quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Mudança de fato

Acredito que quem vai ganhando o hábito de passar por este blogue o faça porque encontra algumas virtudes naquilo que aqui vai encontrando, mas seguramente que a qualidade do design NÃO é uma delas. Não percebo nada de design e não tenho quaisquer tipo de competências nessa área. Há mais de um ano em que sonho ter um fundo branco no blogue (no que é que eu estaria a pensar quando escolhi um fundo amarelo?), mas tenho sempre hesitado em dar esse pequeno passo - que para mim é um salto gigante. É que o hábito tem a sua força, suponho que todos estejam mais ou menos habituados à salganhada atual, e temia seriamente que a partir do momento em que me pusesse a mexer nos elementos a transformasse numa salganhada ainda maior e mais ridícula.

Ontem fui agradavelmente surpreendido por uma amável prenda de dois leões (que não conheço pessoalmente) que percebem realmente do assunto, e que se compadeceram de mim (ou se calhar já não aguentavam aceder a um blogue que feria a sua vista treinada) e ofereceram-me um banner e uma imagem de perfil que achei muito engraçadas e adequadas ao espírito do tasco, e que me dão a desculpa perfeita para concretizar o meu sonho antigo de ter um fundo branco.

Peço-vos por isso paciência se nos próximos dias a barafunda visual for ainda maior do que é costume - será sinal que estarei a fazer experiências com os elementos novos que serão introduzidos. Vou tentar ser tão rápido como o William é a desembaraçar-se da marcação e a entregar a bola jogável. 

Fica por isso aqui um profundo agradecimento aos meus dois inesperados beneméritos, mas aproveito a ocasião para agradecer também a todos aqueles que vão passando por aqui, e em particular a quem me tem dado dicas ou material para posts. Fica tudo muito mais fácil quando somos apoiados por uma imensidão de pares de olhos e ouvidos atentos a tudo o que se vai passando no futebol nacional.

O próximo post será publicado daqui a meia-hora. Um abraço!