terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Um apelo a João Gabriel

Por favor compre uma televisão no formato 16:9 para que Pedro Guerra possa levar imagens completas para o programa, e não ter que fazer figuras como a desta noite:


Ui, o Bryan Ruiz estava dentro da área. Vamos ver mais em detalhe a imagem de Pedro Guerra:


Comparemos agora com esta, retirada no mesmo momento, da mesma transmissão:


Caro João Gabriel, por favor veja lá isso, senão Pedro Guerra ainda corre o risco de ser acusado de estar a adulterar imagens de forma a só aparecer apenas aquilo que lhe interessa. Conhecendo o seu caráter como todos conhecemos, isso seria uma tremenda injustiça que devemos fazer os possíveis por evitar.

76 comentários :

  1. HAHAHAHAHAHAHA.

    Lindo MdC.

    PS:Gabriel e Morsa são uns bandalhos da pior espécie.

    ResponderEliminar
  2. o meu apoio todos os que tentam desmentir estas ratazanas de esgoto... o departamento de propaganda do goebels é muito fraco.

    lances é que o Sporting é prejudicado e neste jogo também foi prejudicado, não mostrou nenhum.

    ResponderEliminar
  3. Se querem pegar por aí, então têm de mencionar que o keeper já tinha saído da linha de golo...
    Um lampião é um merdas e o Guelras é um lampião

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E essa é que é a verdade!
      O redes já está fora da sua posição antes de Slimani bater a bola e isso permitiu-lhe defender a bola.

      Muito bem Mestre!

      Eliminar
    2. Não aconteceu nada neste lance que não aconteça na maior parte dos penáltis. Se o Ruiz tivesse tirado partido da posição, aí sim, poder-se-ia contestar o lance.

      Eliminar
  4. Da mesma forma que escurecer a foto (o moreirense equipa de preto) e agarrar na mesma de frente para as câmaras com os dedos mesmo no sitio onde os outros estão mostra ao que vem a propaganda lampiã !

    Mas sou sincero tanta insistência e mentira, programa após programa, é capaz de influenciar a opinião publica porque ainda passa por verdade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chego a não perceber atitude do nunoguerreamartins figurinha obscura condiciona e faz cortina por onde passa

      Pombo correio
      Anilharota

      Eliminar
  5. Pedro Guerra, definitivamente, não se dá bem com formatos XXXL.
    Mas terá de, obrigatoriamente, viver com eles (e deles).

    ResponderEliminar
  6. eles estão todos alinhados... tudo isto é combinado em reuniões lá no departamento de propaganda. Dizem todos mais ou menos as mesmas coisas.

    ResponderEliminar
  7. isto é mau demais... qual a necessidade disto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os porcos têm necessidade de chafurdar no chiqueiro...é próprio da espécie, e não há muito a fazer :-))))

      Eliminar
  8. Mestre, aqueles dois dedos do PG a segurar a folha também ebaraçaram..
    Aqueles dois dedos...
    Ai Pedro Pedro, que és um desconhecedor das novas técnologias, que não percebes nada de computadores dizes tu... A BTV só transmite em formato 5:3 e 4:3...
    Mas aqueles dedos.. aqueles dedos, indicam que ali havia gajo, perdão.. (shhhh....gajooo..opa aquele gajo estava ali.... isto cá entre nós)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui

      Cá entre nós o homem é estúpid2, ao quadrado.
      Grande trabalho do MdC ao desvendar esta panóplia de passarinhos

      Como dizem os lampiões o VENFIQUE é uma nação

      Eliminar
  9. O Pina no próximo programa só tem que demonstrar com este pequeno exemplo ao que o merdas vem.

    ResponderEliminar
  10. A verdade é que o SPORTING abriu o marcador no jogo com o Moreirense em que o 0-0 teimava em persistir graças a um golo obtido de forma ILEGAL segundo as Regras do Futebol. E ainda por cima, num lance que é treinado. A verdade é que o Naldo teria de ser expulso por agressão a um colega de profissão. MAS nós não VIMOS os Jornais de Lixoboa fazerem Manchetes, fazerem Capas com ISSO!!

