sábado, 24 de outubro de 2015

Dados adicionais sobre a entrevista de Marco Ferreira ao As

Segundo o que Marco Ferreira disse há pouco por telefone na CMTV, a entrevista ao As foi feita na passada segunda-feira, na sequência do escândalo que rebentou em Espanha sobre supostas pressões sobre um árbitro para beneficiar o Real Madrid contra o Barcelona. A entrevista apenas foi publicada hoje.

Para além disso, João Gabriel escreveu o seguinte no Twitter no princípio desta tarde:


Conforme escrevi no post anterior, o timing e o canal utilizado podem não ser inocentes, mas parece claro que o Sporting não teve nada a ver com o assunto.

35 comentários :

  1. Mais uma bomba e imprensa portuguesa nada.

    A incompetência mede-se pela falta de benefícios ao Benfica estou esclarecido Gabriel.

    Não dá para controlar a imprensa estrangeira, as máquinas de branqueamento já esteve a funcionar na bola TV alegando que o Marco ferreira já devia ter falado, eles que nunca lhe perguntaram nada, não obstante os posts no facebook.

    A máquina de favorecimento benfiquista está a ser atacada como nunca, nem pinto da Costa conseguiu este ataque, todos tentam desvalorizar, mas caixas de oferta com jantares e pressões para beneficiar o Benfica pelo líder das arbitragens é muito. O silêncio é ensurdecedor.

    Pereira tem de cair.

    Sl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São acusações gravíssimas que não podem esperar pelos tribunais civis. A FPF tem que agir imediatamente.

      Eliminar
    2. Mestre, a FPF já pouco pode fazer, pois Marco Ferreira já se demitiu. Portanto, mandá-lo (acusá-lo) para Tribunal, só vai expor a FPF e Vítor Pereira - mais vale estarem quietos e mudos.

      ...isto dito porque, como se sabe e nem outra coisa seria de esperar, Vítor Pereira está protegido ... por um escudo "invisível"? Ou será, antes, por um euro #só vales1euro invisível?
      O MP fica quieto?
      A PGR "põe-se à margem" ?
      Não se arranja um juiz, plenipotenciário, sem medo e independente, capaz de pegar numa vassoura e começar já a limpeza ?

      Eliminar
    3. Grave será o problema mental deste árbitro que para além de incompetente é mentiroso e bipolar:

      "Nunca disse que Vítor Pereira me pediu para beneficiar o Benfica"

      Eliminar
  2. Quer dizer, mais uma vez, "mata-se" o mensageiro, na esperança de que a mensagem não passe.
    Já se comecou a descredibilizar o homem, já se atribui interesses por ti, mas investigar isto está quieto.O que é o João Gabriel sabe acerca disto para escrever uma mensagem destas?
    É por acaso o advogado de Vitor Pereira?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É preciso proteger o vitinho, dê lá por onde der. Com motas, capelas, xistras e duartes & companhia, o homem merece todo o apoio, senão ... lá vai a estrutura!

      Eliminar
  3. Isto começa a ficar negro para os lampiões e para o Vitor Pereira. Agora, todos sabemos como o Benfica controlava os árbitros... Kit Refeições e chamadas para os árbitros que eram chamados para os jogos do Benfica...... ainda vamos ter mais surpresas ???? PORRA, GANHAR ASSIM É MUITO FÁCIL!

    ResponderEliminar
  4. Só por curiosidade quando é que vai ser de novo as eleições para o CA?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faço ideia quando serão as eleições na FPF, e não consigo encontrar nenhuma referência a isso. As últimas foram em dezembro de 2011.

      Eliminar
    2. Supostamente um mandato devia ter 4 anos de duração.

      Eliminar
  5. Doasse isto começa a irritar, Portugal está de rasto ninguém tem guito, é só apertar o cinto diz o governo depois no desporto só funciona com movimentos obscuros, nefastos e imoralidade parcial,....estou cheiiinho.

    Vamos malhar estes Fdp se não queres por a mão neles contratamos uns sérvios, brasileiros ou romenos? Quaisquer 4/500€ servirão e a nação fica mais limpa

    Vamos acabar com os VitorsP, fgomes e quem insultar o SPORTING

    Os árbitros são vítimas porque deixam o lodo entranhar e alguns passam a ser subservientes dos esquemas escrupulosos e sujos

    Movimento Anônimo

    ResponderEliminar
  6. Amigo Mestre,

    Desculpa contrariar mas eu acho que o timing aqui referenciado não é inocente,..

    E porque?
    Para jogar tão baixo e esquemas danosos nunca podes dar a outra face, mas sim lutar e combater esta massa potrificada com saber e astúcia e isso o Nosso Presidente tem de sobra.

    Para quando um post sobre os dados pessoais dos nossos atletas lançados na praça pública?!

    Em defesa do Nosso SCP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse Bruno de Carvalho, teria feito de outra forma. Nunca pelo As... isso está na esfera de influência de outras pessoas... :)

      Eliminar
  7. Começa a ser explicado aquele intrigante fenómeno do ano passado....o colinho !

    ResponderEliminar
  8. Também acredito que notícias plantadas no AS são mais um skill/responsabilidade do porto do que do Grande Sporting.

    Tem-me intrigado o silêncio do Porto nestas últimas revelações que envolvem o benfica no controlo da arbitragem, pois é a altura ideal para ripostarem dos ataques do apito dourado. Mas provavelmente estavam só à espera da altura certa de mandar a machadada.

    ResponderEliminar
  9. http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/marco_ferreira_benfica_esta_acima_dos_telefonemas.html oicam e calem-se para sempre meus grandes aziados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu por seres lampião tens o QI habitual e clara reconhecido internacionalmente...nenhum!

