domingo, 6 de dezembro de 2015

Vitória competente em noite de São Patrício

Excelente jogo de futebol, abrilhantado pela classe sportinguista e pela imensa vontade demonstrada pela equipa da casa para conquistar pontos. O Marítimo jogou como se disso dependesse a sua existência, entrou fortíssimo na partida, criando algumas boas ocasiões para marcar. Só a partir dos 15 minutos o Sporting conseguiu controlar o adversário e impor que o jogo se disputasse sobretudo no meio-campo maritimista. Esse domínio não foi avassalador mas foi evidente e durou até a obtenção do golo, momento a partir do qual a equipa soube ser pragmática e sofrer para segurar o resultado.


Positivo

5 de dezembro, dia de São Patrício - não é que o Marítimo lhe tenha dado muito trabalho, mas nas três vezes em que o obrigaram a sujar os calções, Rui Patrício fez três defesas monumentais em que revelou reflexos e agilidade assombrosos. Se o Sporting saiu hoje dos Barreiros com os três pontos, deve agradecer em primeiro lugar ao seu extraordinário guarda-redes.


A jogada do golo - 52'40'' de jogo. Bryan Ruiz deixa-se antecipar por Éber Bessa, que consegue cortar a bola e adiantá-la na direção do meio-campo. João Pereira faz um pequeno sprint para parar o contra-ataque, chega primeiro que Éber e toca para trás para Paulo Oliveira. Paulo Oliveira devolve para João Pereira, que entretanto se tinha encostado à linha, livre de marcação. Adianta a bola pela linha para João Mário e corre verticalmente por dentro. João Mário devolve-lhe de primeira e João Pereira recebe com um passe para a frente para Bryan Ruiz que, a 5 metros da quina da área temporiza à espera do overlap de João Mário junto à linha. Ruiz mete-lhe a bola no espaço. João Mário corre para dentro, domina a bola, entra na área, dá um subtil toque para a esquerda para tirar do caminho um deslizante Patrick Vieira. Vê Adrien a pedir a bola completamente solto na meia lua, mete-lhe a bola na marca de penálti e o capitão, com uma enorme frieza e classe, mete-a no fundo das redes aos 52'57''. Um hino de dezassete segundos ao dinamismo coletivo e categoria individual desta equipa.

O camaleão tático João Mário - mais uma vez desempenhou várias funções em campo em função das necessidades da equipa, com a eficácia do costume. Apesar de não ter sido uma exibição de enorme brilhantismo, foi dos pés de João Mário que surgiram as três principais oportunidades de golo. Aos 30' perfurou pela área e serviu Adrien, que por sua vez colocou a bola em condições para o duplo remate de Bryan Ruiz. Na segunda parte fez a assistência para o golo de Adrien e ainda deixou Gelson com todas as condições de fazer o 2-0.

E vão 5 jogos sem sofrer golos - já lá vão mais de 450 minutos de inviolabilidade das nossas redes, um fenómeno que não é fruto do acaso. Os jogadores sabem o que têm a fazer em campo, mantêm a serenidade mesmo nos momentos de maior aperto e são praticamente nulas as quebras de concentração. E nos (poucos) momentos em os adversários acabam por conseguir dispor de ocasiões para marcar, aparece Rui Patrício. Aplicando-se a máxima de que são as defesas que ganham campeonatos, estamos definitivamente no bom caminho para o conquistar.


Negativo

Para Carlos Pereira, com amor - o presidente do Marítimo, sendo um homem que parece apreciar a função de papel higénico das nádegas do futebol português, mereceu inteiramente a dedicatória que lhe foi feita no final do jogo.

Amadorismo da Liga - os equipamentos usados por Sporting e Marítimo foram um suplício para quem viu o jogo na televisão. Em situações de disputa de bola, era complicado distinguir quem era quem. Parece-me, no entanto, mais uma questão de má iluminação do estádio do que dos equipamentos propriamente ditos. De qualquer forma, não se compreende que ninguém com responsabilidades na Liga que estivesse a ver o jogo pela televisão não tenha telefonado aos delegados para pedirem a uma das equipas para trocar de equipamentos ao intervalo. Amadorismo total.