    E, também TODOS nós VEMOS, assistimos os clubes de Lixoboa serem sistematicamente beneficiados por erros dos árbitros, jornada a jornada e os tais Jornaletas da treta e do croquete calam-se, hipócritas. Já o FCP em 13 jornadas, teve sim, o seu 1º jogo com beneficio arbitral e é logo ACUSADO, JULGADO nas Capas e Manchetes dos Pasquins de Lixoboa !!

    Dois pesos, duas medidas.

    E, mais uma vez se vê a pressa dos jogadores do Sportém em entrar dentro da área. E se o g.r. se mexeu antes o àrbitro só tem de mandar repetir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves ter memoria curta meu amigo,ainda ontem na Madeira a vergonha atingiu os limites do ridiculo,ja sem falar dos anos 80 e 90.Vai dormir adepto do clube assumido corrupto que o teu mal e sono.

      Eliminar
    2. Nesse lance a única coisa que aconteceu foi o Edvaldo tropeçar no colega !! Mas continuas a dizer mentiras...o que se pode fazer ?

      Eliminar
    3. Na Madeira, sim, houve 1 penalty que o árbitro não viu..

      Marcano falha a bola e acerta sem querer, sem intenção no pé do jogador do Nacional.

      Uma coisa é um lance fortuito, sem intenção, sem querer. Outra coisa é treinar lances ilegais para ganhar com batota.

      Corruptos assumidos conheço o falecido Jorge Gonçalves que assumiu ter corrompido árbitros. E conheço o PPC que é assumidamente ladrão, vigarista e corruptor. Assim que pázinho, abre a pestana, tira as rumelas, as palas e não queiras enganar-te a ti próprio.

      Eliminar
    4. Champ

      O bloqueio do Esgaio tem uma ilegalidade o agarrão ao jogador do Moreirense, em nada o bloqueio é ilegal...o agarrão é descutivel sendo até mutuo e por palavras tuas sem querer, sem intenção...desculapa ironia...a jogada treinada é a de bloqueio que nada tem de ilegal pois o jogador que blqueia não tem que sair da frente do bloqueado.

      Eliminar
    5. Cheiras mal, tripeiro multinicks! Cheiras a podridão e corrupção!

      Eliminar
    6. Na Madeira, sim, houve 1 penalty que o árbitro não viu, houve. Marcano falha a bola e acerta sem querer, sem intenção no pé do jogador do Nacional. Uma coisa é um lance fortuito, sem intenção, sem querer. Outra coisa é treinar lances ilegais para ganhar com batota. Imagem de marca do batoteiro do JJ.

      Corruptos assumidos conheço o falecido Jorge Gonçalves que assumiu ter corrompido árbitros. E conheço o PPC que é assumidamente ladrão, vigarista e corruptor.

      Assim que pázinho, abre a pestana, tira as rumelas, as palas e não queiras enganar-te a ti próprio.

      Insultos, a mim, na Net?!

      :-)






      Eliminar
    7. O bloqueio feito pelo Esagaio com recurso ao agarrão é falta pelo agarrão, o movimento de bloqueio não é falta...o bloqueio é usado em quase todas as modalidades.

      Logo treinado é o bloqueio sem recurso a agarrão, bloqueio sem ilegalidade nenhuma. Se vais por aí o Porto também treina alivios de bola e não crei oque o Lopetegui treine o Marcano para fazer faltas mas sim alivios de bola.

