quarta-feira, 22 de junho de 2016

"Uma oportunidade única"

Maravilhoso. <3



Bom prenúncio para logo, Ronaldo parece estar com pontaria.

49 comentários :

  1. Não era o microfone que deveria ter ido parar ao lago,era o jornaleiro,a dianinha,a marianinha águas e todo o resto da matilha que faz parte daquela espelunca !...

    ResponderEliminar
  2. Estes tipos da Cu da Manada Tv (Benfcia Tv III) julgam que tudo podem, que é tudo deles, que as pessoas são obrigadas a aturá-los !!!

    Grande Rei Naldo..

    ResponderEliminar
  3. Porra, finalmente!!!

    Venham de lá os invejosos, vermelhos e (falsos) pudicos.

    Nem mesmo um dos melhores do Mundo e o melhor de Sempre em Portugal aguenta este ataque constante.
    E a FPF tem de tomar uma atitude. Ainda não houve um chulo (dirigente federativo) que se dignasse a defender este jogador da selecção nacional, aquele que mais a representou e mais golos marcou (e mais dinheiro deu).

    ResponderEliminar
  4. Epá... O nosso menino esteve em grande. Uma vez mais! Esses cães têm que ser tratados assim.
    Uma bela lição ao gangue do politicamente correcto.

    CMTV é merda! Obrigado, Cristiano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um episódio para a saga! É assim mesmo que se trata os cães ressabiados.

      https://www.youtube.com/watch?v=7EOlvd1f-Lg

      Eliminar
  5. Está muito bem, o CM é um pasquim. Mas do capitão da selecção espera-se que consiga manter o sangue frio sob pressão e o grupo coeso. Este tipo de atitudes criam instabilidade no grupo vamos ter novela para os próximos dias com os jogadores a serem bombardeados por perguntas acerca da atitude do capitão. Ronaldo claramente não tem características de um capitão. O grupo para ele não está em primeiro lugar. Isto não uma crítica, mas uma constatação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já os "jornalistas" podem fazer o que bem lhes apetece. Ninguém vai dizer que não têm características para serem jornalistas, ou que a selecção não está em primeiro lugar. Estão acima da crítica, coisa que Ronaldo não está.

      Eliminar
    2. Eu não disse que os jornalistas podiam fazer o que quiserem. O que eu disse é que Ronaldo não deveria ser o capitão da selecção porque não tem perfil para isso. Ao reagir assim (ainda que possa ser merecido para o jornalista e a CMTV) mostra que a primeira prioridade do seu pensamento não é o grupo. Mais uma vez o foco da discussão vai ser o Ronaldo e só o Ronaldo e não a selecção, o que ela precisa de fazer para passar à fase seguinte. E que futuro é que queremos para a selecção:uma vedeta com jogadores "menores" em torno a jogarem para ela, ou uma Equipa.

      Eliminar
    3. Pode ser visto pelo prisma contrário... Fez isso para proteger o grupo. Mais de 90% do grupo não pode com esses abutres, a minoria que não tem anti corpos no CM são aqueles que andam a reboque dos abutres. Cerrar fileiras, o capitão a dar o peito às balas pelo restante grupo.

      Atenção, não digo que tenha sido isto que aconteceu. Aliás, tenho poucas dúvidas que esta atitude tenha sido uma simples resposta individual, e que resposta! Mas as duas interpretações são possíveis. Há que ressalvar que eu no lugar dele já tinha renunciado à FPF. Ele não precisa dessa merda para nada, e eles desrespeitam-no constantemente com as suas "opções". Deve ser a amizade com o Mendes a falar mais alto. É pena...

      Cristiano a mandar foder lampiões desde 1985 <3

      Eliminar
    4. vasco,

      CM é jornalixo não é jornalismo, e merecem ser tratados como tal.

      Ronaldo já por mais que uma vez se recusou a responder a perguntas do CM em conferências de imprensa.

