segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Bomba no último dia de transferências

Querem ver que o Manha vai para o Valência?



18 comentários :

  1. Questão: foi demitida ou demitiu-se?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo, suponho que tenha sido demitida (ninguém abandona um tacho a não ser que surja algo melhor). Mas na prática não faz diferença. :) Um abraço.

      Eliminar
    2. Às vezes pode não ser bem assim. Conheço n casos em que direções de OCS se demitiram por acharem que havia interferências internas e/ou externas no trabalho editorial.
      Mas agora que soube que saíram os últimos números referentes à imprensa, talvez faça sentido a versão do "foi demitida". A imprensa desportiva, segundo os últimos dados, perdeu, em média, mais de 5000 vendas por dia em relação a período homólogo do último ano.

      Eliminar
    3. Neste caso ficaria com muitas dúvidas se fossem questões de ingerência. A nomeação de Manha enquadrava-se bem na aproximação da Cofina ao Benfica - e nesse sentido a linha editorial do jornal era coerente. Suponho que tenham sido vendas, de facto.

      Eliminar
    4. A questão que agora se colocará: continuará esta mal disfarçada aliança Cofina/Benfica? Ou será que se vai tentar arrepiar caminho, tendo em conta o falhanço comercial da estratégia?

      Eliminar
    5. Em relação a isto, já posso responder em parte. Segundo o mesmo Alexandre Pais, António Magalhães vai ser o novo diretor.

      Eliminar
    6. Não tenho opinião formada sobre o António Magalhães. Vamos ver o rumo que seguirá o jornal. Um abraço.

      Eliminar
  2. É pá... já ontém era tarde!

    ResponderEliminar
  3. Jornal Manhoso...esse Alexandre Pais também era uma peça jeitosa...esse teve até a lata de vir dizer que o jornal fazia fazia capas a favor do Fifica !...

    ResponderEliminar
  4. Tarda .....mas faz se !!!! ( a justiça!)
    Vou pensar que foi pelo esforço de todos os Sportinguistas que deixaram de limpar o rabo ao Rascord ....mesmo que não seja assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teve influência, nem que seja indiretamente por deixarmos de comprar o jornal.

      Eliminar
    2. Mas o Manha também não mostrou competência e imparciaidade para o cargo que ocupava....vá agora pedir trabalho ao Luis F Vieira....com uma língua tão áspera e afiada o Benfica sempre poupa em piassabas.

      Eliminar
  5. Boa notícia! Amanhã já compro de novo para ver as transferências de hoje ;)

    ResponderEliminar
  6. http://portistasdebancada.blogspot.pt/2014/08/a-outra-falacia-sobre-o-benfica-nao.html
    Para saberem dos números. Se quiserem saber. Pelo visto não sabem muito. Bom proveito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zé Luís, interessante o link que deixou. Obrigado e um abraço.

      Eliminar
    2. Acho que se está a misturar alhos com bugalhos. Inclusive, parece-me que existe mesmo uma perspetiva enviesada, verifcável no facto de, em ocasião alguma, esse texto referir uma coisa chamada, ora adivinhem... isso mesmo: Internet. Ou melhor, o progressivo acesso mais generalizado à mesma, com os jornais a apostarem na informação imediata através dos seus sites, mais o facto de sítios como este (e outros) terem aberto as possibilidades de busca de informação de forma exponencial.

      Eliminar
    3. Interessante?!

      O típico texto de internet isso sim. Um arrazoado de banalidades coladas a esmo para chegar a uma conclusão totalmente desconexa.
      Um clássico do tal "Zé Luis".



      Eliminar
  7. Luisinho pneumático Vieira, lá se foi mais um jornalista(?) de mão.

    ResponderEliminar