      Eliminar
    8. "O CD da Liga portuguesa revelou esta sexta-feira o desfecho dos dois processos instaurados ao FC Porto por corrupção tentada, dos quais resultaram a subtracção de seis pontos ao FC Porto na actual edição da Liga portuguesa e uma multa de 150 mil euros para a SAD do clube "azul e branco". Para além disso, o presidente dos "dragões", Jorge Nuno Pinto da Costa, foi suspenso por dois anos, tendo ainda de pagar uma multa de 10 mil euros. Os referidos processos resultaram ainda na suspensão dos árbitros Jacinto Paixão (quatro anos), José Chilrito e Manuel Quadrado (ambos por dois anos e meio)." Ao menos o Pintinho teve a decencia de nao recorrer, porque sabe que o castigo foi muito leve para aquilo que andou a fazer durante anos a fio. A diferenca, como ja te disse anteriormente matarruano, e' que nos nao deixamos que esses personagens fiquem muito tempo no Sporting. Tu mantens este de bom grado durante 30 anos. O unico clube efectivamente condenado por corrupcao nas instancias desportivas foi o Futebol Clube do Porto. Portanto, vai la passar licoes de moral para outro lado e leva o Pereira Cristovao contigo para o Porto que sao da mesma laia.

      Eliminar
    9. Recreativo de Cá e Lá deve estar a acordar agora. Ainda tem os olhos carregados de remela. A noitem ontem deve ter sido longa, enfiado na escadaria do Aleixo à espera que chegasse à vez dele, para logo de seguida ir a correr pra casa fumar a pedrinha dele. Este é um bom exemplo da estupidez dos mitras. "Na Madeira, sim, houve 1 penalty que o árbitro não viu. Marcano falha a bola e acerta sem querer, sem intenção no pé do jogador do Nacional. Uma coisa é um lance fortuito, sem intenção, sem querer." Hahahahahaha felizmente que o Jorge Sousa sabe ler as intenções, só por isso é que não assinalou penalty. Ó mitra, tu além de morcão és burro todos os dias. E ainda és idiota suficiente para vir pra cá de tamancos carregados de merda como se estivesses a entrar no Estádio do Ladrão. Põe-te na alheta Bimbo! Tens uma composição infantil para escrever para o Diário dos Morcões!

      Eliminar
    10. Tripeiro multinicks,
      Deves pensar que estás a falar com lampiões ou tripeiros. Aqui não se come gelados com a testa.
      Jorge Gonçalves foi presidente do SCP uma época apenas 88/89 e confessou que entrou no "mercado" de compra de árbitros, mas que havia quem pagava mais... Ora nessa época ficamos em 4ºlugar com 45P 18v9e11d, à nossa frente ficaram 1º Carnide 63P 27v9e2d, 2º Porcos 56P 21v14e3d e 3º Boavista 49P 19v11e8d. Não é preciso ser muito inteligente para ver quem pagava mais...
      Se queres falar de batoteiros, fala da vossa grande referência, José Maria Pedroto que se ofereceu ao Sporting, mas não ficou porque João Rocha recusou-se a dar dinheiro para comprar árbitros!!!
      Pedroto apresentou o plano que tinha para dominar o Futebol Português, o Sporting não comprou esse plano, houve, mais a Norte, quem o comprasse... E assim nasceu o Futebol Corrupto do Porto, vulgarmente conhecido por FcPorco.

      Eliminar
    11. Tonybarracuda, o mitra do putedo não é desse tempo. Ele ainda saca macacos do nariz e não há noite que não mande uma descarga para os lençóis depois de visualizar a fotos da Sara Carbonero. Ele aqui mais parece uma bola de pinball, «chutada» de canto para esquina.

      Eliminar
    12. Quantos bloqueios vemos nos lances de canto?? Por acaso passou-te ao lado o penalti sobre o Gelson aos 3' não foi, ou deixa-me adivinhar, não viste foi o jogo do Sporting! E rapaz o Marcano faz 2 penaltis, tira lá as palas azuis, deixa de escrever tretas e agradece ao homenzinho de preto!