Sexta vitória consecutiva no campeonato, a quarta consecutiva por 1-0. Não foi brilhante - como não temos sido -, mas foi mais uma partida de alto risco que conseguimos ultrapassar com competência. Roubando as palavras do Rui Monteiro do Insustentável Leveza de Liedson, pedimos desculpa pelo mau jeito, mas os campeonatos ganham-se assim.

61 comentários :

  1. Para os Terroristas do Estado Lampiânico paridos pelos sebosos GordoBerras e GordoBerns que costumam vir aqui depois de passar pela porta 18 do Mafioso Orelhudo Khadafi dos pneus (Pai do Gonçalo Vieira... não, Guedes):
    "Que la chupen y sigan chupando"

    ResponderEliminar
  2. Esta custou a muitos.. que muitas mais custem, Parabéns Equipa :)

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vitoria! Sofrida mas justa! Nao estou preocupado com estas vitorias por 1-0. Noutros anos, nestes jogos, o SCP acabaria por sofrer o empate mesmo ao cair do pano. Recordo me de varios jogos assim nos anos mais recentes.
    Nao tenho a menor duvida que iremos elevar a nossa qualidade de jogo. Medida que o campeonato avancar.
    SL

    ResponderEliminar
  4. Ja ca faltava a insunuacao de que as equipas so manifestam esta vontade contra o Sporting. Como se este Maritimo nao tivesse empatado contra o Porto na segunda jornada.
    Bdc mostrou no fim o puto rufia que e

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o Carlos Pereira é o quê? Em cada ação existe uma reacção e se fosse o Pinto da bosta ou o orelhas já na cabeça dos anormais seria algo de normal. E a azia continua.

      Eliminar
    2. O Hugo é daquele clube onde as coisas fazem-se por baixo da mesa ou pela calada ... afinal de contas acidentes acontecem todos os dias ... é a chamada moralidade de merda!

      Eliminar
    3. Quem vem com a conversa da azia e pq nao tem argumentos.

      Eliminar
    4. Estive a ver o resumo dos "palhaços joguem à bola" e ainda não percebi se o "penalti" que dá a vitória à "Doyen sad" é provocado propositadamente pelo jogador adversário ou provocado propositadamente pelo senhor árbitro. Alguém pode esclarecer?

      Eliminar
    5. Hugo os argumentos dos 13 anos sem ganhar e blá blá é o vosso argumento quando são enfrentados com perguntas embaraçosas. Desviar as situações mal "contadas" do vosso jogo é de gente fraca. Enaltecer é de quem luta até ao fim do jogo pelos 3 pontos. O jogo acaba quando os empregados do Vítor Pereira que hoje temos a certeza que é do clube que veste de VERMELHO.

      Eliminar
    6. Hugo os argumentos dos 13 anos sem ganhar e blá blá é o vosso argumento quando são enfrentados com perguntas embaraçosas. Desviar as situações mal "contadas" do vosso jogo é de gente fraca. Enaltecer é de quem luta até ao fim do jogo pelos 3 pontos. O jogo acaba quando os empregados do Vítor Pereira que hoje temos a certeza que é do clube que veste de VERMELHO.

      Eliminar
    7. Huginho FDP,e tu mostras mais uma vez o quão FDP que és!

      Eliminar
    8. Olha o Gurl aka "rambo da net". Coitado deves ter mesmo uma vida infeliz.

      Eliminar
    9. Olha o Gurl aka "rambo da net". Coitado deves ter mesmo uma vida infeliz.

      Eliminar
  5. Excelente post mestre, resume o que foi a partida e o que tem sido a nossa postura e ambição em campo, menos romanticos na forma de encarar os jogos (e por isso como bem diz o Fernando Reis aqui no blog, menos susceptiveis de sofrer dissabores e contragolpes em finais de encontros, algo habitual em anos anteriores) mas sobretudo extremamente realistas, conscientes das nossas capacidades e igualmente das nossas limitações.

