sexta-feira, 9 de março de 2018

Escutas implicam Vieira

O Correio da Manhã revela que existem escutas que provam que Luís Filipe Vieira conheceu pessoalmente a toupeira José Silva. Segundo o jornal, José Silva foi fotografado pela PJ na companhia de Paulo Gonçalves na zona VIP do Estádio da Luz, e, nesse mesmo dia, terá sido levado pelo assessor jurídico do Benfica até Vieira. Esse encontro não terá sido fotografado, mas escutas ao telemóvel de José Silva comprovam que esse encontro terá mesmo acontecido. 

Se dúvidas existissem, esta revelação torna ainda mais evidente que o presidente do Benfica tinha conhecimento das ações praticadas por Paulo Gonçalves e pelo técnico de informática em benefício do clube. Ou seja, Vieira não sabe apenas das coisas pelos jornais...

Aqui fica o resumo feito pela CMTV...


... e a notícia completa do CM.

(clicar na imagem para ampliar)

De referir também que, apesar de o Benfica ter negado que o sobrinho de José Silva alguma vez tenha trabalhado no Museu Cosme Damião, a Polícia Judiciária encontrou o seu CV no escritório de Paulo Gonçalves, o que indicia que, pelo menos, terá mesmo havido oferta de emprego. Como se sabe, não é necessário haver uma oferta consumada para que seja considerado corrupção - basta a simples promessa de oferta.

32 comentários:

  1. Isto é tudo uma cabala.... o culpado é o Mister do Café.. LOL que otários. Carnide na segunda divisão já, e depois logo se discutem os titulos que terão de lhes ser retirados.

    ResponderEliminar
  2. Mestre
    Não sou jurista nem conheço as leis, e é certo que a investigação pode continuar, e também ainda não é claro como se liga a corrupção à SAD SLB nem a influência desportiva dessa corrupção, mas porque razão a LIGA DE CLUBES ou a FPF mantém o silêncio sobre o assunto?
    A justiça desportiva já funcionou no passado (Gil Vicente) mais depressa que a justiça civil.
    Alguém com maior conhecimento técnico pode explicar as razões objectivas para a inação das entidades que supervisionam a competição e o futebol ?
    Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PG não é funcionário do SLB? Não ocupa um cargo importante no clube?
      Para quê querer aceder a informação em segredo justiça sobre os 3 grandes? Para se divertir em privado? Só isso? Não sejamos ingénuos 1+1=2

      Neste momento os casos em investigação foram todos juntos num único (vouchers + emails + e-toupeira + resultados combinados) é muita fruta para se pensar que nada sairá daqui...

      Eliminar
    2. Pois foi, a justiça desportiva andou tão depressa que, agora anda a pagar a Boavista e Gil.
      A "justiça" desportiva não é fiável, basta olhar aos nomes que por lá pululam.

      Eliminar
    3. Porque são cúmplices com o actual estado de degradação do futebol Português, beneficiam dos mesmos tachos, por isso é que o presidente do Sporting ontem numa das 15 medidas que sugeria ao Governo apontava a criação de um organismo independente para tutelar a disciplina no desporto e pedia ao Governo para mandar na FPF, já que a modalidade não se consegue auto-regular...

      O problema é que a modalidade esta completamente viciada, há muita gente a beneficiar de tachos em praticamente todas as instâncias ligadas ao futebol e todas essas pessoas são coniventes com quem tal como elas beneficia do actual sistema, e são contra quem quer alterar o actual estado das coisas...

      Por isso é que se calam...
      *sei que a pergunta não me foi feita, mas resolvi aqui a dar minha opinião.

      Eliminar
    4. PPC não é funcionário do SCP? Não ocupada um cargo importante no clube?
      Para que aceder a informações importantes sobre a vida pessoal de 180 árbitros e observadores ? Para se divertir em privado ? Só isso? Não sejamos ingênuos. 1+1=2.

