sábado, 5 de janeiro de 2019

Como somos relevantes

Muito interessante este artigo de Miguel Cal, administrador da SAD do Sporting, sobre a dimensão do Sporting e a força da sua marca. Publicado na edição de ontem do Jornal Sporting.

(podem carregar nas imagens para as ampliar)



3 comentários:

  1. Apesar de ser o bê-à-bá da coisa, é uma mensagem que importa passar para os adeptos e sócios.

    Preferia que ele tivesse qualificado melhor o mediatismo do Sporting: quando há notícias sobre o Sporting as audiências aumentam porque as notícias são negativas, como foram neste verão. E obviamente os adeptos dos rivais também lêem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obviamente não é um texto completamente isento. Mas que existem ali muitos factos interessantes existem.

      O que achei mais interessante, foi a questão das redes sociais. Numa sociedade que tendencialmente vai consumindo menos televisão, encontrando outras alternativas nas redes sociais e internet.

      Eliminar
  2. Muito interessante e bem articulado.
    Por acaso sempre tive muito esta percepção da realidade.
    Enfim, temos que conviver com uma instituição de mentirosos compulsivos em último grau de megalomania demencial... e corruptos, ainda por cima.
    Mas realmente seria mais fácil se os nossos 3 milhões fossem menos autofágicos.
    SL
    Lanterna Verde

    ResponderEliminar