    Se o futebol fosse aquilo que muitos pensam que é, jogado nas consolas e nos simuladores, marco silva era "o meu treinador", mas duvido que quem tenha dois dedos de testa e não a use para comer gelados ainda nao perceba a preponderância e conhecimentos tácticos de Jorge Jesus sobre tudo o que conta do futebol portugues para, de forma indiscutivel, o colocar num patamar acima de qualquer outro. Ele realmente poderia era ser mais polido e menos bazofias, mas quem vê o Sporting com esta maturidade e qualidade tactica, só pode ficar agradecido pela bendita troca. Segue-se besiktas para a europa, braga para a taça e porto pro campeonato, tudo num mês. Mesmo que corra bem muitos continuarão a torcer o nariz e a desprezar tudo o que de bom tem sido construido em 5 meses, mas para quem acredita que a postura de belenenses e maritimo foi normal, mesmo que diferente de tudo o que vinham apresentando... nem vale a pena dar-lhes troco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Besiktas,
      Moreirense,
      Braga,
      Porto (2.01.16),... E alguns adeptos porcos já tem prognóstico, olhem o brinde:

      "..SPORTING
      por PORTO_INVICTUS
      2015-12-06 00h32m
      A questão é só uma:

      Serão 3 ou 4 batatas que o Porto prega ao Sporting?!

      Vamos ver. . . :) .."

      Faz lembrar um outro que dizia algo como entre o resultado das escolas, patins e saltos pra piscina SPORTING ia ser massacrado,

      No fim em 3jogos (06 - 1) e o belo do minuto 112,

      Atenção nesses 3 jogos não tivemos nenhum PENALTY a favor, o que acho vergonhoso, porque ganhar com a penalidade contra estruturas tem outro sabor

      Eliminar
    2. AS MONTRAS HOLANDESAS
      Já percebi de onde vem o nick. Após o matricídio, fugiu do país. Agora está com saudades
      e não pára de falar nela e procura-a desesperadamente. Já é tarde.
      http://www.4shared.com/video/vpQDHNcKba/Source___Morre_Diabo_em_tela_v.htm

      Eliminar
  6. Ontem vimos a perfeita definição do que é um grande guardar redes de equipa grande.

    ResponderEliminar
  7. 5*****

    realmente ninguém da liga vê os jogos pela televisão senão tinha reparado nesse gritante pormaior de se confundirem os equipamentos dentro do campo... estavam todos a jantar depois da grande arbitragem do xistra no dragão.

    ResponderEliminar
  8. Mais uma vitoria de quem quer ser campeao!

    ResponderEliminar
  9. A jogada do golo só faltou dizer a importância final do João Pereira que ao entrar quase até à pequena aérea fez com que o adrien estivesse sozinho sem marcação pois levou os defesas com ele.

    ResponderEliminar
  10. Enquanto estava a ver o jogo sempre senti uma segurança táctica da equipa no seu todo, embora tenha que salientar que a capacidade de pressão na saída da bola adversária foi inoperante devido ao Montero, começa a ser cansativo ver jogar tão permissivo, faz lembrar o carrillo onde é necessário ver 5 jogos para fazer 1 completo, quanto ao resto estiveram abnegados e concentrados.

    5 meses de resultados e performances falam por si quanto ao Staff técnico, boa circulação objectiva onde a tendência declarasamente é de ascensão quanto aos mecanismos, solidez defensiva irrepreensível.

    Os equipamentos e a sua escolha de facto durante os primeiros 15mn andava perdido e com saudades das nossas corres habituais com os listados.

    Realçar Patrício, JP, Oliveira, WCarvalho, Adrien, JM "Turbo Diesel" e Aquilani na forma como estancou com mestria as linhas de passe ao adversário.

    Global foi bom, no Colombo 2 penalidades para ajudar a juntar a manada e o haver um pouco mais de pasto até os PASSARINHOS começarem a cantar novamente,

    Lá em cima no Norte corrupto os lances da entrada do AA sobre Romeu e Horrera sobre o redes no lance do PENALTY são faltas a favor do paços, além da brutal entrada do Bobocar sobre o Marafona,.. Ok siga

    Agora as competições externas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AS MONTRAS HOLANDESAS
      Já percebi de onde vem o nick. Após o matricídio, fugiu do país. Agora está com saudades
      e não pára de falar nela e procura-a desesperadamente. Já é tarde.
      http://www.4shared.com/video/vpQDHNcKba/Source___Morre_Diabo_em_tela_v.htm

      Eliminar
  11. Ainda agora ia na rua e ouvi,ó e lá vão eles,jogam pouco,jogam pouco e ganham !...São comentários de lampiões,eu sei que são.

