sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Era uma vez um Dia Seguinte em maio de 2004

Finalmente o Santo Graal dos vídeos sobre dirigentes do futebol português foi descoberto... e não desilude. Enjoy!




Faço agora um desafio a todos os que acharam interessante este vídeo: procurem as reações que nos dias seguintes a este programa surgiram sobre a postura presidencial de Luís Filipe Vieira - nomeadamente em espaços de opinião. Será interessante saber o tom que certas virgens ofendidas de hoje usaram na altura para comentar este episódio.

A única reação que está disponível na internet é a de Luís Sobral, no MaisFutebol. Luís Sobral já não tem funções de jornalista (neste momento ocupa um cargo na FPF), mas enquanto diretor do MaisFutebol sempre criticou ferozmente Bruno de Carvalho desde o início do seu mandato (como poderão ver AQUI). Não deixa por isso de ser curiosa (e até surpreendente) a forma como reagiu à aparição inesperada de Vieira no Dia Seguinte. Uns são só deselegantes, outros são genuinos e sinceros.

in maisfutebol.pt

Fico com particular curiosidade para saber o que escreveram na altura José Manuel Delgado e Vítor Serpa, dois jornalistas que ontem na Quinta da Bola passaram o programa a criticar o presidente do Sporting...