      Mas mesmo assim devias compreender as coisas. O que está aqui em questão não é se o Benfica tinha ou fazia algum pedido pela voz de VP. O que está aqui em questão é o simples pedido de um presidente de um CA para se ter mais calma com as arbitragens nos jogos do SLB, e isso não significa que traga benefícios ( embora tenha existido demasiada calma na amostragem de amarelos a caceteiros, agora reconhecidos como tal internacionalmente, como Enzo, Maxi, Matic, Garcia ). Significa que se pede calma para um clube e não para outros, que por acaso são concorrentes directos e até têm tido mais razões de queixa que o "vermelho".

      No entanto, com o teu QI, receio que por mais que te tentem explicar que não é o SLB que está aqui em causa, vais-te sempre babar pelo canto da boca enquanto tentas formar uma ou duas palavras.

      Quanto ao aziados, sim somos nós os aziados....é exactamente isso que tem sido demonstrado nos últimos meses!

      Eliminar
    2. Esse anormal do nonameslb nem repara que Enzo, em Valência, se queixou de que em meia dúzia de jogos em Espanha viu mais cartões que em duas épocas inteiras em Portugal...

      Eliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. Que podridão...o Benfica "cheira mal" por todos os poros...
    Começo a achar que o FCP ao pé deles são uns meninos...

    ResponderEliminar
  12. Mdc como é obvio o MF está a fazer um frete ao porto... nada a haver com o sporting.
    Mas afinal o MF diz tanto e sabe tanto que afinal já veio desdizer-se e vai levar com um processo!
    Um abraço...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno afinal o BdC sempre disse a verdade quando disse que o Orelhas lhe propôs a divisão dos títulos, ele sabia bem como os obter.Como andaste aqui a fazer campanha em como o BdC era mentiroso agora ficava-te bem admitires que estavas enganado.

      Eliminar
    2. Nuno, resta saber se existirão outros árbitros que possam confirmar a versão de Marco Ferreira... se isso acontecer é o fim de Vítor Pereira.

      Eliminar
    3. Guto, se LFV soubesse como obter títulos garantidos, com certeza que não os partilharia com ninguém. Lol

      Por isso, só resta ao Benfica ser mais competente que os outros.

      Eliminar
  13. Para explicar o que no meu entendimento foi o "timing" correcto tenho que recuar alguns dias quando soube que um arbitro (juiz de linha por acaso) se queixou umas semanas antes de ter sido aliciado para prejudicar o Barça e, com isso, favorecer o RM! Juro que não me lembro em que jornal (espanhol, disso estou certo) li essa noticia mas mais que provavelmente tera sido no As, na Marca ou mesmo no El Pais ja que raramente leio o Sport e o Mundo Deportivo! Partindo do principio que toda a gente sabe que o As e a Marca são jornais pro-RM vejo nestas declarações do Marco Ferreira ao As um alibi para o RM afirmar que isto são praticas usuais se não universalmente pelo menos a nivel da peninsula ibérica e, assim, calar os adeptos "culé". Mesmo se CR7 é o menino querido quer do As quer da Marca não me lembro de alguma vez terem mencionado (com relevo) que se trata de alguém "feito" no Sporting de "Lisboa" (como eles dizem)! Não vejo que o Sporting possa ter influenciado o As no sentido de o ter publicado hoje! Mero acaso soube da noticia através do As que consultei para me certificar da hora do Barça-Eibar não fosse ela coincidir com a do SLB-SCP! Por acaso ha coincidência o que me vai impedir de ver os dois jogos! Não sabia que o Vitor Oliveira telefonava aos arbitros mesmo de o Marco Ferreira ja o tivesse afirmado se bem me lembro! Posso acreditar também que este timing possa ter sido escolhido pelo FCP que, assim de calado, faria o que melhor sabe! Repetindo o que afirmei na primeira frase isto não passa do meu entendimento!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, Aboim. O Porto tem todo o interesse em tirar de lá Vítor Pereira para pôr alguém da sua esfera de influência...

      Eliminar
  14. aí está a isenção da merda jornalistica.... a serio? estes merdas perderam noçao do ridiculo??
    mais felattiador de piças vermelhas!

    http://www.tuvaisvencer.pt/os-isentos-2/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também vi isso Lourenço, não é a primeira vez que o sujeito tem uma tirada do género...

      Eliminar
  15. E se... quem entregou a caixa ao BdC foi este mesmo árbitro? É importante lembrar que quem enviou a caixa foi um arbitro ou um delegado, que se mostrou contra a forma de actuar do benfica e a passividade do CA...
    Esta ideia de que não fomos nós a promover este assunto não é assim tão óbvia para mim
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me parece que tenha partido do Sporting. Contudo, tenho a certeza que, saber donde partiu, é o menos importante.
      JAP, não terá muito mais interesse discutir o conteúdo das declarações de um ex-árbitro e tentar perceber até que ponto haverá outros árbitros "aconselhados" e que, pelo menos até agora, não falaram?

      Eliminar
    2. Claro que terá! Mas sinceramente, esta entrevista acrescenta muito pouco ao que ele escreveu em Julho...
      E continuo curioso por saber quem foi a única personagem com valores eticos para denunciar as caixas... Se essa pessoa e o MF nao tiverem nada a ver um com o outro, significa que pelo menos já existem 2 infiltrados que querem rebentar este sistema

      Eliminar
    3. http://oartistadodia.blogspot.pt/2015/07/e-agora-vitor.html

      Eliminar
  16. pela 1ª vez na vida estou a ser inacio na carnidetv. e estou a adorar...

    ResponderEliminar