terça-feira, 24 de novembro de 2015

Cartilha sincronizada

Qualquer pessoa que acompanhe minimamente os programas de domingo e segunda-feira à noite sobre futebol, já percebeu que os paineleiros benfiquistas têm o hábito de levar uma agenda bem definida com os temas que devem introduzir no debate. Umas vezes os assuntos são suficiente óbvios para serem referidos, mas noutras nem tanto - e é quando os assuntos são menos evidentes que se percebe melhor o trabalho realizado nos briefings semanais organizados pelo departamento de comunicação do clube.

Aquilo que vão ver de seguida foi retirado do Dia Seguinte e do Prolongamento de ontem e é apenas mais um exemplo daquilo que acontece todas as semanas. Dois comentadores benfiquistas (neste caso um vice-presidente e um diretor da BTV) que, em programas concorrentes que decorriam à mesma hora, insinuam ou acusam que Jorge Sousa, no dérbi do passado sábado, teve segundas intenções ao tomar uma decisão disciplinar que, na altura, nem foi das mais polémicas...


E como não é todos os dias que se vê um homem adulto da estatura de Rui Gomes da Silva pedir uma peça de equipamento a um jogador (muito menos uns fragmentos de equipamento), aqui fica o momento em que Slimani fez o rasgão nos calções de Júlio César.