sexta-feira, 13 de abril de 2018

Quiz Show

Um conceito inovador de concurso inventado pela CMTV, em que os concorrentes têm hipóteses infinitas até acertarem na resposta. Melhor ainda: a resposta não tem que ser certa ou errada, basta que seja a que o anfitrião quer ouvir. Tem tudo para ser um sucesso, como se pode ver no episódio piloto em que o concorrente foi Paulo Futre.

(obrigado, Férenc!)

EDIT 17h31m:

(via @designagreatme)

21 comentários:

  1. Epá... desculpem-me o vocabulário mas... CAGUEM na CMTV, estes gajos só fazem com que os que vêm aquele lixo embruteçam!! Futre, não estás a perceber...não me dás a resposta que eu quero...olha...respondo por ti... VERGONHOSO!!

    ResponderEliminar
  2. loool...que chato do crl este merda de apresentador!

    ResponderEliminar
  3. G-E-N-I-A-L !! A prova viva e melhor demonstração possível de como a CS está sentir este momento como ímpar e, esperemos, irrepetível para deitar abaixo e denegrir Bruno de Carvalho. Ainda por cima, numa adaptação cómica para dar umas boas gargalhadas.....

    ResponderEliminar
  4. Quem é este imbecil que está a fazer as perguntas ao Paulo Futre ? Isto é com cada um….. Não vejo a cmtv e muito menos leio o lixo do cm. O presidente do Sporting disse em voz alta que são os programas de futebol os principais incendiários do futebol português, mora está aqui a prova. Só uma coisa, se este imbecil um dia errar com um amigo(penso que saiba o que é um Amigo), depois já não pode pedir desculpa porque o amigo já não pode perdoar. Estes programas são feitos para burros.
    Por favor, meu presidente BDC, estás no bom caminho e por favor não voltes ao facebook , deixa estes cães ladrar eu sei que que estamos no bom caminho e só quero que estejas calado, pois tens aqui um apoiante que sabe dar valor ao trabalho que fizeste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sportinguista, curiosamente, disse-o numa entrevista há uns tempos. Tem a "isenção" da CMTV.

      Eliminar
    2. confirmo que é sportinguista e ferrenho

      Eliminar
    3. Não acredito que seja Sportinguista. Talvez sportinguense. Mas tem é pinta de toupeira.

      Eliminar
    4. Em resumo: é um bandalho de um "sportinguista ferrenho".

      Eliminar
  5. O bacalhau à braz que se cuide, que este jornaleiro da cm tv, vai conseguir ultrapassa-lo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este "jornaleiro" é sócio e adepto do Sporting! Apenas faz o que o que lhe manda quem lhe paga o ordenado!

      Eliminar
  6. Simplesmente triste.
    Este ainda deve andar ressabiado por não ter ido para a Sporting Tv...

    ResponderEliminar
  7. " Si tudo bez ki catchor ladraba e carvana paraba, és staba na ponto di partida."
    Mario Lúcio ( cantor e compositor de Cabo Verde)
    Se a carvana parasse todas as vezes que o cão ladrasse, ela estaria ainda no ponto de partida.
    Esses fdp nao sao jornalistas>

    ResponderEliminar
  8. Querem Matar o Homem que luta pela verdade desportiva, o Polvo continua activo, tudo e todos temem este polvo.só a justiça pode parar este polvo.

    ResponderEliminar
  9. O exemplo perfeito do que hoje é a CS em Portugal.

    ResponderEliminar
  10. Cagativo dada urgência em salbvar o nosso futebol do brunismo-parvalhismo.

    Isto retirei do Fórum SCP, o quartel general do brunismo-parvalhismo (não pensem que é um exemplo isolado, há mesmpo uma corrente que odeia os melhores jogadores do Sporting - uma corrente que para mim torce por derrotas, triste brunismo - e quer despachá-los):

    "Este trio constituído pelo Patrício , William , Gelson , tem que ser despachado , para que volte a haver um balneario saudavel e que a equipa volte a estar 100% focada nas provas internas , porque para estas pseudo-vedetas as provas cá já não lhes dão tusa."

    Sportinguistas abram o olho, os brunistas querem destruir o plantel pouco se importando se cavamos um atraso irremediável para as próximas épocas. Brunistas, lampiões e tripeiros estão na mesma luta - eliminar o Sporting das contas do título.

    Vasco

    ResponderEliminar
  11. Hoje também saiu uma bela notícia sobre um tal de Nuno Costa que foi chefe de gabinete na Câmara Municipal de Oeiras e que é agora o chefe de gabinete de Luís Filipe Vieira. Ora, este antigo chefe de gabinete da Câmara Municipal de Oeiras terá sido um dos grandes impulsionadores da doação por parte da autarquia de um terreno ao Benfica para a construção da casa das modalidades. Doação. Um acaso, como sempre.

    ResponderEliminar
  12. Mestre, o que "passousse" com a publicação dos notaveis?

    SL

    ResponderEliminar
  13. Boas,

    Já está disponível a votação sobre o melhor extremo-direito (ou extremos) da Primeira Liga portuguesa. Podem começar a votar em http://galaxiafutebolistica.blogspot.pt/

    Abraços

    ResponderEliminar