domingo, 4 de fevereiro de 2018

Dobradinha europeia

O Sporting sagrou-se há pouco campeão europeu de corta-mato tanto em equipas masculinas como femininas - um feito incrível que nunca tinha acontecido na história destes campeonatos.

É o 15º título europeu na categoria masculina, que não vencíamos desde 1994, e o 1º a nível feminino. Num só dia, o Sporting passa de 25 para 27 títulos europeus, 5 dos quais conquistados sob a liderança da atual direção.

Parabéns a todos os atletas, equipas técnicas e a quem dirige a secção de atletismo!


8 comentários :

  1. QUE ORGULHO TÃO GRANDE NO MEU SCP. Moniz Pereira será a estrela mais radiante do universo nesta altura. Um feito desportivo ao nível das maiores conquistas do atletismo português!!! ORGULHO E FELICIDADE!

    ISTO SIM, É O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

    ResponderEliminar
  2. Uma equipa reforçada com ex atletas do Benfica, fica sempre mais forte.
    Mas estava aqui eu a pensar comentar um post sobre a AG, o abandono da mesma, a ameaça de demissão se o rumo não for o que ele impõe e afinal....não se passou nada.
    Haja coragem, avençado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguns desses ex-atletas do Benfica antes de o serem foram atletas do Sporting. Mas o certo, certinho é que no AssHoleB nunca foram campeões europeus. Incha!!!!

      Eliminar
  3. Em tempos tão turbulentos dentro do Sporting vale o corta mato para dar algumas alegrias.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Sportinggggggg. Obrigado presidente Bruno de Carvalho é por isto que te querem colocar fora do spoSport, mas não vao conseguir.

    ResponderEliminar