sábado, 10 de março de 2018

"Nós daqui a 15 dias vamos ao Seixal e vamos ganhar... fácil. Depois queixem-se!"

Segundo Nuno Saraiva, terão sido palavras que o presidente e o delegado ao jogo da Académica terão dito a Luís Martins e a Vírgilo Lopes, no final do Sporting B - Académica, associando um eventual resultado combinado com o Benfica B a troco de votos na Liga.

Saraiva observou um outro facto muito pertinente: o presidente da Assembleia Geral da Académica é pai de Nuno Gaioso, vice-presidente do Benfica.

Aqui fica o vídeo.





4 comentários:

  1. Começo a dar razão ao Triolho. Ele bem sabe que os sportinguistas têm falta de discernimento e que comem toda a palha que lhes é dada a comer. Daí os seus mandamentos, não comprem jornais, não vejam TVs.
    Mas dou razão ao Soraiva quanto aos graus de parentesco. Ele bem sabe onde joga o filho do Fontelas e onde jogaram os do Luciano Gonçalves.

    ResponderEliminar
  2. Boas,

    Está disponível a votação sobre o melhor médio-ofensivo da Primeira Liga portuguesa em http://galaxiafutebolistica.blogspot.pt

    Abraços

    ResponderEliminar
  3. E hoje o Sporting B leva 4 do Santa Clara... a ironia. heheh

    Era tão fácil responder a este idiota da mesma forma, mas os grandes não descem a esse nível, simplesmente ignoram.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. E o Sporting hoje ganhou mais um voto na liga, ao deixar-se perder pelos mesmo 4-0 com o Santa Clara. Vingou-se. Então o Porto ganhou mais 2 votos na liga, ao deixar o Nacional ganhar por 6-0.
    Ó Nunanão, já nem os teus consócios ligam ás tuas falsidades, garoto.

    ResponderEliminar