sábado, 21 de abril de 2018

Que à terceira seja de vez!

O Sporting assegurou na tarde de ontem o apuramento para a final da UEFA Futsal Cup, ao vencer o Gyor por 6-1. Uma vitória confortável construída muito rapidamente graças a uma entrada demolidora no jogo, com destaque para a exibição de Alex Merlim. O mago marcou um golo e assistiu Cardinal noutros dois, tendo os restantes golos sido apontados por Cavinato, Diogo e Dieguinho.

O Sporting participará na sua terceira final nesta competição, e defrontará no domingo o Inter Movistar, ou seja, teremos uma reedição da final da época passada - mas que esperamos, obviamente, que tenha um desfecho bem diferente.

Fica aqui o resumo do jogo de ontem.



6 comentários :

  1. Falta-nos um guarda-redes que ganhe jogos...oxalá Domingo não tenha razão !...

    ResponderEliminar
  2. Enquanto Portista,desejo boa sorte ao Sporting. Que tragam a taça para Portugal!

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho simpatia pelo Ricardinho, é Português e Benfiquista.
    E o melhor do mundo merece ser reconhecido pelos títulos conquistados.

    ResponderEliminar
  4. O melhor é casares com ele. Os outros frequentadores deste blog (a quem o mesmo se destina prioritariamente) não têm nada a ver com os teus gostos e orientações sexuais; o máximo que poderemos fazer é subsidiar-te a lua de mel, só para nos vermos livres de ti.

    ResponderEliminar
  5. O melhor é casares com ele. Os outros frequentadores deste blog (a quem o mesmo se destina prioritariamente) não têm nada a ver com os teus gostos e orientações sexuais; o máximo que poderemos fazer é subsidiar-te a lua de mel, só para nos vermos livres de ti.

    ResponderEliminar
  6. Não me causa qualquer prurido se puderem repetir os resultados das tentativas anteriores !...

    ResponderEliminar