terça-feira, 29 de julho de 2014

Um cavalheiro em campo

Homenagem a Maxi Pereira                                                                                                              
Nunca é demais homenagearmos jogadores que são verdadeiros cavalheiros em campo e que fazem questão em ter uma postura sempre exemplar.


 Retirado do canal de Youtube Adjunto d' Alvalade

16 comentários :

  1. "Epá, outra vez arroz?!"

    A silly season está a desarmá-lo deixando-o sem ideias para posts mais originais caro Mestre?
    :)

    Cumprimentos,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito de arroz, o que é que posso fazer? :)

      Eliminar
    2. Nãoé arroz, é ... FRUTA!

      Eliminar
    3. Não é arroz .... é FRUTA!!!

      Eliminar
    4. Este foi o jogo em que o alvalidl marcou em fora de jogo e lhe foi perdoada uma grande penalidade escandalosa cometida pelo "cavalheiro" mau rício?
      Sim...é FRUTA!!
      Sai um depósito bancário!

      Eliminar
    5. Foi o jogo em que o vosso golo começou numa "falta" que não existe e que dava um contra-ataque perigoso para nós e onde o cabeçudo do vosso capitão que vos chama "filhos da puta" fez uma gravata dentro da área ao William ficando assim um penalty por marcar a nosso favor. Mas tu deves sofrer de amnésia ou então é mesmo alzheimer que anda aí

      Eliminar
    6. lol, falta que não existe, contra-ataque perigoso, gravata...
      tufo de relva, vento lateral, apito da bancada, alinhamento astral, eis o sporting...
      Sai um depósito bancário!

      Eliminar
    7. Depósito bancário? Sim, mas foi corrido porque ninguém gosta de atitudes destas que mancham o nosso nome. Mas tu calado eras um poeta, uma vez que és adepto de um clube cujo o presidente foi apanhado nas escutas a escolher árbitros. Ah, já sei, é tudo normal não é? Não passou de um mal entendido! E não foi o mesmo presidente que disse que era mais importante ter as pessoas certas no conselho de disciplina do que contratar bons jogadores? Se calhar também não foi bem assim, ele é um gajo super sério e honesto. Lol, é só mal entendidos no teu clube. E sim, o vosso golo começa de uma falta marcada sobre o cortez em que foi um lance limpo e legal. E sim, dava um contra-ataque perigoso para nós. E sim, o que vos chama "filhos da puta" (se calhar também é mentira e toda a gente viu uma coisa que ele não disse, coitadinho) fez falta sobre o William dentro da área, há imagens desse lance, assim como há da suposta falta que dá origem ao vosso golo. Contra factos não há argumentos, portanto recomendo que vejas as imagens.Ou então não, faz como tão bem sabes e continua a enfiar a cabeça na areia para fazer de conta que é tudo mentira e que só tu é que sabes de bola e és o dono da razão e da verdade absoluta. Lol, a sério, cada vez que te vejo aqui a comentar só me dás vontade de rir. Tu bem tentas, mas não consegues mais! Caga nisso, sério, pela tua conversa nota-se que ainda és um puto novo, tens a vida inteira pela frente para curar as tuas mágoas. Continua aí no teu mundo peter-pan e não deixes de aparecer

      Eliminar
  2. O lance em que o Carrillo vê amarelo é porque atira a bola ao chão com raiva, não pela falta em si.
    Mas o Maxi Pereira é bastante poupado ao longo da época. Se tivessem o mesmo critério para ele, que usam para o Adrien, o gajo não fazia um terço dos jogos.

    ResponderEliminar
  3. Depois nos jogos internacionais levam na peida e nem bufam porque os corruptos da APAF não podem dar a mãozinha.

    ResponderEliminar
  4. Não e só o máxi com carta branca para a mocada veja os vídeos do luisao, matic, javi Garcia e o fan favorite Enzo Perez.

    O moço talisca também já está a aprender a arte.

    Sl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é defeito, é mesmo feito.
      É que mesmo para dizer tanta tolice é preciso tempo e imaginação...


      Eliminar
  5. Mas será que não há alguém que mande uma murraça a este "filha de uma grande puta" galinácea...

    ResponderEliminar
  6. Apesar de não ser esquisito nas "relações" online pergunto a mim mesmo : o que fazem por aqui tantos benfiquistas ??? Raro é o post em que não tenhamos o "prazer" das suas visitas. Não há disto lá para os lados de Benfica ? Isto apenas atesta a qualidade do blog do MdC. Parabéns e que continue a escarrapachar com força e clareza os temas incómodos que os Benfiquistas não gostam (ou não sabem) abordar .
    AF

    ResponderEliminar