quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Comunicado sobre a AG

Comunicado do Sporting sobre a AG do próximo sábado, emitido há pouco:




Informações sobre a Assembleia Geral de 17 de Fevereiro

A respeito da Assembleia Geral Extraordinária convocada para o próximo sábado, dia 17 de Fevereiro, pelas 14 horas, a ter lugar no Pavilhão João Rocha, vem a Mesa da Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal esclarecer o seguinte:

1) Só serão admitidos a participar e votar os Sócios com a quota de Janeiro de 2018 paga, desde que acompanhados de documento de identificação civil (válido e com fotografia), bem como do cartão de Sócio ou Game Box 2017/2018.

2) Não será permitida a entrada dos Sócios menores de 18 anos.

3) A credenciação terá início pelas 12 horas, nas portas 1 e 3.

4) Uma vez esgotados os lugares sentados no Pavilhão, os Sócios serão encaminhados para o Multidesportivo do Estádio José Alvalade, para aí procederem à sua credenciação e, em seguida, participarem de pleno direito na Assembleia Geral, através de videoconferência.

5) O voto será secreto, com três boletins depositados em urna, e a votação apenas decorrerá no Pavilhão e no Multidesportivo.

A Mesa da Assembleia Geral solicita a todos os Sócios que compareçam com a antecedência possível, de modo a que a entrada no Pavilhão João Rocha e o início dos trabalhos aconteçam de forma atempada e rigorosa.

Lisboa, 15 de Fevereiro de 2018.


Muito bem a Mesa da Assembleia Geral a definir a votação em urna, de forma a que todos possam exercer do seu direito de voto sem recear qualquer tipo de intimidação ou coação. Mais democrático que isto é impossível.

3 comentários:

  1. "Mais democrático que isto é impossível." heheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bora lá receber lições de democracia de carnide, clube de listas únicas, perpetuação no poder do presidente, por sinal acusado de corrupção, e votações de braço no ar depois dos gritos de impropérios do presidente na respectiva AG...

      Eliminar
  2. Desculpem a minha ignorância. Sou sócio há menos de um ano, por isso não posso votar, certo?

    ResponderEliminar