terça-feira, 20 de maio de 2014

Faltam 4 dias para o maior pesadelo de Michel Platini

                                                                                                                                                         


Tem tudo para ser um sucesso.

16 comentários :

  1. Mas não são estes que passaram os últimos meses a chamarem os sportiguistas de calimeros? Não é o treinador dos lã-peões que após a roubalheira do Capela veio dizer que tinham ganho limpinho, limpinho, limpinho? Não foi esse mesmo treinador, meses depois e após mais uma roubalheira escandalosa efectuada a seu favor pelo Duarte Gomes veio afirmar na conferência de imprensa que tinha sido um excelente arbitragem?
    Que moral tem esta gente para isto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Justiça seja feita ao Jesus, que não se queixou da arbitragem no final da Liga Europa. Infelizmente o Rui Gomes da Silva revelou mais uma vez a desonestidade intelectual que o caracteriza.

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Força, força companheiro Vieira,
    Nós seremos a muralha de areia!

    ResponderEliminar
  4. Moral? Hipocrisia?
    O que é isso? No Benfica ninguém toca!! Podem existir injustiças, roubos, corrupção no Futebol, mas nunca contra o Benfica.
    Fomos beneficiados? É futebol.
    Fomos prejudicados? CHEGA DE ROUBOS!

    https://www.youtube.com/watch?v=KhAg5po8InY

    https://www.youtube.com/watch?v=7pstPxPsdxw

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ri-me um bom bocado à conta destes vídeos, Cantinho. Obrigado!

      Eliminar
  5. Ai!... Ai!...se eles apanham um àrbitro como o do limpinho, ou aquele que lhe deu a eleminatória da taça que agora ganharam, ou por exemplo aquele golo anulado ao Slimani com o Nacional (por muito menos o Benquerença - em Guimarães lembram-se - teve um ano e meio sem apitar jogos do SLB), então o Platini tinha de se demitir o Blater idem, idem, e provávelmente não poderiam haver as eleições para o parlamento europeu...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haveria uma revolução. Por muito menos o Rui Gomes da Silva e o Vieira já decretaram boicotes aos jogos fora.

      Eliminar
  6. Vou mandar um email ao Rui Gomes da Silva , para não se esquecer de mandar ligar a rega quando o jogo começar !!!! melhor boicote não pode haver !!!! e só se o Benfica não quiser eheh

    ResponderEliminar
  7. Já me tinha interrogado por onde andaria o artista que fazia os cartazes do MRPP...
    de notar que não há um único bigode (visível) nos bonecos do cartaz, andam a descaracterizar o clube (único) do povo? a aldeia global vai lixar o mundo que conhecemos...

    ResponderEliminar
  8. Bigode ??? no cartaz é só gajas....acho que são as mulheres dos jogadores do Benfas...chateadas com o Platini

    ResponderEliminar
  9. O melhor se calhar é imprimir notas de 300 euros com a cara do Platini...ou comelçar a ameaçar as famílias e locais de trabalho dos árbitros...se calhar a isso acham piada...

    Que raio de insensatez. De um lado e de outro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São coisas diferentes, creio. As ameaças a famílias e os apedrejamentos ao talho de Manuel Mota são intoleráveis. O movimento Basta! justifica-se pelos anos continuados de desvirtuamento das competições, pelos motivos que se conhecem.

      Em relação à UEFA, o Benfica apenas se queixa da não despenalização de Markovic, da tentativa de penalização de Enzo após o 1º jogo da Juventus (que acabou por não se verificar) e a arbitragem da final. É revoltante, mas é motivo que justifique todas as teorias da conspiração de que Platini não gosta do Benfica?

      Um abraço.

      Eliminar
    2. Caro Mestre, claro que não. Eu sou benfiquista, estive em Turim e não partilho dessa visão tão redutora. Houve a meu ver demasiados erros crassos e graves do árbitro que penalizaram o SLB nesse jogo, como houve falhanços crassos de oportunidades de golo de jogadores do SLB que poderiam ter sido concretizadas.

      Nem no caso da despenalização do Markovic eu compro qualquer teoria da conspiração. É verdade que aparentemente o árbitro pode ter cometido um equivoco mas a UEFA muito raramente desdiz um árbitro. Não concordo, mas é procedimento da organização.
      Acima de tudo penaliza o futebol e não o clube A ou B. REtirar um jogador de uma final por situações como aquela ou como o amarelo ao Sálvio é simplesmente lesa-futebol. Mas calha a todos e temos de saber, enquanto assim for, viver com isso.


      Não duvido, ainda assim, que haveria a mesma reacção dos adeptos de qualquer outro clube nacional perante o conjunto de erros do sr. Felix Brych.
      Temm muito mais a ver com a nossa cultura desportiva (ou falta dela) e com a incapacidade de reconhecer falhas do que com ser o SLB ou o SCP.

      É aí que critico a reacção dos que reagem aos que acham que o Platini não gosta do SLB. É que a esmagadora maioria deles faria o mesmo.
      Enfim, coisas que só o futebol consegue fazer, mesmo em mentes mais pragmáticas e esclarecidas.

      Bem haja,

      Eliminar
    3. Caro anónimo, eu aprecio uma boa teoria da conspiração como qualquer outro (nomeadamente quando envolvem erros de arbitragem), mas quando falamos em jogos de grande visibilidade não estou a ver a UEFA a prejudicar deliberadamente uma equipa portuguesa em favor de uma equipa como o Sevilha.

      Acho normal que os adeptos fiquem revoltados, mas honestamente acho que no Sporting não se chegaria a este ponto -- lembro-me que quando fomos afastados pela Fiorentina nos playoffs da champions com arbitragens escandalosas, não houve nada deste género. Foi frustrante, mas não se chegou a este nível.

      Note no entanto que me parece que isto se trata de uma iniciativa de alguns adeptos (com a ridícula aprovação de Rui Gomes da Silva), e que não representa a opinião da maior parte dos benfiquistas. Mas temos que aproveitar para dar a alfinetada nos rivais sempre que possível... :)

      Um abraço.

      Eliminar
  10. Eh,eh,eh, só este tipo é que me consegue por a chorar de tanto rir, eh,eh,eh. E depois nós é que somos os Calimeros...Alguém sabe se a manifestação (eh,eh,eh, desculpem mas não consigo parar de rir) dá em directo na benfica tv, para eu ir ver ao Café do sr. santos?

    ResponderEliminar