quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Já que chegámos até aqui...

... porque não assegurar a qualificação ganhando o jogo de logo? Acabaria indiscutivelmente por ser um desfecho interessante atendendo às circunstâncias que rodearam a nossa participação na edição deste ano da Taça da Liga.

Mais uma boa oportunidade para ver alguns jogadores menos utilizados ou da B. Desilusão pela lesão que impede que Gauld seja opção para hoje, pelo que fica a curiosidade de ver novamente Wallyson, Podence, Sacko ou Dramé. Creio que não faz muito sentido utilizar-se Esgaio numa altura em que o jogador já deve estar mais preocupado em impôr-se na Académica.

Parece-me útil que se dêem minutos a Jonathan e André Martins (principalmente ao argentino, que deverá ser titular em Arouca). Se Slavchev jogasse em vez de Wallyson ou André Martins também não seria mal pensado (pelo menos deixou alguns sinais positivos contra o Boavista). Importante ver o que rende Rabia, que perante um cenário de empréstimo de Sarr passará a ser o 3º central da equipa principal enquanto Ewerton não está em condições de jogar.


Também não desgostaria de ver alguns minutos de Francisco Geraldes, Gelson Martins e até de Diego Rubio.