segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Trio de Ataque was recorded in front of a live studio audience


Sit, Ubu, sit!... Good dog!

31 comentários :

  1. O ROC é uma vergonha.
    Esta pandilha de merda está sempre a inventar e o anormal não se defende dessas afrontas?
    O Gobern, ou lá como se chama esse monte de esterco, continua com uma azia do seu tamanho e "Zero Cego" entra na dança.

    Vai-te f**** ò ROC.
    Prepara-te melhor e deixa a bebida, bêbado de merda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida!
      ROC e fraquissimo!
      Com ele o SCP e atacado por todos os lados.
      Se tivesse vergonha na cara abandonava o programa por ser incapaz de defender o SCP! Isso era de sportinguista!
      Sonho um dia ver Carlos Dolberth num destes programas a defender o nosso clube! Este sim tem a nossa garra e com ele ninguem ficava sem resposta...

      Eliminar
    2. Concordo que ROC é um representante miserável do SCP e se deixa entubar semanalmente pelos palhacitos que com ele contracenam. Ou então é mesmo para isso que é pago.
      Discordo frontalmente do Dolberth que frequentemente me envergonha na Sporting TV e que no estilo difere muito pouco do pedro guerra aka manel aka nonameslb...

      Eliminar
    3. Discordo do que diz, Tugarão.

      Pode não concordar com o estilo alto e robusto do Dolbeth, mas não manda tretas nenhumas para o ar ao contrário do Pedro "da" Guerra! Sabe umas histórias que mais ninguém sabe e penso que vai dar muita luta no Prolongamento da TVI 24, esta noite.

      Aguardo com ansiedade!

      Eliminar
    4. a culpa nao é do ROC, a culpa é de quem insiste em o ter no programa, sabendo q ele nao sabe defender o seu clube..ora, se nao sabe defender o SCP, entao vamos mante lo no programa, simples!

      Eliminar
  2. Realmente...

    Fica-se com tiradas destas! Bastava fazer um trabalhinho de casa, este Rui Oliveira e Costa. Que nabo! Nabiço! Nabíssimo!

    É que o Gobern estava-se mesmo a pôr a jeito. Réplica ZERO!

    Vá lá que existem estes posts to Mestre para nos fazer rir com estas FDPices.
    Vão com a cartilha toda lida, estes lambecuzistas benfiquistas. É inacreditável!

    Aposto que o Gomes da Silva e o outro Guerra também vão aparecer com a historia dos "fundos" na compra gorada do Cervi, quem entra com dinheiro contra mim!? Eheheheh

    Quando poem os oculos e viram a cara para baixo vem ataque consertado. Tão óbvio. Não sei como ninguém lhes diz isso num programa desses.

    ResponderEliminar
  3. Tenho alguma curiosidade nas audiências dos programas dos paineleiros de domingo à noite, tenho para mim que este desceu de forma brutal nos últimos tempos, eu pelo menos quando dou por mim a fazer zapping, nem 2 segundos demoro neste canal.

    ROC e Jorge Gabriel, interessa manter este tipo de perfil a defender o Sporting, o Carlos Daniel sabe isso, imaginem o que era meter um Augusto Inácio no meio daqueles 3 seres.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também já não vejo isto. Só dou uma vista de olhos se por acaso alguém me disser que alguma coisa aconteceu no programa...

      Eliminar
  4. Normalmente quando faço a minha sesta ligo a TV para me embalar e quando estava no zapping ouvi partes na RTP Informação do trio de ataque entre as quais mais este momento de ataque do Gobern ao Sporting,sim ao Sporting porque pretensamente o ROC deveria estar lá para defender o clube.

    Não sei o MdC viu todo o programa mas há ainda um momento mais caricato que penso que é a seguir a este clip em que o Gobern num tom mais ameaçador diz ao ROC para não voltar a repetir palavras que ele não disse.

    Como já estava bem embaladinho para dormir e como estes três não merecem muito tempo de antena desliguei a TV.Aliás os temas que estavam a discutir para mim já estão gastos.

    O que eu sei é que esta época é que tanto o Gordo como o Guedes estão mais críticos e ressabiados em relação ao Sporting.O que eu também sei é que o ROC continua a defender mal o Sporting.É claro que a vitória sofrida do Sporting sobre o Rio Ave ainda os deixou mais aziados.

    ResponderEliminar
  5. MdC

    Não me enganei o Eduardo Barroso vai ser substituido pelo Carlos Dolbeth !...o Guerra vai inchar,inchar !...kkkk.

    O Eduardo Barroso não conseguia aguentar uma besta daquelas,é normal ser sunbstituido.A não perder na TVI 24.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. como assim king lion? o pedro guerra vai inchar porque?

      Eliminar
    2. King Lion

      E mesmo verdade que Carlos Dolberth vai substituir Eduardo Barroso?!