      Por mim está à vontade para mandar mais microfones com o car#$%&!

      Eliminar
    5. Pode ser jornalixo, de acordo. No entanto ao capitão da selecção exige-se mais, dentro e fora de campo. Simplesmente seguia em frente e deixava os seguranças enxotarem o dito.
      Mas dado que esta federação é o que é, obviamente que esta atitude da principal vedeta vai ser desculpabilizada. O primeiro erro foi quererem passarem-lhe a mão pelo pêlo e terem feito dele capitão. O segundo é convocarem jogadores de acordo com os desígnios do padrinho dele (JM); o 3º é continuarem a alimentar a noção de que a selecção é Ronaldo + 10, em vez de passarem a ideia de que a selecção é uma equipa, na qual Ronaldo pode e deve ser uma tremenda mais valia, mas nem por isso intocável. Mas não, o que importa é manter a máquina de fazer dinheiro a rolar.
      São os dirigentes e equipa técnica que temos. Por isso é que a selecção acaba por me provocar desinteresse e logo se formos embora nada mais farei do que um encolher de ombros.

      Eliminar
  6. Teve muita sorte em só lhe ter atirado o microfone para longe e não lhe ter enfiado o micro... goela abaixo.

    Cambada de palhaços. Estão-se bem a borrifar para o futebol, a selecção, o Ronaldo. Querem cavalgar o sucesso dos outros, a intriga. O mais triste é que parece não haver quase nada para além disto.

    ResponderEliminar
  7. O jornalista de mãozinha no bolso... Eheh O som do micro no ar está um espetáculo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A opção do gajo da camara a decidir focar a mãozinha sem nada em vez da trajectória do microfone foi pouco arriscada ... até nisto jogam pelo seguro ...

      Eliminar
  8. Mais uma grande demonstracao do GRANDE HOMEM q é o melhor jogador português de todos os tempos.
    Obrigado CR

    ResponderEliminar
  9. Fartei-me de rir.Agora o que eu nao percebo sao as acusacoes que e um canal do Benfica,das duas uma ou sao os aziados de sempre com as teorias a Alex Jones ou entao nunca leem o jornal e sao papagaios,porque este jornal repetidamente ataca o SLBenfica.Por isso dizer que o CM e benfiquista so pode vir de mentes doentes ou mentirosas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Explica lá então os jantares e ceias entre o Diretor da CMTV e o Anjo Esgabriel.. Explica lá então as parcerias entre a CMTV e o SLV..
      Explica lá então porque nos programss de desporto da CMTV tem 1 do FCP, 1 do SCP e 2 do SLV?!

      Mas não gaguejes..


      Eliminar
  10. o tipo que está no estúdio é um poeta... Parabéns para ele também.

    «uma oportunidade única».

    ResponderEliminar
  11. parece que o farinha já foi ao lago buscar o microfone... as imagens não o mostram mas...

    ResponderEliminar
  12. INACEITAVEL. IDADMISSIVEL.
    mesmo que a gente considere o CM um esgoto a ceu aberto, com nome de jornal, aquela atitude não pode ser aplaudida. NUNCA.
    não gosta do CM, não fala. ignora. vira a cara. ainda para mais, trata-se de um soldado raso, que estava a receber ordens.....gostava de ver a coragem do Ronaldo, se tivesse à frente o Ótavio Ribeiro.....isso sim!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL, who the fuck is Ótavio Ribeiro?

      Grande CR7!

      Eliminar
    2. Ahahah. Mas ele bateu em alguém? De facto, com os Octávios à frente é que o Ronaldo não fazia uma destas. Era logo bolinha baixa! Essas figuras respeitosas e imponentes do jornalismo lampi... perdão, português. Muito bem Cristiano! Em cima desses cães. Serviço público. Obrigado.

