segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Bruxedos & Superstições

                                                                                                                                                              
Escreveu o Cherba na sua Tasca que, após os dois golos do Marítimo, se viu obrigado a trocar de cadeira com o irmão para retomarem os lugares que tinham ocupado na primeira parte e, pelo sim pelo não, sentando-se de uma determinada forma para dar sorte.

Sou obrigado a confessar que também me vi forçado a sintonizar a estação de rádio que me acompanhou na primeira parte e que, estupidamente, decidi alterar ao intervalo. E também ganhei um hábito recente de pôr todos jogos do Sporting a gravar, quer veja os jogos no estádio ou em casa. É que apercebi-me depois do jogo com o Chelsea que esta época o Sporting venceu todos os jogos que eu gravei, e empatou ou perdeu todos aqueles que não gravei. A partir daí tenho não tenho falhado nenhuma gravação e a mezinha tem-se revelado bastante fiável - só não funcionou contra o Schalke, graças a uma feitiçaria russa que se revelou demasiado forte para os poderes sobrenaturais da minha box.

Considero-me um tipo racional e pouco dado a estas coisas, mas para quê arriscar quando a felicidade pode estar apenas a uma distância de um botão de um comando de televisão? Como se costuma dizer (e ainda ontem na pedreira se comprovou), que las hay, las hay