      Eliminar
    3. Luis Vieira

      Pedro Guerra nao pode inchar mais senao...rebenta! Aquela pele nao aguenta "inchar" mais portanto vamos la ter calma! A pele e elastica mas nao infinitivamente elastica...de qualquer maneira se isso acontecesse ja dava para acabar com a fome em boa parte do mundo...pelo menos nao haveria de faltar carne de porco!

      Eliminar
    4. Queria dizer infinitamente e nao infinitivamente...isto de escrever com o tlm...

      Eliminar
    5. Luís Vieira

      Para o perfil do Gordo tem de ser uma pessoa mais frontal e mais preparada e o Dolbeth é essa pessoa.

      Fernado Reis

      No Facebook do Sporting Apoio vem essa informação tal como no Cortina Verde.A ver vamos se se confirma.

      Eliminar
    6. Luís Vieira

      Para o perfil do Gordo tem de ser uma pessoa mais frontal e mais preparada e o Dolbeth é essa pessoa.

      Fernado Reis

      No Facebook do Sporting Apoio vem essa informação tal como no Cortina Verde.A ver vamos se se confirma.

      Eliminar
    7. A ser verdade vou comecar a ver esse programa.
      Tera sido imposicao de BdC? Se sim acho muito bem!

      Eliminar
  6. Este vídeo do Captomente está lindo https://www.youtube.com/watch?v=VZNyrlrCvR8

    ResponderEliminar
  7. Off: 19:36 mais ou menos ABOLA Tv : comentador FCP agarra num caderno e diz: máxi no SLB fax 33 jogos e levou 6 amarelos, no FCP já fez 6 e levou 50% ou seja 3. Quem vem defender o máxi do SLB ? Bagao Félix? Claro que não , JM delgado saca duma teoria inimaginável que nem da para reproduzir, mistura seleção uruguaia e forma física do jogador e a preciosa ajuda do salvo. Só visto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz e não fax . Corretores estranhos estes

      Eliminar
    2. Fui ver e merece um post, Metralha. Obrigado e um abraço!

      Eliminar
    3. De nada MdC,
      Por mero acaso passei por lá e parecia ser um bom programa se não existisse moderador.

      Eliminar
  8. É assim mesmo que vejo o Trio de Ataque e semelhantes: como uma sitcom. O problema é que todos eles há muito que já "jumped the shark"! :)

    https://en.wikipedia.org/wiki/Jumping_the_shark

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah, não conhecia essa expressão! É mesmo isso.

      Eliminar
  9. Isto é do mais ridículo que pode existir...
    Será que a gordura tolda as ideias das focas Gordobern e Pedro Berra?

    ResponderEliminar
  10. Dolbeth falhou o programa por ter sentido uma forte indisposição minutos antes do início do debate, estando a ser acompanhado pelos médicos do canal.
    Fiquei com a ideia de que E.Barroso não pôde estar HOJE no programa e que o seu substituto seria Dolbeth.

    ResponderEliminar
  11. Vergonha minha creio que esta "gravação" foi feita em minha casa! E digo vergonha porque me sinto um pouco superior a essa fraca qualidade do Trio de Ataque mas ao qual assisti "malgré moi"! Eu ri ao mesmo tempo que a assistência riu! Creio mesmo que adeptos do Porto e do Benfica deram largas aos seus musculos zigomaticos ao mesmo tempo que eu! Eu tenho a desculpa de não ter um programa substitutivo mas quem vive em Portugal (e isto antes de os felicitar) suponho que possam escolher outro canal! Isso seria o que eu teria feito se vivesse em Portugal! Mas, francamente, e do mais profundo do meu coração, nada me importa que eu não tenha alternativas Este comentario pode ser lido mil vezes que eu sei que nem assim as pessoas o venham a compreender! Não pedirei dinheiro por explicações ja que sou, como Vieira e Pinto da Costa uma pessoa com abastados haveres! Até me podem considerar socio da Doyen! Quer o acaso que o não seja e que o pouco dinheiro que tenho seja fruto de salarios todos eles legais e honestamente conseguidos!

    ResponderEliminar
  12. Gostava de fazer de advogado do ROC. Ele respondeu muito bem ao Gordon ou gobern. O ROC disse que processos não tinham nada a ver com remunerações . Respondeu com a expressão de sempre beira da estrada e estrada da Beira mas respondeu. E depois ainda foi mais incisivo quando disse ao gordo que preferia que qq presidente do benfas fosse rico a ter presidentes remunerados . O gobern inchou e começou a dizer que não tinha dito nada disso, quando na verdade é a mesma coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo que ROC neste caso esteve bem... acabou por conseguir virar a situação contra Gobern, que mostrou mais uma vez a pobreza de argumentação que faz.

      Eliminar