sábado, 28 de abril de 2018

O suspeito de corrupção e o cãozinho que tenta agradar ao dono

Não sei o que é mais pateticamente revelador nesta rábula: o Benfica a fazer-se representar por alguém que é suspeito de prática de corrupção, ou aparecer o Salvador saltar em defesa desse suspeito de corrupção, qual cãozinho a tentar agradar ao dono. Triste, também, ser apenas o representante do Sporting a insurgir-se contra a presença de Paulo Gonçalves - quando devia ser a própria Liga a impor padrões mínimos de dignidade nas suas reuniões.

Sendo Paulo Gonçalves o cabecilha de uma rede corrupta que violava informações em segredo de justiça em proveito próprio ou na perspetiva de prejudicar outros clubes - nomeadamente o Sporting -, é evidente que o Sporting não poderia permanecer calado perante a presença desse indivíduo numa reunião da Liga. Esteve muito bem Bruno Mascarenhas.




21 comentários :

  1. Lindo, revelador o papel do Salvador kkkkk

    ResponderEliminar
  2. A ver, pela reacção de muitos dos presentes nesta assembleia, com destaque para o socio do presidente do benfica, de seu nome antonio salvador, passando pelo presidente da assembleia da liga, que estamos perante uma corja de colaboradores de quem tem feito tudo, para conspurcar o futebol português, em primeiro lugar o presidente da assembleia da liga, não tinha o direito de recusar o pdido do representante do sporting, e mencionar na ata da assembleia esse desejo, até porque o representante do sporting, pelo que se ouve, não ofendeu ninguem, ao contrário do arguido por corrupção que estava a representar o benfica, na minha opinião o futebol português só se regenara quando a justiça actuar, daqui até lá, vai tudo continuar na mesma.

    ResponderEliminar
  3. Caro Mestre,

    As dúvidas de que este Salvador é um lacaio e aprendiz de trafulha são,na minha cabeça, zero! O que é triste é que, enquanto este senhor e os responsáveis do Braga tiverem esta postura, ganharam zero! São utilizados como braço armado contra o Sporting e servirão para nos roubar pontos na liga. Continuem a fazer essa figurinha. E já agora, quando o corruptozinho de meia tigela se dirige ao representante do Sporting em termos menos próprios, até ameaçando que resolveria aquilo "lá fora" (lamp style), não ouvi o lacaio a dizer que era vergonhoso... enfim.

    Abraço,
    Pedro

    ResponderEliminar
  4. O que é mais patético é um clube achar se no direito de opinar sobre quem outro clube envia para uma reunião!
    Depois teve uma resposta a coloca lo no seu lugar. E para não se fazer de vítima por ser chamado de palhaço foi relembrado que o presidente do clube que ele estava ali a representar chama bem pior que palhaço a todo o mundo (rivais, sócios, jornalistas etc) que não lhe diz amén.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://www.chpl.pt/artigos/internamento/residentes_pt_207

      Eliminar
  5. "Vais repetir lá fora o que disseste" ahahahahahaha a Carregueira está à vossa espera !...ahahahaha

    ResponderEliminar
  6. Quem te viu e quem te vê mestre. O teu ódio tornou te completamente idiota. Era a mesma coisa que um dono de restaurante negar a entrada ao José Sócrates por ser um arguido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro John,

      Não era, não era mesmo. É que o restaurante é um lugar público que, mesmo assim, e sendo privado, pode-se reservar ao direito de admissão. O rídiculo que apontam ao dirigente do Sporting é incomparável com o rídiculo de defenderem um tipo daqueles (mercenário do futebol, trafulha às ordens de máfias) e de o apessoadinho que é presidente da vossa filial de Braga saltar em defesa do mestre.

      Abraço,
      Pedro

      Eliminar
    2. http://www.chpl.pt/artigos/internamento/residentes_pt_207

      Eliminar
    3. loooool, com que então as reuniões da liga já se realizam no Museu da Cerveja e os prémios de presença são pagos em vouchers!

      É só corneteiros lampiões que aparecem por aqui.

      Eliminar
  7. Vergonhoso e ilustrativo da merda que é o futebol português, é perceber que todos os restantes clubes se calam a o Sporting fica mais uma vez sozinho na luta contra os corruptos vermelhos.

    Ainda mais vergonhoso é este clube não descer de divisão face a tantos indícios e corrupeção.

    A notícia do Expresso diz tudo:
    - http://tribunaexpresso.pt/benfica/2018-04-28-Justica-investiga-as-ultimas-cinco-epocas-do-Benfica

    ResponderEliminar
  8. Li o teu Título, mais um para a vitrina vazia, e 2 nomes me ocorreram !... Brunalgas e o gnomo do SóRAIVA !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://www.chpl.pt/artigos/internamento/residentes_pt_207

      Eliminar
    2. ahahah!!!

      tic tac corruptos da porta 18... Sois o cancro do desporto.

      Eliminar
  9. "Sendo Paulo Gonçalves o cabecilha de uma rede corrupta" heheheh

    Agora tente provar isso.

    "violava informações em segredo de justiça em proveito próprio ou na perspetiva de prejudicar outros clubes" heheheh

    Tipo o que dirigentes do Porto e Sporting fazem?

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://www.chpl.pt/artigos/internamento/residentes_pt_207

      Eliminar
  10. Esta lambujar á descarada do Salvador (que não perde uma hipótese para prestar vassalagem ao ladrão de camiões), só o denuncia. Assim ajuda a perceber ou melhor a confirmar o porquê do clube dele ter os números que tem actualmente no campeonato.

    "Vergonhoso"?? Vergonhoso é a figura de marioneta que ele faz. O que até se percebe porque sem isso, faço ideia a quantos pontos não estariam do 3º lugar.

    ResponderEliminar
  11. "Sendo Paulo Gonçalves o cabecilha" - isto é uma afirmação ou um "alegadamente"?
    É que se é uma afirmação, cuidado, está a entrar por caminhos por onde certamente não quer ir. Beco sem saída e sem retorno. O Gabinete já anda de olho em si.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://www.chpl.pt/artigos/internamento/residentes_pt_207

      Eliminar
  12. E o melhor ainda está para vir,
    O Benfica não tem culpa dos dirigentes que tem,
    A contestação já se ouve, oh Vieira vai pró car!!!

    ResponderEliminar