      Eliminar
    13. Oh adepto do clube corrupto, na Madeira houve 2 penaltis contra o teu clube que o árbitro da claque dos dragões não quis marcar. Como nada sabes, consulta o livro "As Leis do Jogo" e confirma lá onde e como são punidos, tecnicamente, os lances a que chamas de bloqueio e depois podes fazer de "sabedor". Quanto às irregularidades existentes nas marcações de penaltis, elas acontecem em todos os jogos e em todos os campos de futebol, até no campo do FC Corrupto, e raramente são sancionadas pelos árbitros e só um espírito perturbado pode ver nisso um favorecimento ao Sporting Clube de Portugal. Ao contrário, num FCP/Setúbal, a terminar o jogo, é que eu vi um árbitro mandar repetir um penalti, sem qualquer irregularidade visível, em que a 2.ª tentativa foi falhada pelo jogador do Setúbal. Possivelmente, ainda hoje estariam a repetir o penalti, porque o Porto ganhava por 1 a 0 e não podia empatar tal jogo. quanto ao Jorge Gonçalves, distinto Presidente do SCP, já cá não está para refutar a tua indecente afirmação e um adepto que pertence a um clube manchado pela corrupção, não tem qualquer Moral para se fazer de "anjinho".

      Eliminar
    14. * Uma coisa é um lance fortuito, sem intenção, sem querer. Outra coisa é treinar lances ilegais para ganhar com batota. Imagem de marca do batoteiro do JJ. *

      1- o primeiro lance faz me lembrar o do luisao qd deu um pontapé no liedson ha uns valentes anos atras e o boi preto assinalou penalty ( teve tomates ), o luisao tb nao o viu e aposto k n lhe queria dar nenhum pontapé mas FOI PENALTY, o mesmo luisao fez igual no ano passado ( ou ha 2 anos ) com o montero só k o boi preto nao teve tomates para assinalar o mesmo, e na madeira a mesma merda, sem intenção mas lá k é penalty lá isso é.

      2 - A meu ver o esgaio bloqueia o outro, mas nao é nada de novo nas equipas treinadas pelo JJ (ok.. nas galinhas e pela 1ª x agora no sporting!), qts vezes nao viamos os jogadores bloquiarem outros para o luisao ficar livre de marcação e marcar/dar a marcar ?

      As pessoas têm memoria curta, qq coisita do sporting é lance para debater durante a semana.. e dura e dura e dura, mas esquecem se dos famosos arranques do teu clube da fruta k as primeiras 10 jornadas davam o embalo para dps ser + façil continuar as vitorias e o mesmo se passou com o JJ nas galinhas ( a 1ª epoca entao.. ).

      Ha 2 anos, o primeiro ano do BDC desde o inicio da epoca e com o Jardim a treinador nao vi ng falar dos casos k os bois pretos lixavam (para n escrever palavrao), ou era o xistra k nao via, ou os outros k viam a mais ( ate foi anulado um golo do slimani k estava nas costas do defesa e.. o boi preto diz ter sido empurrado para tras (lol), leis da fisica do .|. ), ou outros k viam e faziam de conta k n viam nada, sei k nos lixaram no minimo em 12 pontos, mas o sporting ganhar com um orçamento 1/4 do k o orelhas gastou na altura..era mau d+ para ele etc.. coisas k ng ker saber o impacto k isso pode fazer noutros clubes.

      Esta epoca os de vermelho (a maioria) esta toda aziada do pastilhas ter mudado para o sporting e so kerem k ele perca para poderem falar mal dele do tipo: estao a ver? bem vos disse k por 4M qq um fazia disto e daquilo etc, dps metem nas tvs pessoas a tentar manipular as merdas k se passa e tentar contornar outras assuntos k n se convêm falar.

      E os do porto k pensam k continuam no mesmo e k os bois os ajudavam e deixaram de ajudar.. é para verem k sem eles eram (sao) uma equipa banal, dps juntam isso a um presidente k ja passou de moda em k vai buscar um treinador k pouco percebe de futebol jogado semana a semana..

      95% dos comentarios k um gajo le nos jornais desportivos é tudo atacar o BDC, k é isto e aquilo e com ele o sporting vai descer de divisao, as dividas sobem, os casos pendentes dos tribunais k vai ter de pagar todos, preocupam-se mais com ele do k do proprio clube (fixe..é sinal k fez o k a maioria n lhe interessava.. k era meter o sporting na corrida pelos titulos).

      E falta ainda falar dos croketes k n desapareceram totalmente, façam um favor so SPORTING, mudem de clube ou juntem se a um dos rivais k gajos como vc's o clube n precisa.

