo Banco como no BPN. Arlindo Carvalho, ex-ministro cavaquista, também está acusado por ilícitos relacionados com crédito concedido pelo BPN para compra de terrenos. E um dos homens fortes do cavaquismo, Dias Loureiro é arguido desde 2009 por compras de empresas em Porto Rico e Marrocos, suspeita de crimes fiscais e burlas. Mas seis anos depois, o Ministério Público ainda não acusou Dias Loureiro, nem o processo foi arquivado."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh pá..

      Tivemos transmissão de pensamentos?!

      Só que eu já falo nos Vales, Varas, Veigas, Viravinhos, Vibis, Vieigaristas há muitos anos!!

      E nos Oliveira e Costas, Dias Loureiros, Duartes Limas...





      Eliminar
  25. Os lampiões tem de ser sempre os primeiros em alguma coisa...eram o clube com maior número de sócios do mundo...agora a melhor academia do mundo..um dia destes até vão pintar a cara do Renato Sanches de branco para parecer o Cristiano Ronaldo !...lampiões são é campeões mas é no mercado abastecedor de droga !..Porta 18 !...ohohohoh.... de resto todos sabem das artimanhas que o Orelhas arranjou para dar a banhada ao BPN e das artimanhas que envolveram o Amílcar Morais Pires por causa dos 600 milhões de euros ao BES.

    ResponderEliminar
  26. Desculpem a minha ignorância, o que é soccer ?

    ResponderEliminar
  27. O reescrever da história tão apreciado pelas nádegas. Sintomática a referência ao Oporto & Doyen Balompié num prémio encomendado ao Venfique... Irmãos gémeos para sempre. Na mentira, corrupção e desinformação.
    A apropriação de Ronaldo como um exemplo (!) da formação das nádegas é o cúmulo da labreguice e falta de escrúpulos da escumalha. Estão bem uns para os outros, os gémeos siameses.

    ResponderEliminar
  28. Olá você está na necessidade de um empréstimo?
    bem eu dar empréstimos em uma taxa muito baixa de 3%, se você sabe que você está na necessidade de um empréstimo eu quero que você me e-mail agora no; danloanfinances@yahoo.com

    graças eu estou esperando seu e-mail aqueles que procuram para empréstimo.
     
    saudações,
    MR DAN HUNT.

    ResponderEliminar