sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Votação para melhor blogue leonino de 2015

O Sporting promoveu uma votação aberta no Twitter e Facebook para a escolha do blogue leonino de 2015. Dessa votação resultaram quatro finalistas: A Tasca do Cherba, As Redes do Damas, Leão de Plástico e O Artista do Dia.

Obrigado a todos os que se deram ao trabalho de deixar a sua opinião nas redes sociais do clube. É sempre recompensador sentir este tipo de reconhecimento, apesar de não ser isso que me faz mover nos posts que vou fazendo por aqui.

A votação final pode ser feita agora no site do Sporting no seguinte LINK. Qualquer seja a escolha que façam, o vosso voto ficará seguramente bem entregue.



43 comentários :

  1. Por acaso os 4 melhores melhores blogs leoninos. Mas justiça também para o Tu vais vencer, A leveza do Liedson e o do Captomente (peca por falta de conteúdo regular, mas quando escreve...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deviam ter aberto uma votação para página de melhor comédia e aí O Milhafre Orlando ganhava as votações a brincar :D

      Eliminar
    2. Luís, não te esqueças do nosso amigo ROC

      Eliminar
    3. O és a nossa fé também é muito interessante. A mim chateia-me este tipo de votações. Cada um destes blogs é o melhor ao seu estilo. Para que serve medir estas pixotas?

      Eliminar
    4. Sim Diogo esse também é bom mas o Orlando dá cabo de tudo ;)

      Eliminar
  2. Este é um dos meus blogs favoritos, continuação de um bom trabalho ;)

    ResponderEliminar
  3. Acho que falo por muitos dos que aqui comentam ao dizer que a honra é toda nossa!

    Parabéns MdC!

    ResponderEliminar
  4. Já exerci o meu voto. Espero que ganhes! SL

    ResponderEliminar
  5. não à duvidas que dos 4 tu e o leão de plástico, para mim são os melhores blogs e votei, como disse no comentário do face do Sporting nessa votação, no leão de plástico porque foi o primeiro que comecei a ler e só depois tive conhecimento do teu e dei também créditos ao teu blog porque gosto muito de ler as vossas opiniões acerca do mundo Sporting. boa sorte para o sorteio final SL

    ResponderEliminar
  6. São todos os bons mas o teu é destaca-se pelo trabalho de pesquisa. Comigo vais ter muitos votos que vou votar com vários vpns :)

    ResponderEliminar
  7. Actualmente este é, na minha opinião, o melhor blog leonino! Completamente certeiro, inteligente e com apontamentos de humor! Não desmerecendo os outros citados claro, a quem também reconheço muita qualidade e que também vejo diariamente!

    ResponderEliminar
  8. Só acho pena a votação no site do sporting ser pouco profissional e não ter um bloqueio por IP, porque quem quiser pode passar a tarde e o dia inteiro a votar no mesmo... E por isso que dou pouca importância a muitas dessas votações ou sondagens online.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo que tenha isso hoje em dia é mt façil mudar de IP, e AKARDITA que ha mts com essa paciencia, alias qd o Mourinho estava no porto ganhou um premio 'destes', onde um maluco passou o dia(e noite) toda a votar nele lol

      Eliminar
    2. Acredita que mesmo podendo mudar um IP não é assim tão facil fazer-lo dezenas de vezes muito rapidamente... Quanto ao Mourinho, estamos a falar de algo que aconteceu há mais de 12 anos, uma internet completamente diferente... E se podes mudar um IP, já não consegues mudas o endereço MAC do teu computador... É muito fácil programar bem, mas infelizmente a planificação de um aplicativo é muitas vezes mal feita.

      Eliminar
  9. Muito me honra, fazer parte de um blog que partilha o pódio de 4 degraus com o Artista do Dia, a Tasca do Cherba e o Leão de Plástico.

    Um forte abraço. Continua, Mestre!

    ResponderEliminar
  10. o melhor blog é sem dúvida este
    o trabalho de pesquisa e principalmente a qualidade de pesquisa são imbatíveis

    ResponderEliminar
  11. Racismo puro! n deixaram escolher os blogs dos croquetes ! lol

    ResponderEliminar
  12. Injusto!... Não é justo que um destes blogs seja escolhido em desfavor de outro; quero dizer, escolha eu qual escolher, fica-me a sensação de que não estar a ser justo para qualquer dos outros três.
    Parabéns, MdC, pelo excelente blog que orienta.

    ResponderEliminar
  13. Parabens MdC! Este blog ja recebeu o meu voto!

    ResponderEliminar
  14. Até eu, apesar do monumental esforço que tive de fazer só de entrar naquela página, votei neste artista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até pediste a reforma antecipada por "tamanho choque" não? ;)

      Eliminar
    2. Até pediste a reforma antecipada por "tamanho choque" não? ;)

      Eliminar
    3. Voto desnecessário devido ao inócuo do conteúdo

      Risca

      Eliminar
    4. GreeDevil, o voto por ter sido feito por um adepto de outro clube, não é inócuo nem desnecessário mas simplesmente merecido. O MdC faz uns posts interessantes apesar de anti-Benfiquistas, e a gente se não se insultar até passa aqui um tempo bem entretido.