      Eliminar
    5. "Para que aceder a informações importantes sobre a vida pessoal de 180 árbitros e observadores?"
      Epah, assumo que fosse só mesmo para se divertir, porque tirando as alhadas em que envolveu o Sporting, essa informação só deu mesmo para um 4º lugar no campeonato e nem a taça nesse ano deu para comprar com isso... ah, e uma direcção demitida menos de um ano depois

      Eliminar
    6. Nem mais John Billy rumo à treta.
      Todos os títulos ganhos pelo Sporting no longo reinado de PPC devem-se à corrupção por este exercida. Este homem é sócio de honra do SCP, amado e acarinhado por todos os sócios é um exemplo de como o SCP protege os seus corruptos

      Eliminar
    7. Bilhas, sabias que o tribunal no caso PPC ILIBOU o Sporting?

      Eliminar
    8. O sporting foi tao envolvido no caso do ppc que a pj fez buscas ao estadio de alvalade por 3 vezes...🤔

      Eliminar
    9. O PPC foi demitido das suas funções quando a SAD soube. A pergunta que fazes "Para que aceder a informações importantes sobre a vida pessoal de 180 árbitros e observadores ?" é valida para ti. Para que queria o PG e PG informações importantes sobre a vida pessoal de árbitros e observadores ?

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. também diziam que não era arguido no caso Lex
    balelas umas atrás de outras, só acredita nelas quem quer

    ResponderEliminar
  5. Querem ver que o Orelhas (o corno! :) :)- pelas palavras salvo erro do Álamo, do Leoninamente) afinal tem mesmo dificuldades profundas com os verbos? é o saber, é o passar, é o dançar ... resta saber se conseguirá praticar o fugir ... pobre animal.

    ResponderEliminar
  6. Desmestre, vou ter que o começar a tratar assim, Desmestre então agora as notícias plantadas pelo CM já são de fiar? Quando foi com o Bruno que estava a ser investigado, foi um Deus nos acuda, mas como é sobre o Benfica o Desmestre já come essa palha?
    Provas, escutas onde estão?
    Avença a quanto obrigas.
    PS: "sube" hoje que o PG anda, tal como muitos na função pública (vejam os investigadores em diversas Universidades) há dez anos a recibos verdes, é um mero prestador de serviços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que é. Tal como o "Presi" a quem ele tanto se dirige nos emails é apenas o Presidente da Junta da Santa Cona do Assobio. És um otário.

      Eliminar
    2. Rodolfo, envergonhas todos aqueles que tem dois neurónios.
      Envergonhas os Benfiquistas.
      Como eu não acredito que sejas débil mental, só posso depreender que estás a ser pago para te fazeres de parvo e escrever merda continuadamente.

      Eliminar
    3. Boa Rodulfo, recibos verdes, prestador de serviços e PG. Esses termos já foram usados em uma outra situação qualquer não foi?

      Só revelas o teu desespero em vires para este blog tentar enfiar os mesmo barretes que deves enfiar aos teus amigos lampiões.

      O que vai interessar para o caso será saber se a informação que o PG (Não o Pedro Guerra, não te baralhes) obteve foi ou não transmitida a terceiros, nomeadamente, ao teu clube. Sendo ele director do departamento jurídico do teu clube (director e recibos verdes não combina muito bem, mas enfim, é bom o gelado não é?) e confirmando-se que a informação não era para seu recreio pessoal, será fácil entender a quem servia.

      Agora a natureza da relação que o director do departamento jurídico tem com o teu clube é problema vosso, não importa aqui para nada.

      Eliminar
    4. Esqueci-me de te dar resposta à primeira parte do teu lindo comentário.

      O que nos diferencia é exactamente isso, é que essas noticias foram aqui em muitos outros blogs sportinguistas, analisadas e comentadas. Analisadas, Rudolfo. Não se veio dizer que não aconteceu porque os outros também fazem, o que se fez foi com factos, desmontar essas mesmas noticias, demonstrando que o seu conteúdo era falso.

