segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Elefante vermelho e branco

Encontrado no ficheiro Excel 'SAFT SAD Mar-14 a Fev-15', que contém um agregado das faturas de fornecedores que o Benfica recebeu para o período referido:


A Benfica SAD teve, em março de 2014, uma despesa de 377,50 euros no famoso - e agora extinto - estabelecimento da Rua Luciano Cordeiro. Para que não haja dúvidas de que é desse Elefante Branco que estamos a falar:


Infelizmente, não foram partilhados os ficheiros SAF-T de fornecedores propriamente ditos, que conteriam o detalhe da data.

Por curiosidade meramente académica, estes foram os jogos disputados em casa pelo Benfica em março de 2014:


Pelo menos um deles não foi isento de polémica.

Pode não querer dizer nada, mas sabendo-se do que são capazes certas pessoas naquela organização, também pode querer dizer muita coisa. Imbestigue-se!


52 comentários :

  1. Quando vi o titulo achei que era sobre o porco guerra.... elefante só há um ehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Guerra é morsa, por definição -não sei se é assim grande, talvez ele até seja pequeno, rechonchudo e coradinho (para condizer)- pelo que, a comparar com paquidermes, preferia o hipopótamo.

      Eliminar
  2. Podiam estar apenas a saldar uma factura do Eusébio.

    ResponderEliminar
  3. Deve ter sido para a Liga Europa. É mesmo estilo dos piolhosos levarem a estrangeirada às putas.

    ResponderEliminar
  4. E olhando aí, como é que sei que isso é do carnide? Desculpem a minha ignorância!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer pessoa com acesso aos ficheiros que foram colocados na internet poderá confirmar o que coloquei aqui.

      Eliminar
  5. Se a 2 são 200€ e a 3 são 400€, este foi seguramente a 2,8875

    Bem, pode ter sido o Pedro Guerra quando estava mais magro.

    ResponderEliminar
  6. As coisas estão a apertar! Meninas da noite metidas ao barulho? Uiii vocês querem ver que...não pode!

    ResponderEliminar
  7. 'SAFT SAD Mar-14 a Fev-15'?!? A sério? Excel de ficheiro SAF-T?!? D Mar-2014 a Fev-2015?!? Que raio de bosta é esta? Publiquem ao menos um ficheiro xml, para parecer real! :-)
    Como vivemos num país de analfabetos (ou carneiros) isto passa bem, como se fosse uma publicação do bruno de carvalho no Facebook!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obviamente que não é o SAF-T propriamente dito, é um ficheiro Excel de validação para ver se o conteúdo do SAFT bate certo com a declaração de IVA. O Excel tem outra sheet onde pode ver-se exatamente essa comparação.

      Eliminar
    2. "...Para parecer real.." No entanto, o carnide anda a enviar cartas para quem fez o download dos ficheiros a invocar "intromissão da vida privada; intromissão em correspondência privada." Então em que é que ficamos?!

      Eliminar
    3. Saraiva, acabas de largar "uma brisa que desliza pela fralda da camisa". Mal cheirosa, nem tu acreditas que foste tu...

      Eliminar
    4. Este Saraiva é mesmo ignorante. Tipico lampeao currupto

      Eliminar
  8. Não houve à tempos falado de árbitros estrangeiros, orem como cortesia ao Elefante Branco? Não foi o Vitor Pereira que disse isso na tv?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Creio que foi o Coroado, mas também há uma reportagem da revista Sábado de 2012 que fala nisso.

      Eliminar
  9. Fácil... perguntem ao JJ se o Benfica ganhou algum desses jogos beneficiado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pergunta à famosa estrutura que está 10 anos adiantada em relação aos outros...já agora não tens vergonha da forma como ganhaste em Braga ?.

      Eliminar
  10. Divulgar informação confidencial não é crime?
    Espero que um dia destes aconteça o mesmo com os ficheiros relativos ao seu IRS ou às despesas do Sporting.

    A vossa doença é grave e só vocês é que ainda não se aperceberam disso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. doença? hahaha a vossa cegueira é que mete dó e pena.
      então mas espera se a informação é falsa como é que confidencial ?

      Eliminar
    2. PS: também quando começou o futeboleaks a divulgar contratos celebrados pelo Sporting e outras entidades não te vi tão indignado.

      Eliminar
    3. Já vocês, para além de já se terem apercebido da gravidade vossa, sabem que vão morrer dela. Esperneiam, guincham e estrebucham que nem porcos.

      Eliminar
    4. O problema é que a vossa corrupção,os vossos podres estão a ser desmascarados.Essa da informação confidencial é boa !...ó beleguim os vigaristas,cadastrados e corruptos fazem tudo em confidencial e não é por isso que deixa de ser crime .

      Eliminar
    5. Claramente que o crime mais grave no meio de tudo é da divulgação confidencial lol E eles a bater na mesma tecla... Não há problema que tudo o resto seja verdade, mas não se pode aceder assim a informação confidencial! Que sacrilégio.... "ao menos somos tetra e vocês não ganham ha 16 anos...." tipica resposta!

      Eliminar
  11. Nem nos lavadouros das aldeias se chegou a este nível de "lavagem de roupa suja". Como não se sabe nada, como não há evidencias de nada, lança-se a insinuação para o ar... e lava-se a aleivosia sob o manto diáfano do "investigue-se"....
    Nem a lavadeira mais porca da minha aldeia, chegou a um tão refinado grau de filha da putice... Mas é nisto que se especializou o Bando dos Quatro e seus fieis sabujos amestrados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Evidências? Claro que não as há!... (razão pela qual os lampiões ameaçam (ameaçaram?) acções sobre quem LESSE os e-mails, quem os baixasse, quem os divulgasse, porque... eram informação confidencial!!!
      Ao menos lê os comunicados do teu clube ou, em alternativa, fecha-te num congelador, pode ser que, daqui por uns anos, acordes para a vida real.

