quarta-feira, 24 de junho de 2015

Reação ao equipamento alternativo do Porto



10 comentários :

  1. Bolas, eu que adoro ucal achocolatado... nunca mais vou olhar da mesma forma para a garrafa. E espero que o leite não me passe a saber a champanhe e putas.

    ResponderEliminar
  2. Aquilo não é ucal... é galão... medo, muito medo, o café com leite está de volta!

    ResponderEliminar
  3. Não sei até que ponto este tipo de coisas são feitas propositadamente para ficarem a falar do Porto e da New Balance... A quantidade de referências que eles já tiveram por causa disso é incrível!

    ResponderEliminar
  4. Acho que para a camisola ser a imagem perfeita do clube devia ter no lugar da simbolo do clube uma cestinha de frutas.

    ResponderEliminar
  5. Que merda de cor ! Só lhe falta o cheiro...

    ResponderEliminar
  6. Não estava à espera de ver este post replicado aqui neste blog.

    Falar de bom gosto no bl8g de um clube cuja publicidade no equipamento principal da epoca que acabou parecia...
    Um escarro !

    Mas gostos nao se discutem, e pelo menos uma coisa os publicitarios conseguiram: por toda a gente a falar da camisola e a mostrar o simbolo da marca e do clube...
    Missao comprida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Costa, não me parece que estas imagens sejam ofensivas. Vi por aí bem pior.

      Eliminar
  7. Até nem acho feio. Dando uma de Coco Chanel, até é uma grande opção para a época Outono/Inverno. eheheh. Meteu-me muito mais impressão o rosa do ano passado. O que se passa é um mero preconceito com a cor, mas a verdade é que toda a gente, gostando ou não, comenta. Todas as cores podem ser associadas por sinestesia a alguma coisa. O problema está na mente de quem a vê. Obrigado pela publicidade, Mestre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pior que o rosa, aquele vosso alternativo semi-camuflado da época que agora acabou causou-me dores na vista quando olhei para ele pela primeira vez... mas depois as pessoas habituam-se... :)

      Eliminar