      Quando conseguires fazer o mesmo quanto às noticias que implicam o teu clube, avisa.

      Eliminar
    5. O Rudol (há muito que o trato assim porque, quem não tem mais que fazer que visitar com frequência blogs leoninos o que prova que o resto do seu nickname é como as "notícias" do site do Hugo Gil: aldrabice), acaba de dar o melhor exemplo para provar a ligação "estrutural" de Paulo Gonçalves à AssHoleB -SAD. Os investigadores universitários, MESMO OS QUE SÃO PAGOS A RECIBO VERDE, TÊM VÍNCULO JURÍDICO COM AS UNIVERSIDADES QUE OS CONTRATAM; é por isso que as suas investigações são propriedade da universidade!!! Agora explique-me como é que o representante da SAD do AssHoleB na Liga de Clubes não "representa" a agremiação de Carnide; querem ver que todas as vossas propostas e deliberações naquele organismo estão feridas de nulidade jurídica e processual???

      Eliminar
    6. Como é que os comentários deste mentiroso ainda são publicados aqui. Espantoso.

      Eliminar
    7. Ahahah fazem de tudo para ilibar um criminoso...ao ponto em que chegamos que preferem futebol a justiça deviam ser irradicados do desporto cambada de abutres!

      Eliminar
  7. A cena do CV na gaveta não indicia oferta nenhuma de emprego. Quantos CVs aqui tenho para não dar logo tampa a quem os envia, e nunca ofereci emprego a ninguém. Além que isso leva a pergunta "o gajo corrompeu-se continuamente com uma oferta de emprego, que não deu em emprego?". Parece estranho...

    As escutas, a confirmarem-se é o último prego no caixão do presidente do SLB. E é isso que interessa ali. Até porque a corrupção é o que interessa, e provado isso... se foi ou nao recompensado pela correupção deixa de ser tão relevante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A corrupção de funcionário público (porque é lesiva do Estado) não necessita de prova de quaisquer contrapartidas efectivadas: basta o "pedido de favor" por parte do corruptor e a não-negação clara por parte do corrompido. Neste caso, além do pedido ter sido correspondido (acesso a peças processuais em segredo de justiça, ainda por cima usurpando os códigos de acesso de uma adjunta de procuradora) prova-se a entrega de bilhetes e camisolas e outro merchandising do AssHoleB e a promessa (no mínimo) de emprego para o sobrinho do corrompido.
      Só podem negar isto comendo cornetos com a testa!!!

      Eliminar
  8. vivemos num pais em artistas como "este" enriquecem à custa de esquemas deste género e de outros... este começou na "hiperpneus".

    ResponderEliminar
  9. "vivemos num pais em QUE artistas como "este" enriquecem à custa de esquemas deste género e de outros" está a ver Desmestre, já são os adeptos do seu clube que reconhecem o seu avençadismo ao longe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E burro!!! Não deve saber quem é o artista dos "hiperpneus" ... é muita visita à porta 18.

      Eliminar
    2. Rudolfo, tu és adepto de sado-masoquismo, confessa. És insultado aqui e no teu NGB. Deves ser sodomizado pela tua namorada enquanto lês os posts do Mestre de Cerimónias. Os teus argumentos são confragedores pá.

      Eliminar
    3. Pessoas como o "Rudolfo" não querem saber de insultos e de argumentos. São pagos para fazer isto. Quanto mais lhe(s) responderem mais dinheiro lhe estão a dar.

      Eliminar
  10. LFV ainda vai dizer, presidente do Benfica, não conheço, o Clube nunca teve presidente, autogere-se. Temos cá um LFV mas não tem qualquer ligação ao clube, até está a recibos verdes.

    ResponderEliminar
  11. as palavras do treinador deles são um nojo. Rui vitória é um nojo de pessoa.

    até parece que estamos a falar de gelados ou caixas de iogurtes roubadas num supermercado. Todas estas pessoas foram detidas por roubarem rebuçados.

    ResponderEliminar