quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Janela & Diamantino: o ventríloquo e o boneco

Na sequência do email que Carlos Janela enviou para Diamantino com as perguntas que este último deveria colocar a Luís Filipe Vieira na entrevista que, nesse dia, teria lugar na TVI, o Porto Canal fez uma comparação entre as questões idealizadas por um e executadas por outro.

Ver Diamantino a abrir e fechar a boca ao ritmo dos desejos de Carlos Janela é um número que, apesar de previsível, não deixa de ser divertidíssimo. A única dúvida é em que orifício ou alavanca do corpo de Diamantino anda Janela a pôr a mão para o comandar...



20 comentários:

  1. Eu não preciso de ir ao dicionário para saber o significado de IDIOTA, basta var e ouvir o Diamantino. Este Diamantino se tivesse vergonha, o que não acredito que tenha, nunca mais falava de futebol. Este Diamantino perdeu toda a sua dignidade ao se prestar a estes tristes serviços. E não acredito que este episódio tenha sido o único caso que este energúmeno levou cartilha para falar na comunicação social. No fundo, tenho pena do Diamantino, quando um homem chega a este nível é complicado até ser respeitado pela sua própria família e amigos. Coitado do Diamantino!

    ResponderEliminar
  2. A ser verdadeiro o email, e nada o comprova como tal, com esta temos que concordar que o Benfica irá parar à segunda liga. Gravíssimo, perguntas encomendadas, gravíssimo mesmo.
    PS: o MdC já foi notificado pelo Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é grave, é apenas ridículo e uma imagem elucidativa do que se transformou este Benfica de Vieira.

      Eliminar
    2. Por acaso até é grave! E muito. Nomeadamente ao demonstrar e desmontar os 'princípios' e 'valores' da camarilha instalada. Este método, ou procedimento, foi levado ao ponto da entrevista simulada, com posses para fotografias de reportagem e tudo. E as mentes fraquinhas como a da rudolfa e demais '14 milhões' vão nisto ... é grave é!

      Eliminar
    3. E se aparecessem uns emails, com o mesmo teor, do Sóraiva para Fernandos Mendes, Paulos Andrades, Pinas, Helderes Amarais, Inácios e companhia, o MdC estranhava? Eu só estranhava para o palmelão.
      E a cartilha encomendada recebida pelos dois MdC, que simultaneamente falam no mesmo dia sobre o mesmo assunto do Benfica, estou enganado?

      Eliminar
    4. A rena rudolfo continua com a tese que os emails são falsos?!

      Eliminar
    5. Caro Rudolfo: esse mails apareceram!? Se aparecessem só provavam que os ditos comentadores seriam tão idiotas e bobos como o Diamantino.
      A situação descrita neste e-mail do Janela é apenas é só ridículo! Obviamente que os directores de comunicação "passam" directrizes aos comentadores afectos aos respectivos clubes, mas uma coisa é "usar" essas directrizes para o seu desempenho em programas em que participam, outra coisa é repetir, quase por igual, as perguntas que outros fez!

      Eliminar
    6. Ó Rudolfo com um jeitinho ainda vais parar ao lugar do Diamntino...perfil de caniche tens tu !...

      Eliminar
    7. A pergunta sobre qual o orifício onde o Janela põe a mão também era para ti Cudolfo.

      Eliminar
  3. Ridículo... ao que este diamantino se sujeita.

    ResponderEliminar
  4. Os cartilheiros, são uma espécie de marionetas telecomandadas por gente que é completamente manipuladora. É triste ver um ser humano ser USADO e ABUSADO e diria até VIOLADO no seu carácter. Acéfalos, gente desprovida, sem espinha e sem opinião própria. Vassalos de uma maquina Satã... POBRES DE ESPÍRITO! TRISTES!

    O CARÁCTER NÃO SE VENDE! O Diamantatino faz o papel dos Renas, Jotinhas, dos Zés Manéis, dos Nunos Martinholas que aparecem neste espaço... São um ECO VAZIO, CHEIOS DE NADA!

    ResponderEliminar
  5. São "papagaios" simplesmente! são coisas absurdas, mas nada me surpreende, porque vindo de uma central de intoxicação comandada por um Janela e um Guerra, qual deles o mais vergonhoso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pior deles todos foi(é?) o Mr Burns, esse sim o grande pirómano e inovador na implementação da comunicação de lamaçal. Nunca mais me esqueço do cabrão agarrado à taça, em plena CI, depois do monumental gamanço do lucílio.

      Eliminar
  6. O que é realmente triste é ser comandado por um idiota como o CJ. Mas eles só têm o que merecem e espero vê-los ainda mais no fundos.

