Na sequência da absurda multa que o Conselho de Disciplina aplicou ao Sporting pela aparição bem disposta do Jubas na flash interview do jogo com o Marítimo, o Sporting lançou a campanha Jubas sem Cadastro, onde, de forma simbólica, se aproveita a ocasião para angariar fundos para a Fundação Sporting.
Link com a explicação da campanha e seus objetivos: LINK
Link para o site de angariação de fundos (basta o registo com o utilizador de Facebook e há várias formas de pagamento disponíveis): LINK
Força, Jubas!
P.S.: não escrevi sobre o jogo de ontem porque não tive possibilidade de o ver. Depois de saber o resultado e de ver os comentários dos sportinguistas sobre o jogo, poupei-me ao que parecem ter sido mais 89 minutos de pouco ou nenhum futebol e limitei-me a ver os últimos 6 minutos. Sabe sempre bem vencer assim - a execução de Montero no golo do empate é um regalo para os olhos -, mas, mais uma vez, o jogo de ontem emitiu maiores sinais de preocupação do que de otimismo. Bem sei que havia muitas ausências e que Peseiro optou (e bem) por dar a titularidade a alguns jogadores com poucos minutos nas pernas, mas... já vamos com mais de três meses de trabalho e está mais que na altura de se começar a ver outro tipo de qualidade nos processos de jogo. Pelas indefinições que parecem existir na cabeça do treinador (para quê, por exemplo, voltar a meter Acuña no meio-campo?) continuo pouco confiante que as coisas mudem a curto prazo.