    É verdade que as vitórias do Sporting são curtas mas pergunto eu e o lampiões jogam muito não jogam e o Porto também joga muito não joga !...Os lampiões venceram a Académica através de duas grandes penalidades existentes mas evitáveis,então o penalty que dá os 3 pontos ao Porto nem se fala.

    De resto uma grande parte das dificuldades do Sporting tem a ver com a forma como os adversários jogam contra o Sporting.Equipas super-defensivas a arranjarem mil e uma formas de retirarem pontos ao Sporting.Parabéns ao Sá Pinto pela exibição da sua equipa contra o Vitória de Setúbal;parabéns ao Marítimo principalmente ao seu presidente por tudo fazer para retirar pontos ao Sporting !...Esgotou o Rennie nas farmácias mas ainda há Gaviscon !...

    De resto aos aziados que frequentam este Blog ,vejam o golaço do Sporting e inchem e continuem a inchar !....


    ResponderEliminar
  12. Quero dizer o seguinte a melhor prenda no sapatinho do Sporting seria um ponta de lança porque só Slimani é curto. Montero a titular na maior parte das vezes é jogar com 10,é um brinca na areia, não passa disso.Tenho a impressão que está a perder créditos perante Jesus e ou muda a sua forma de estar em campo ou então deixará de contar embora Nakata também não seja a melhor opção.Quem sabe Bryan Ruiz a ponta de lança e Mané atrás dele ?.

    ResponderEliminar
  13. Mais do que agradecer a São Patrício, podem dar graças a Deus que a cerveja mais servida na Madeira seja a Coral e não a Sagres. Estou mesmo a ver o próximo anúncio do sporting: COM CORAL, TEMOS UM GUARDA REDES EXCEPCIONAL.
    Apesar da vitória e de terem trabalhado para isso, não invalida o penalti flagrante que ficou por marcar logo aos 5 minutos de jogo, cometido pelo joão pereira. Será que o jesuíta também foi ao balneário, no fim do jogo, agradecer ao árbitro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já agora só por curiosidade deixa me fazer-te 2 perguntas:
      Alguma vez na tua vida viste um jogo em que o Sporting não tivesse um penalti por assinalar contra ele mesmo?

      Alguma vez viste na tua vida a tua equipa ser beneficiada em algum jogo?

      Eliminar
    2. luis vieira, que me lembre as respostas são não e não.

      Eliminar
    3. Não alimentem trolls....

      Passem os olhos respirem fundo e esperem 2 segundos antes de comentar, depois passem ao próximo comentário. Não alimentem trolls...

      Eliminar
    4. A descomunicação social trata de limpar a merda que se passa nos jogos dos dragartos e após uma desinfecção cuidadosa, o passa para alguns papalvos é que tudo foi limpinho-limpinho o problema desses jornaleiros avençados é que existem pessoas que vêm os jogos e que são tudo menos limpos. As pessoas que viram esses dois jogos viram como com subtileza os apintadores alteram a tão propalada verdade desportiva.
      Sempre pensei que o mc iria aqui abordar a questão da centralização dos direitos de transmissão, aliás uma promessa do boneco proença, que pelos vistos já era. Acabaram-se as boleias à custa do GLORIOSO deserasquem-se!

      Eliminar
    5. Foda-se! boleia do "glorioso" é que não!! ser arrastado para o fundo?? foda-se..:!!! tem mas é juízo o killpaleermóide!

      Eliminar
    6. Ahahahhaaa

      Boleia para o submundo, que fez o Alverca desaparecer, tende a potenciar negócios pessoais na esfera e aproveitamento direitos de imagem de uma instituição em prol de negócios obscuros que ainda estão por explicar e desvendar no futuro, mas isso tal como a norte os Boifiquistas continuam iludidos com tais actos de gerência e a sua generosidade,

      Grande boleia sem dúvida
      Porta18, narcotráfico, veigas, fundosdoyens entre outras trapaças

      Eliminar
    7. Rudolfinho,apenas uma questão:tu és mesmo um grande FDP ,não és?Obrigado FDP

      Eliminar
    8. Gurl

      Esse é assumido embora não conheça a MÃE

      Está desaparecida

      Eliminar
    9. AS MONTRAS HOLANDESAS
      Já percebi de onde vem o nick. Após o matricídio, fugiu do país. Agora está com saudades e não pára de falar nela e procura-a desesperadamente. Já é tarde.
      http://www.4shared.com/video/vpQDHNcKba/Source___Morre_Diabo_em_tela_v.htm

      Eliminar
    10. Guru, para além de ser Fanático De Portugal, sou ainda fanático do SLB.