    ResponderEliminar
  7. É triste ver a figura que uma pessoa faz, um "moço" de recados, não percebo como se deixam "papar" assim...quer dizer ao final do mês alguém tem de pagar as contas.

    ResponderEliminar
  8. Isto tudo só vem demonstrar uma coisa que a maioria das pessoas já sabia, a estratégia do Benfica passa por criar um ambiente artificial a sua volta e no futebol Português...

    É quase tudo forjado, falso, artificial, desde as goleadas fáceis que dá a clubes como o Setúbal no campeonato, em que depois o mesmo clube cria imensas dificuldades a outras equipas, e quem diz Setúbal, diz Belenenses, Tondela etc etc, é o Benfica que bate recorde pontual para ser campeão com 1 ponto de vantagem sobre o Sporting, mas em que nesse ano se revela incapaz de vencer os rivais directos em futebol jogado, e mesmo assim é campeão com 29 vitorias em 34 jogos.

    Arbitragens forjadas, coação a árbitros que não se submetem e ficam retidos no segundo escalão ou são despromovidos do primeiro, jogadores que misteriosamente são contratados e colocados em outras equipas do mesmo campeonato sem que ninguém se pergunte quais as reais intenções de tais negócios...

    Manchetes exaustivas sobre jovem jogadores a tentar hyper-valoriza-los para depois serem vendidos em Mendilhões...

    O Benfica é uma farsa, um treta campeão, nem os próprios adeptos consegue sentir o sabor de vitorias porque também no seu sub-consciente tudo isto que mencionei acima lhes soa artificial, falso...

    A corrupção no futebol em Portugal já tem várias décadas, já existiram muitos períodos das trevas, mas este período actual é que salta mais a vista é que nunca antes algum clube tinha conseguindo ganhar 4 campeonatos sem demonstrar qualquer superioridade sobre os rivais directos dentro de campo... a não ser em jogos contra as outras equipas.

    O campeonato em Portugal está corrompido, bastam 4 ou 5 equipas aceitarem submeter-se e só aqui estão 16/20 pontos garantidos, que no final de uma época farão toda a diferença se esses adversários tirar pontos aos rivais directos....

    ResponderEliminar
  9. Algumas das piadas do Papagaio Acéfalo Diamantino (PAD) bem podiam ser substituídas pelas seguintes:

    - "Segundo foi dito" (PAD) → "Segundo as minhas fontes " (fodias)

    - "Ouviu-se falar muito, eu pelo menos não ouvi" (…) "O benfica teria afirmado" (PAD) → "Conteúdo zero" (nulo)

    -"Houve um erro claríssimo que foi visto por toda a gente" (PAD) → "hehehe cumprimentos" (hehehe)

    - "É verdade ou não é verdade"(PAD) → "A ser verdadeiro o e-mail" (fodias)

    -"Como é que viu o elogio de outras pessoas" (PAD) → "Põe aí um link e eu discuto" (nulo)

    -"O que é que se passou com o Luisão?" (PAD) → "Gelados com a testa" (nulo)

    - "O benfica teria afirmado" (PAD) → " hehehe Cumprimentos" (hehehe)

    -"O benfica queria fazer 100…200 Milhões" (PAD) → "Bom é por dinheiro na conta de um árbitro" (nulo)

    -"Ficou muito aquém disso?" (PAD) → "Não há prova de crime" (nulo)

    - "Acho que o presidente vai fazer isso" (PAD) → "Já foi notificado pelo Benfica pelo descarregamento dos gigas?" (fodias)

    -"Isto enquadra-se naquele plano" (PAD) → "hehehe Cumprimentos" (hehehe)

    -"Gostava de ver melhor esclarecido" (PAD) → "Argumentos zero. Incrível." (nulo)

    - "Não haja muito mais para dizer" (PAD) → "Agora sim, o Benfica arrisca-se a descer de divisão." (fodias)

    -"Ou foram casos pontuais?" (PAD) → "Mostra-me um link" (nulo)

    Saudações Leoninas,
    CB

    ResponderEliminar
  10. Isto ofende a memória do Osébio pá.
    Isto é uma maldade ao Diamantino, ele nem percebe o que passou-se.
    E como diz o Ricciardo, a estratégia do Benfica passa por criar um ambiente artificial a sua volta e no futebol Português. E isto inflaciona todos os contatos, a percepção de valor. É isto.

    ResponderEliminar
  11. Os papagaios tem sempre maior dimensão no "sufixo" que os piriquitos para que o ventriloquo possa por a mão na "massa"...
    Está visto que o sufixo do Red Diamond é abrangente.

    ResponderEliminar