quinta-feira, 26 de setembro de 2013

CMTV = Benfica TV 2?


Na mesma semana em que Vieira deu uma entrevista à CMTV, sabemos agora que a CMTV conseguiu assegurar o exclusivo do aquecimento (!) dos jogadores nos jogos em casa do Benfica e os primeiros 5 minutos (!!!) desses mesmos jogos.

Quando Luís Filipe Vieira anunciou que iria abrir um 2º canal da Benfica TV, confesso que não estava à espera que se tratasse do canal televisivo do Correio da Manhã. 

É certo que esta era uma aspiração antiga da CMTV, que já nos presenteou com diretos sobre o Benfica de enorme relevância, como a cobertura de um jantar de homenagem a Cardozo em que estavam presentes o próprio, Melgarejo, as respetivas namoradas / esposas e mais 3 ou 4 amigos do paraguaio.

O nosso blog apurou também que a taróloga Maya vai fazer, antes do aquecimento, a previsão de qual será o onze inicial do Benfica e as principais incidências do jogo.

A previsão de Maya para o resultado final do Guimarães - Benfica

Na próxima semana, Nuno Graciano será o anfitrião de um grande momento de debate em que Artur Moraes e o polícia gay vão partilhar com o país a horrível experiência de serem alvos de extorsão por parte de criminosos.

Ainda todas as semanas, a Miss Bumbum vai poder avaliar a prestação sexual de cada um dos jogadores do Benfica, num programa que terá o nome de "Miss Bumbumfica".

O piloto de "Miss Bumbumfica" foi sobre CR7, já que Eusébio cancelou à última hora a sua presença no programa por se ter perdido a caminho do estúdio