      Eliminar
  14. Também reparei no pormenor das camisolas mas, como ontem fui inácio, pensei que se devesse à qualidade do feed.
    Subscrevo a análise ao jogo, sublinhando pela negativa diversas falhas de concentração nas bolas paradas defensivas a que já não estava habituado.

    ResponderEliminar
  15. Ahhhhh...estava a ver que só a mim é que os equipamentos estavam a fazer confusão! Amadorismo total, sem dúvida!

    ResponderEliminar
  16. O pormenor das camisolas foi interessantes: a dada altura do jogo estava eu a desejar marca, marca, e quando me apercebi a jogada de perigo era para o sporting. Dasse!!

    ResponderEliminar
  17. Mais um.. excelente Post do MdC. E por isso é que é o único Blogue verde onde costumo comentar. Gosto da maneira como é intelectualmente honesto (dentro do possível) a analisar e a dissecar os factos, os acontecimentos. Parabéns.

    Já as Capas, as Manchetes embusteiras e trauliteiras d' A Bolha dos Enganados e dos Encornados e do Rascaord Verdasco.. essas continuam a mentir, a deturpar a verdade dos factos só para vender papel, dar milho aos pombos, iscas aos gatinhos.

    É que para quem viu o jogo, foi mesmo o S. Patrico o mérito todo. MAS ISSO não é reflectido nas tais Capas e Manchetes embusteiras dos Pasquins de Lixoboa !!

    É que não custava nada dar o mérito a QUEM o merece e neste caso o mérito principal foi do g.r. S. Patricio !!

    - - -

    E é óbvio, lógico, evidente que não fossem os pontos extra, a mais, pontos somados de modo pernicioso, duvidoso contra Arouca, Estoril, Tondela.. neste momento o Sportém teria a menos 6 pontos na Tabela..

    MAS já o sabemos, a APAF nesta Época tudo, tudo vai fazer para que o FCP fique 3 anos de jejum..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dia 2 de Janeiro já te passa esse delirio, e sim, vais ficar 3 anos em jejum.

      Eliminar
    2. Alex,FDP adepto dos corruptos do Norte,segue chupando-la!

      Eliminar
  18. Só não entendo nos casos referidos, só se lembram no caso do Tondela um arremesso mal efectuado pelo João Pereira e não falam do golo do Tondela (minha cidade). Estoril? O que se passou? Arouca? O que se passou? Vamos falar de casos em concreto ou no jogo todo? Facciosos não não merecem resposta, sejam encornados ou porquistas. (encornados e porquistas é em resposta ao suportem). O jornal OJogo é de quem mesmo? Vcs comedores de vísceras são umas piadas, querem desviar as más opções jogo a jogo do vosso treinador. Intelectualmente é bem jogado da vossa parte desviar o foco, mas nem todos vão pelo caminho que vcs intelectualmente querem nos levar. Escolhem os menos afortunados em sapiência pfv, que aqui não cola essa táctica.

    ResponderEliminar
  19. Só não entendo nos casos referidos, só se lembram no caso do Tondela um arremesso mal efectuado pelo João Pereira e não falam do golo do Tondela (minha cidade). Estoril? O que se passou? Arouca? O que se passou? Vamos falar de casos em concreto ou no jogo todo? Facciosos não não merecem resposta, sejam encornados ou porquistas. (encornados e porquistas é em resposta ao suportem). O jornal OJogo é de quem mesmo? Vcs comedores de vísceras são umas piadas, querem desviar as más opções jogo a jogo do vosso treinador. Intelectualmente é bem jogado da vossa parte desviar o foco, mas nem todos vão pelo caminho que vcs intelectualmente querem nos levar. Escolhem os menos afortunados em sapiência pfv, que aqui não cola essa táctica.