      Eu sei que a CM TV vive de polémicas destas, mas sabe sempre bem ver o símbolo da equipa da FPF a mandar uma vez mais à merda essa escumalha. Pode ser que abra um pouco os olhos aos labregos aficionados do jornalismo-prostituição. Duvido, tendo em conta que o seu público alvo não passa de um bando de zombies sem capacidade crítica aka lampionagem, mas pelo menos fica a mensagem.

      Mandou foder os lampiões <3

      https://www.youtube.com/watch?v=7EOlvd1f-Lg

      Eliminar
    3. Tenho para mim, que só foi o micro p'ró lago, precisamente porque... não era o octávio ribeiro...

      Eliminar
  13. Vocês revêm-se neste comportamento? É digno de capitão?
    Eu sinto-me envergonhado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinto-me orgulhoso do nosso sócio 100 000.Não se tratam de jornalistas mas sim de cães de fila lampiões e tem de aprender.

      Eliminar
    2. O outro faz errado, e nós vamos atrás?
      Pedia-se elevação, mas estou a ver que nestes lados isso não existe. Até admira no clube da Nobreza.

      Eliminar
    3. A elevação tem lugar, para quem a merece.

      Eliminar
    4. Na próxima coloquem o Bruno Alves a capitão. Arruaceiro por arruaceiro que fique o Bruto que assim também se ve uns golpes de KARATE.

      Eliminar
    5. Ahahahah,Pray for CM"lãmp"TV.

      Devias ter vergonha era das ofertas de 4 vouchers para refeições de luxo a cada um dos árbitros, delegados e observadores. Ou da farinha da porta#18. Ou da claque de assassinos ilegal. Ou do presidente criminoso e afilhado do papa. Ou...

      Eliminar
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    7. Oh wait... este é o inzébrio, não é?! Aquele que todos os lã-pezitos idolatram mais que o próprio pai... já sabíamos que gostava da pinga... que gostava de dar apoio às senhoras da vida... só ainda não sabíamos que gostava de dar uma de Jackie Chan de carnide...

      http://medio-ofensivo.blogspot.pt/2013/07/brutal-agressao-de-eusebio-o-pior-chuto.html

      Eliminar
    8. Olha, eu não. Viste lá mais algum jornalista, nacional ou estrangeiro? Conheces o histórico do comportamento dos cofineiros com Ronaldo e com a antiga namorada?
      Pensa um pouco e, depois, critica.
      Ainda bem que Ronaldo acertou no alvo: a água. Bom prenúncio para logo, talvez.

      Eliminar
    9. Eu revejo-me nesse comportamento, sim senhor.

      Eliminar
    10. Eu revejo-me nesse comportamento, sim senhor.

      Eliminar
  14. Queria ver se acusassem alguém daqui de pedofilia, assédio, e simultâneamente de homosexualidade em sucessivas capas de pasquim CMTV se atiravam o microfone ou o repórter...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto..

      E eu já nem falo dessas tretas de nível pessoal.. falo apenas que a Cu da Manada Tv
      é um antro de encornados, boifiquistas, se calhar até pagos pelo próprio Entreposto SLV !!!

      Eliminar
  15. O Correio da Manha e lixo. Mas nao esteve bem o Ronaldo. Contudo, assunto menor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto, em vez de atirar ao lago, Ronaldo devia ter enfiado o jornalixo+microfone no caixote do lixo.

      Eliminar
  16. O melhor do mundo a ter uma atitude destas ?!! Como é possível! O Eusébio nunca faria isso... Dava logo com os pitons no peito do jornalista! EHEHEHEHEHEHEH! http://medio-ofensivo.blogspot.pt/2013/07/brutal-agressao-de-eusebio-o-pior-chuto.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O inzébio dava-lhe com a garrafa de uísque nos cornos...

      Eliminar
  17. O melhor jogador europeu da história a anunciar boas coisas para mais logo. Banir todos os avençados dos nuggets de Alvalade era para ontem.

    ResponderEliminar