sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

A Blog's Tale IV - Baby steps

No último episódio de A Blog's Tale (LINK), Carlos Janela, confrontado por Carlos Rodrigues Lima e Hélder Amaral, negou a veracidade do email e do anexo, bem como toda e qualquer ligação à criação do blogue Verdade Desportiva. Admitiu apenas que, quando estava na universidade, chegou a pensar na criação de um blogue - o que, segundo o próprio, era o ponto de genialidade da conspiração contra o seu bom nome, pois "todas as grandes mentiras têm um fundo de verdade". Carlos Janela, negou ter planeado o blogue, negou ter coordenado a sua implementação, negou conhecer João Pedro Duarte, o técnico que o criou, e negou a intenção de pagar a jornalistas para arranjarem material e/ou divulgarem o seu conteúdo.

Ontem, o tema voltou a ser debatido na CMTV. Hélder Amaral, com bastante habilidade, voltou a abordar a questão da veracidade do email de uma forma pouco comprometedora para Janela, lançando a ponte para que o mestre cartilheiro dissesse o seguinte:


"Confirmo que era um projeto sério e transparente", disse Janela. Ou seja, admitiu que o projeto existiu. Admitindo que o projeto existiu, fica também tacitamente admitido que trabalha para o Benfica. Baby steps... algo me diz que para a semana já se vai lembrar que afinal conhece João Pedro Duarte.


23 comentários :

  1. "Não vivo para pessoas preversas" Ahahahahahahahahaha

    ResponderEliminar
  2. Isso dá descida de divisão?
    PS: tenho que ir ao NGB para ver posts facebookianos polémicos e troca de galhardetes tudo a envolver o SCP? O MdC não tem liberdade de publicar o que entende?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rena vai para a cama, ainda é cedo para essa pequena massa cerebral (se é que ainda a tens) começar a trabalhar.

      Eliminar
    2. Fazes lembrar o outro a perguntar "quantos são? quantos são?" e a seguir levou um enxerto de porrada. Eu até nem sou a favor da descida, mas tu andas a pedir tanto, caralho... (considerar a vírgula é opcional)

      Eliminar
    3. Caro Rudolfo com u, mas já não faz parte do blog NGB? Diga lá quanto é que lhe pagam para vir aqui todos os dias desestabilizar?

      Eliminar
    4. Caro Miblogger com i, pelo que já fomos apurando, é cerca de um quarto daquilo que o MdC recebe.

      Eliminar
    5. Jotinha, Conadana, quando cheira a macho aparecem logo a comentar.

      Eliminar
  3. Este Janela é um Nogento que só tém tempo de atena numa televisão Nogenta.

    ResponderEliminar
  4. Eh, pá! Descida de divisão já, para o Benfica, com o tetra a reverter para o Sporting. E assim o Bruno de Carvalho continua a ser o treinador do tetra.
    As "habilidades" do Helder Amaral a gente conhece, enquanto membro de um grupo de outros "habilidosos" (leia-se, CDS-PP). Enviem o vídeo ao Rui Santos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tás a falar do "habilidoso" Telmo Correia?

      Eliminar
    2. Este veio substituir o QI 80? Credo...
      Nunca pensei voltar a dizer isto: Volta QI 80. Estás perdoado!

      Eliminar
  5. Como é possível este ser ter credibilidade? Ou melhor, como é que os lampiões ainda acreditam neste gajo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "como é que os lampiões ainda acreditam neste gajo?"

      Acreditam no Orelhas... logo...

      Eliminar
  6. A cara do labrego Janela a ser entalado é muito boa!

    Os corruptos de Carnide escolheram bem a peça!

    ResponderEliminar
  7. Alguém viu o Janela a defender o Abel ? o homem agora também escreve a cartilha do Braga... Esta merda do Janela ser o cartilheiro mor que destila ódio contra o Sporting é o segredo pior guardado do universo. Se falarem do Sporting ao homem fica logo com cara de marido encornado !

    ResponderEliminar
  8. nao consegui encontrar o post sobre as datas de nascimento que o Mestre uma vez fez, que ate lhe mandei um email sobre o assunto, ou se ate foi noutro blog e o Mestre so colocou o link, mas em todo o caso, este Embalo tambem nasceu Maio (isto pq se ele tem 16 anos eu tenho 20)

    ResponderEliminar
  9. nao consegui encontrar o post sobre as datas de nascimento que o Mestre uma vez fez, que ate lhe mandei um email sobre o assunto, ou se ate foi noutro blog e o Mestre so colocou o link, mas em todo o caso, este Embalo tambem nasceu Maio (isto pq se ele tem 16 anos eu tenho 20)

    ResponderEliminar
  10. ' Mas não tem de ser transparente...'
    CJ ' Mas eu QUERO que sej... eu queria, eu queria '
    LOL

    ResponderEliminar
  11. É BRUTAL ver a postura, a cara do carlos janela há 6 meses atrás (no mesmo programa da BTV2) e vê-la hoje... sinceramente dá-me gozo assistir ao programa só para perceber que o janela percebe que está entaladissimo...hehehehehe, BRUTAL!!

    ResponderEliminar
  12. Devia ter consultado os seus "abugados" (será que escolheu Abreu por não ter V?) antes de falar...

    ResponderEliminar
  13. QUE GRANDE FALTA DE VERGONHA NAS TROMBAS, TEM ESTE SUJEITO.

    Sujo de carácter, sem qualquer dignidade própria, um excreto humano. Está desmascarado...

    ResponderEliminar
  14. Mestre, na minha opinião isto do blogue é um não assunto, pois não tem a importância (ao contrário de outras situações) de mandar a lixeira do desporto português para o CNS. Isto do blogue até é um "faits diver" que beneficia o carnide, pois nos desvia de assuntos que de facto, dizem respeito a limpar o desporto português.

    Nós (sportinguistas) devíamos focar-nos em trazer à superfície as situações de tráfico de influência e corrupção e não nestes temas de avenças jornaleiras e blogues, pois isso é o máximo que a nossa imprensa comercial aborda. Tal como os negócios em que o orelhas e o mendes passam a perna ao benfica, isso é assunto para os desdentados lá desse clube.

    Temos é de os meter rapidamente no lodo. Isso é imperial para limpar as nossas instituições e tornar o nosso campeonato justo, equilibrado e apelativo. Enquanto isso não acontecer a liga não vai passar da merda que é hoje

    ResponderEliminar