sexta-feira, 9 de março de 2018

Escutas implicam Vieira

O Correio da Manhã revela que existem escutas que provam que Luís Filipe Vieira conheceu pessoalmente a toupeira José Silva. Segundo o jornal, José Silva foi fotografado pela PJ na companhia de Paulo Gonçalves na zona VIP do Estádio da Luz, e, nesse mesmo dia, terá sido levado pelo assessor jurídico do Benfica até Vieira. Esse encontro não terá sido fotografado, mas escutas ao telemóvel de José Silva comprovam que esse encontro terá mesmo acontecido. 

Se dúvidas existissem, esta revelação torna ainda mais evidente que o presidente do Benfica tinha conhecimento das ações praticadas por Paulo Gonçalves e pelo técnico de informática em benefício do clube. Ou seja, Vieira não sabe apenas das coisas pelos jornais...

Aqui fica o resumo feito pela CMTV...


... e a notícia completa do CM.

(clicar na imagem para ampliar)

De referir também que, apesar de o Benfica ter negado que o sobrinho de José Silva alguma vez tenha trabalhado no Museu Cosme Damião, a Polícia Judiciária encontrou o seu CV no escritório de Paulo Gonçalves, o que indicia que, pelo menos, terá mesmo havido oferta de emprego. Como se sabe, não é necessário haver uma oferta consumada para que seja considerado corrupção - basta a simples promessa de oferta.