      Eliminar
    2. Pobre país que alberga gente desta estirpe.

      Eliminar
    3. ... aleivosia ... sob o manto diáfano ... deixa-te de merdices ó zé manel! Tens pinta de engravatado que encava à socapa a sopeira, com a pixota de 7cms, (que não pode enfiar na 'esposa' que, evidentemente, se está a cagar para ele há muito.) e depois anda a pregar moralidades várias entre idas à igreja. Vai-te foder zé manel. Tu mais toda a tua pandilha de hipócritas de merda, zé manel.

      Eliminar
    4. Em 1º lugar mostras o ordinário que és quando vens ofender alguém na sua própria casa,depois mete essa conversa de lavagem de roupa suja num oríficio que tens entre as pernas,porque se estás à espera que alguma coisa se saiba quer por investigação quer por confissão de algum dos trafulhas que orbitam à volta do teu clube,estávamos a zero.
      O que tu queres sei eu,por isso vai pedir responsabilidades a quem efectivamente anda a colocar o nome do teu clube na lama.
      Corrupto e hipócrita.

      Eliminar
    5. Santinhos de pau ôco...Sonsos e bonecos é o que vocês são.
      Há uns anos atrás batiam palmas " à lavagem de roupa suja".
      Mamem a bucha que outros já mamaram.

      Eliminar
    6. Ai não evidências? hahahah que tu não queiras ler ou procurar perceber e aceitar que o teu clube é corrupto é uma coisa, agora não tentes atirar a areia que tens nos olhos para os outros. Tens sorte de estar em Portugal, se tivesses em itália tu e o fcporco já tinham seguido o caminho da juve.

      Eliminar
    7. O problema desta gentinha é achar que seria difícil retribuir da mesma forma.

      E ainda nem sequer se deram ao trabalho de pensar que se o FCP violou a privacidade do SLB de forma criminosa, muito provavelmente fez o mesmo ao SCP.

      E se demorou 4 anos para divulgar o conteúdo do Benfica então também pode esperar o dia em que o SCP comece a fazer cocegas para também fazer o mesmo tipo de intoxicação. A diferença é que nos emails do Sporting deve ter muita relíquia, essa sim motivo de uma investigação a fundo. Não é por acaso que o SCP sempre serviu os interesses do FCP.

      Cumprimentos

      Eliminar
    8. Hiena, vai cumprimentar mas é o caralho, pá!

      Eliminar
  12. O Inzébio era "cliente residente", deste restaurante com espaço de dança (ahahahahahah!!!), a garrafita de "wiske" e a toalhita turca de enrolar ao braço, também estavam no espólio deste afamado espaço comercial lisboeta...

    Como gratidão do povo português à personalidade, o Inzébio foi imortalizado na "casa dos nobres" por serviços prestados à Nação, o Panteão Nacional... Pena não serem relembrados as centenas de camionistas, que param na reta de Pegões, para fazer uma "mijinha"...

    Queres ver que Luís, foi pagar os calotes do Inzébio e companhia?

    ResponderEliminar
  13. Mestre, como parece uma dúvida comum entre os lampiões fica aqui a definição de tráfico de influências.

    Tráfico de influência consiste na prática ilegal de uma pessoa se aproveitar da sua posição privilegiada dentro de uma empresa ou entidade, ou das suas conexões com pessoas em posição de autoridade, para obter favores ou benefícios para si próprias ou terceiros, geralmente em troca de favores ou pagamento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora aplica lá isso no PPC! Como uma luva! Assim se limpa rabo a meninos!

      Eliminar
    2. Vocês têm muito mais que o rabinho para limpar. Atolados em merda ... e gostam! misturado com o gelado deve saber deve ... imagino o estado das vossas casotas ...

      Eliminar
    3. Lamento, mas a definição está errada.

      Eliminar
  14. Este arquivo de ficheiros é mais um rol de provas de pagamentos...daqui não podem fugir! não há como!
    Quando forem a tribunal vão ser tantos os crimes e tantas as provas que só é pena haver acumular de penas até 25 anos! devia ser como nos EUA e o orelhas apanhava mais de 300 anos de prisão! ou então prisão perpétua e essse clube ia de forma perpétua para as divisões inferiores de tanta corrupção. É incrível tanto crime diferente! é só ir ao forumscp!

    ResponderEliminar
  15. Mestre, não seja cobardolas e seja claro nas suas insinuações! Caso contrario só mesmo um zequinha o leva a sério. heheh

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  16. O Elefante branco foi para o jogo do tottenham ! Os portugueses preferem fruta em apartamentos e não se atreveriam a queimarem num espaço publico ! Os camones é que foram lá !!

    ResponderEliminar
  17. Mas tanta merda por causa de uma factura emitida por um espaço de restauração e dança?
    Não se pode ir jantar fora?
    Pelo que me dizem as minhas fontes, Jesus e o seu staff de apóstolos costumavam comer nessa casa de restauração. Sabem quem pediu a factura?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meu tempo, eram putas finas, charmosas e de alto gabarito, mais whisky e champanhe...

      Eliminar
  18. CAgo-me a rir com este blog de doentes mentais.

    No tempo do Jejum? Não pode. Os emails foi tudo com o Rui Vitoria!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, os emails e já agora... os vauchers, foi tudo com o benfica!!

      Eliminar