      Eliminar
    15. O psicopata corrupto

      Andaram 30 e muitos anos a treinar o BLOQUEIO do FUTEBOL português com manobras e ensaios de CORRUPÇÃO, embora perceba que nessa altura andavas a chuchar na xuxa do papá com leite em pó na ponta da cabeça, penso que ainda vais a tempo de marcar uma consulta com o Dr. Pintocorrupto concerteza vais sair com um mestrado de como oferecer fruta e cafezinhos no calor da noite, embora não acredite que o bimbo da costa tenha tesão suficiente para abrir-te o olho

      O velho está caduco e quase a cair na cova

      PORCOCORRUPT

      Eliminar
  11. Com Guerra ou sem Guerra o penalty tinha de ser repetido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os penaltys só são repetidos se o GR defender saindo da linha antes do remate, se for golo não são repetidos. Quanto muito foi o Sporting que foi prejudicado neste lance!

      Mas você já devia saber isto, os seus compinchas calimeros andaram a chorar por causa dos penaltys que o Beto defendeu na Liga Europa

      Eliminar
    2. É só dor de corno.Fala mas é do penalty que não foi marcado à tua equipa feito pelo Jardel sobre o Suk aos 12´de jogo.Penalty e cartão vermelho.

      Eliminar
    3. Va la ver se nos penaltis contra o Academica nao ha papoilas saltitantes na area antes do remate... Haja paciencia.

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    5. Sim! dá impressão que tais irregularidades não se verificam em todos os jogos e em todos os campos deste país e que não sancionados pelos árbitros. Á luz das Leis do Jogo, a maior parte dos livres e dos lançamentos que se verificam nos campos de futebol de Portugal da 1.ª Liga são efetuados de forma irregular, e raramente são mandados repetir pelos árbitros, mas V.ª Ex.a "CALIMERO", ACHA QUE O RIGOR SE DEVE APLICAR, APENAS EM ALVALADE. haja paciência.

      Eliminar
    6. qual a diferneça?

      http://www.marcostrindade.com/wp-content/uploads/2015/12/12299159_938281759560242_7055691633616264589_n.jpg

      Eliminar
  12. Quando dois jogadores se agarram, marcas falta a quem? neste caso há infracção de ambos o que fazer parar o jogo e mandar repetir ou deixar jogar, se o Ruiz finalizasse o golo ele poderia deveria invalidar, mas tal não aconteceu deixou jogar e deu golo. Não vejo como essa opção possa ser negativa para a jogada.

    Não foi assim tão errado deixar jogar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um empurra, o outro empurra e vice-versa... quem empurra quem?... A questão dos bloqueios, QUANDO DÁ JEITO, lá é parida uma vez mais. Antes, quando se falava nisso, alguém se importava? Pois, mas agora é um gajo do Sporting e...alto lá, qu´é essa merda?
      Hipócritas e sem vergonha na cara, apenas isso. "Deixá-los falá-los", hão-de ficar roucos e calar-se!

      Eliminar
    2. Lion
      Sabes bem que estas coisas só são normais a nosso favor quando é a favor dos outros é ilegal...volto a referir se o Esgaio não tem agarrado o Jogador do Moreira não havia razão para choro, e mesmo assim eles agarram-se logo é descutivel sobre quem está a fazer falta, se o Esgaio se o jogador do Moreira.

      Eliminar
    3. Agarra?!!!!!conseguiste ver?!!!!!!!!!!!!! o problema, como disse o Mestre, é o Sporting andar na frente e os do "costume", abençoados pela APAF, não estavam "acostumados". Esse é que é o problema: ANDAR NA FRENTE.

      Eliminar
  13. O penalty nunca poderia ser repetido por causa do Bryan porque o Slimani falhou. Repetir seria beneficiar o infrator. Quanto muito poderia ser repetido por causa dos jogadores do Moreirense mas a bola acabou por entrar o que é lei da vantagem.