      Eliminar
  15. Eu, gosto do Artista do dia e do Leoninamente, A tasca ja gostei mais, agora escrevem com demasiados palavrões. A partir de um dia que abri o site com o meu filho ao lado e deparo me com aquilo, risquei. Aqui o Artista do dia, agrada me bastante a vertente de investigação (dá muito trabalho, que eu sei), a forma de escrever e interpretar também é muito atrativo.

    ResponderEliminar
  16. Muitos parabéns MdC! O meu voto foi para si! Acho que também devia haver uma votação para a melhor página do facebook... Entre O Milhafre Orlando e o Se Eu Fosse ROC é um duelo de titãs

    ResponderEliminar
  17. Para mim este é o mais equilibrado e completo (investigação, humor, análise e até o conteúdo dos comentários) mas sem tirar a importância dos outros blogs. E não é à toa que está no top 5 dos blogs com mais visualizações em portugal. Parabéns ao mdc quer ganhe ou não e que continue o excelente trabalho que tem feito. SL

    ResponderEliminar
  18. Não fosse o meu voto ser semelhante ou até igual ao de um qualquer anónimo eu não estaría aquí a afirmar a minha escolha! Acontece que essa escolha foi para mim demasiado evidente! Votei Artista do Dia porque sinto que é (e de longe) aquele em que mais trabalho de casa se faz e é apresentado da forma mais convincente e clara! Também gosto de ler o Leoninamente e a Bancada de Leão mas parece-me que os mentores destes dois blogs agora citados já não são tão jovens assim e que, como consequência, não dispõem do mesmo tempo de trabalho! A perfeição não é deste Mundo mas seria possível aperfeiçoar bastando para tal eliminar os comentarios dos que aparecem só com o pretexto de tentar confundir! Também não seria má ideia eliminar os que demonstram falta de educação mas a adição desses dois tipos não modificaria muito a quantidade a eliminar dada a persistente coincidencia dos autores desses comentários!

    ResponderEliminar
  19. Mestre, obrigado por toda a dedicação! O meu voto já lá está, para mim este é simplesmente o melhor blog ligado a futebol.

    ResponderEliminar
  20. Já que consegui estar em linha aproveito para informar o MdC que consegui pagar as minhas quotas de sócio para mais alguns meses. Continuo a ter uma dúvida sobre um cartão VISA que recebi do Sporting. Se eu utilizar o endereço electrónico donodocirco@gmail.com (de memoria) tenho alguma chance de o contactar pessoalmente?

    ResponderEliminar
  21. Já votei no Mestre, embora os outros blogs sejam bons, este blog tem para mim os melhores conteúdos.

    ResponderEliminar
  22. Todos tem o condão de defender os interesses do nosso SPORTING, concerteza quem obtiver o podium saberá partilhar e louvar teabalho conjunto na intransigente e constante acção defesa do nosso

    GRANDE AMOR

    ResponderEliminar
  23. Parabéns Mestre.
    Mesmo sendo todos excelentes blogues, vai ser uma luta renhida com o Cherba.

    Que vença o melhor, e o melhor será sempre o Sporting!

    SL

    ResponderEliminar
  24. Parabéns Mestre.
    Este é um grande circo.

    Vou repetir o que escrevi na tasca.

    Parabéns.
    Não havia dúvidas de chegar aqui!

    A tasca compete numa categoria própria! Já é Mais que um blogue.

    Parabéns ao javardas e ao mestre (durante muito tempo os únicos que lia além da tasca, entretanto, conheci outros.
    Mas a tasca e estes dois são os únicos diários) .

    Parabéns às redes, não conheço mas não me esqueço de grandes textos ali "roubados" que aparecem noutros blogues.

    De enaltecer a quantidade de blogues de qualidade afectos ao SCP que fazem pensar, "xiii, este e aquele que mais o outro mereciam estar nos quatro seleccionados...como é possível ?! "
    Pois muita qualidade!!!

    Vou ser injusto porque me vou esquecer de alguém mas para provar isto, de cabeça (no tlf nem consigo ver o blogroll!)
    Mas, de cabeça, poderiam estar nos quatro: o leoninamente; o Sporting com filtro; obviamente o Captomente (com quem joga o SCP); o grande núcleo sportinguista da carapinheira (se estivesse activo) ; o GAG e Mística ; o liedson... enfim, tantos outros.

    Por isso, fica um bittersweet com esta votação!


    Parabéns !!
    Se ganhar será justo. Aqui não há dúvidas, nem afinações !

    ResponderEliminar
  25. Estou como diz o Conana.. medir pilas não é comigo. Acredito que cada Blogue tenha o seu quê, o seu quid, a sua alma, mas como já disse, não frequento nem leio mais nenhum. Sem desprimor para os demais, apenas comento AQUI pois respeito muito o trabalho, a canseira e o modo de ser e de estar do MdC.

    Daí que não vá votar, pois também sou contra essas votações on line.. como acontece por ex., na Eurovisão das canções em que as melhores músicas não são as que ganham.

    É a tal diferença que existe entre maior e melhor. O SLB por ex., é o maior. O FCP é melhor !!!

    Ora melhor e maior não são sinónimos. Não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conclusão..

      Ter maior número de votos, não significa que é o melhor Blogue !!

      Eliminar