    ResponderEliminar
  20. Essa táctica lembra o Pedro Guerra no programa que é paineleiro. Desviar o foco ahahahah

    ResponderEliminar
  21. Oh Sr Viegas, se não se lembra eu vou-lhe avivar a memória..

    Com o Tondela, o Xistra inventou um penalty aos 90+3 para o SCP somar 3 pontos. Porque a falta era contra o Sporting, foi o jogador do SCP que fez falta sobre o defesa do Tondela.

    Com o Estoril, o SCP só ganhou e somou mais 3 pontos com mais um penalty que nasce de um fora de jogo de meio metro !!!

    E em Arouca, aos 85 minutos Naldo fez penalty que daria o 1-0 ao Arouca.. ou seja, só AQUI nestes 3 jogos foram 6 pontos a + mentirosos!!

    E, por favor não venham lá com a treta de que nesses jogos também houve erros dos árbitros a prejudicar o Sporting.. Factos são factos e o SCP somou a + 6 pontos. Neste momento só teria no máximo 26 !!!

    Por ISSO eu digo que este ano a APAF tudo vai intentar para fazer do SCP Campeão.. ao fim de 14 anos de seca extrema, tal como o ano passado fez para fazer do SLB BI-Campeão ao fim de 31 anos de travessia do deserto.

    E, sim, se não for antes, no dia 02 de Janeiro IDES para o vosso lugar natural !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah... e com o Belém, o SCP somou a mais 2 pontos extra, pois o Tonel por amor, decidiu meteu a mão à bola!!!

      Afinal não são 6, mas sim 8 pontos a + mentirosos !!!

      Eliminar
    2. E quem foi destacado n'O Pato? O Carlos Xistra, o LoL "fecha os olhos" Pategui, ou aquele passe exímio a rasgar do defesa do Paços que desmarcou o Xistra para apitar "penalti"?

      Eliminar
    3. "E, por favor não venham lá com a treta de que nesses jogos também houve erros dos árbitros a prejudicar o Sporting.. "
      Esta frase diz tudo ... os erros contra o Sporting não contam, são normais, não tiram pontos, nem prejudicam!
      Deves sofrer de obstipação cronica, tens de tratar disso que já te está a chegar à cabeça !!!

      Eliminar
    4. Oh zinco

      Se, se, se o pintocorrupto não tivesse nascido o clube dos porcos estava onde o Salgueiros está, ok

      Tamanha a sem vergonhice de corrupção e nojo que paira nessas zonas de gente sem escrúpulos e tu és o exemplo de que para atingir os propósitos não olhas a meios.

      Por esse motivo ficaria contente de ganhar sempre com um PENALTY no último minuto...
      Assim terás sempre algo com que conviver e rosnar sobre os outros

      Roc, roc, ..rocc

      Eliminar
    5. Alex,FDP adepto corrupto,já começas a merecer o cognome de "o FDP" adepto corrupto do Norte.Ganda FDP Alex

      Eliminar
  22. Como foi o jogo do SLB e o Estoril? Foda-se a cegueira

    ResponderEliminar
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  25. Acabaram as putas no Norte? Faliu a Cosmos? Agora estão virados para os roupões? Memória selectiva agora? Ontem, o pênalti inventado para ganharem o jogo não conta? Inchem

    ResponderEliminar
  26. Corrupção na sua máxima idoneidade

    Tanto a proclamam que acabam por acreditar que são títulos e vitórias limpas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Girinos, gatinhos sem unhas. Já AQUI assumi e perguntei:

      ASSIM:


      - O Campoenato em Portugal TEM 80 anos.

      Se o FCP corrompeu em 15 anos de 1987 a 2002. QUEM é que Corrompeu nos outros 65 anos?!

      Não me digam que foi só o SLB.. OU então, já sei. Se o FCP ganha é corrupção,
      MAS se os outros ganham é tudo sério, puro, honesto, casto..

      :-)

      É não é !!!

      Eliminar
  27. Não, badameco, corrompeu de 1983 até hoje. Roubaram-nos pontos contra o Paços (aquilo não é penalty nenhum) e contra o Boavista (um penalty e um golo limpos). Não fosse isso e tínhamos um pleno de vitórias, seu cocó.

    ResponderEliminar