    ResponderEliminar
  14. Normalmente aos malucos diz-se que sim... Que mandasse repetir o penalty... O Slimani falhou o penalty. É isso que querem dizer com devia ser repetido ou é só quando dá jeito? à semelhança da final de futsal da época passada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sérgio

      Na final do Futsal o que se referia era que o Juanjo também se adiantava...se o André o fazia e era punido porque não o foi o Juanjo...

      Eliminar
    2. Certo... Penso que é o que os malucos (Pedro Guerras e afins) querem... Quando é para o Sporting existem umas regras. Quando é com os outros já é diferente...
      Esta situação que está na imagem é ridicula... Não faz sentido nenhum levantar este tipo de reclamações...

      Eliminar
  15. Este homem é labrego!
    Mark Margo
    www.markmargo.net (entretenimento,playmates e cinema)

    ResponderEliminar
  16. Uma vez desonesto, sempre desonesto....
    Isto é o benfica.

    ResponderEliminar
  17. Ó Sousa Martins! Ó Sousa Martins! Então já vale a manipulação clara da opinião pública?
    E a 24H aceita ser "barriga de aluguer" para estas aldrabices, ficando quieta e muda?... Ó Sousa Martins, mas que é isto, já chegámos à Madeira? Ó Sousa Martins, vamos ser sérios!

    ResponderEliminar
  18. Excelente trabalho MdC, mais uma vez!
    Acho que o Rogério Alves e o Pina deviam vir ver o blog antes dos programas de segunda ;)

    ResponderEliminar
  19. Eu pensava que a música já estava fora de moda mas pelos vistos mantém-se atual!

    "Doidas doidas doidas andam as galinhas!"
    "Doidas doidas doidas andam as galinhas!"
    "Doidas doidas doidas andam as galinhas!"

    ResponderEliminar
  20. E vejam bem também o pé esquerdo do guarda redes já com 1 metro fora da linha de golo isso o bosta guerra não falou, mas não podemos esquecer que no Futsal perdemos para eles depois de mandarem repetir os penaltis defendidos pelo nosso guardião, por acaso o Islam Slimani marcou na recarga se não fosse isso queria ver o que esse bosta dizia

    ResponderEliminar
  21. Convivem muito mal com a verdade e isto é uma verdade.

    Já agora, será que estes palradores sabem quem cometeu o penalti ?
    É que me parece que o jogador já tinha um amarelo, penalti, talvez, seria o segundo amarelo, talvez .
    Neste futebol palrado nunca se sabe .
    Ou sabe-se, Sporting sempre beneficiado ou empurrado como um certo mediador de paineleiros afirmou e reforçou, e reforçou e ainda há-de reforçar.

    Mas bonito foi as explicações e o rápido esquecimento para dois penaltis num jogo e um noutro, a tal diferença de tratamento .

    ResponderEliminar
  22. Há aqui alguém que não percebe as leis de jogo.
    As linhas que demarcam a grande área,são consideradas área de baliza.
    Logo o Bryan tem o pé de apoio dentro da área mesmo que milimétricamente,tem de estar dentro da área de baliza.
    Ou será que estou enganado
    Ou vejam bem a sequência das fotos.

    ResponderEliminar
  23. O problema é que o Orca tem os dedos gordos, coitado.

    ResponderEliminar
  24. Da que pensar:

    1- estão em primeiro e têm o 2o classificado a 2 pontos.
    2- não há dia que passe que não falem do 3o classificado, que está a 8 pontos
    3- o 2o classificado é tremendamente beneficiado no último jogo e, neste espaço, nada ou quase nada se diz.
    4- o Benfica dificilmente será campeão este ano, mas podem ter a certeza que o Sporting também não sera... O fruta com putas não vos deixará se-lo.

    Conclusão: ser ou não ser anti! Vocês são-no acima de tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual anti qual quê? Abre a pestana Sergey, o que o MdC fez mais não foi do que, mais uma vez desmascarar a falta de honestidade do Berra e da máquina de propaganda do vosso clube.

      Eliminar
    2. Antis ???? estás a ver uma foto a cores que é mostrada por um PORCO adepto do teu clube, o Benfica, que passa a vida a falar SPORTING.

      Eliminar
    3. Nao te julgues especial, mas esta "guerra" comecou com o facto de a maquina propagandistica do estado lampionico ter tentado branquear a tremenda "borrada" que fez ao empurrar o JJ para o Sporting. E, desde entao, tem batalhado para denegrir a campanha do Sporting deste ano, com coisas miseraveis como acusar o Tonel (que passado uma semana afinal ja ninguem tinha acusado), ou com aquele artificio argumentativo do "o Jorge Sousa e o melhor arbitro portugues e insuspeito, mas expulsou o GR suplente do Venfique porque o Julio Cesar poderia estar lesionado!". Nao estavam a espera de bater e nao levar a resposta, pois nao? Este e Jesus, mas nao e o Cristo, portanto nao da a outra face. O clube da fruta ja pode muito pouco, pode tanto quanto o acabado presidente deles, mas ainda vai estrebuchando como se viu ontem. Vivem da inercia das conquistas recentes, mas dentro em breve vao voltar para o buraco de donde nunca deveriam ter saido.

      Eliminar
    4. Não sejas "CALIMERO". Toda a gente interessada no futebol, já sabe dos 2 penaltis da Madeira, até os adeptos do FC Corrupto.

      Eliminar
    5. Ser anti era pagar transferência, num golpe de gênio, do JJ para os desígnios de Alvalade mas não foi exactamente o contrário queriam correr com ele de cebolada para as Arábias e a passarada gratuitamente encaminha-o para o sempre atento BdC,

      E isto sim é que a seco e sem vaselina quando quiseram dar a cambalhota já era tarde

      O Bruninho 2 papos já tinha papado a galinhada sem deixar por Ovo

      HISTÓRICA, a oferta
      HISTÓRICO os resultados com as quebras de recordes sem vaselina

      Obrg

      VENFIQUE, VENFIQUE..

      Eliminar
    6. A 7 pontos, Sergey, só estão a 7 pontos... :)

      Eliminar
  25. "Uma sugestão, e porque gosto de guardar estes lances: alguma maneira de poder fazer download já que no rutube não consigo."JPereira

    Para JPereira; MSantos e Mestre de Cerimónias
    Testado e a funcionar, inserir o link do video e escolher a qualidade do mesmo, Clique com botão direito do mouse e escolha “Salvar Destino Como...” http://savevideo.me/pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Magnifico DeeJay. 5 estrelas. A funcionar às mil maravilhas.
      Já está nos favoritos.

      Eliminar
  26. A orca que va ver onde esta no mitroglou no segundo penalty do jonas contra a academica....

    ResponderEliminar
  27. Na Holanda não se brinca aos futebois corrompidos e ilegais como se faz neste cantinho.

    O Twente foi afastado das competições europeias e se não se põem a pau é corrido do futebol Holandês.

    Simples e sem doi doi .

    ResponderEliminar
  28. O recreativo de Carnide empatou! Com o colosso União da Madeira!
    Adeus e para o ano há mais! Luta a 2 pelo titulo!
    Para mim agora só contam para desmascarar as mentiras proferidas semanalmente!
    SCP SEMPRE!

    ResponderEliminar
  29. Nevoeiro avassalador

    Mesmo assim estou desconsolado, encurtaram a distância para -7, podiam ter deixado as coisas como estavam

    Passarinhos lampião

    Venfiquia, venfiquia..venfiquia

    ResponderEliminar
  30. Porra, os lampiões a querer agredir o Rui Derrotas com o Sporting 3 e insultos a jogadores. Claro, o orelhas estava no continente a fechar o contrato com a Nos.... A todos um bom Natal, a todos um bom natal.

    ResponderEliminar
  31. O indivíduo não mostrou a imagem do fora de jogo do teo???
    Quem tiver o email do Pina q lhe envie estas imagens onde se vê o redes fora da linha jogadores da académica dentro da área e denunciem está escumalha que anda a enganar os telespectadores que pagam o salário a esta gente.
    Sejam sérios!!!

    ResponderEliminar