quarta-feira, 23 de maio de 2018

Nojo


Todos os sportinguistas devem ler isto, principalmente os que ainda tiveram a distinta lata de insultar os jogadores no final da Taça.

LINK.


29 comentários:

  1. Mestre, concordo em absoluto com o teor do post e é bom que se saiba o que se passou para quem continua contra os jogadores.

    Mas nao teria sido de evitar esta exposição publica dos relatos para segurança dos próprios jogadores?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, Nuno, obviamente que isto não devia ter saído cá para fora. Mas tendo saído, é impossível ignorar.

      Eliminar
    2. o "isto não devia" é mesmo assim.

      Enquanto o processo esteve na GNR, não houve fugas de informação. mal chega ao tribunal, miraculosamente sai tudo.

      Toupeiras há muitas e em muitos lados, não há é muita vontade do MP para as apanhar (só as más toupeiras). E não parece muito difícil, quando o MP quer nem uma semana demora

      Eliminar
    3. Até os advogados ontem disseram que ainda estavam lá dentro do Tribunal a ouvir as sentenças e cá fora já a CS sabia de tudo..

      Uma incorrecção ( da CS.. Incrível como ainda conseguem alterar coisas.. )
      O Fernando Mendes não é líder de coisa alguma ( só se foi deste ayaque )

      Eliminar
  2. Cambada de acéfalos!...
    Expulsos de Sócio (se o forem...) e inibidos de entrar em qualquer instalação do SCP!... Do resto, tratará a justiça!
    Mas uma coisa também se retira dos relatos: que Acuña e Battaglia eram os alvos preferenciais, ligando tudo isto ao ocorrido na Madeira, e depois na garagem do estádio!...
    Eu desconfiava, mas isto prova!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, parece claro que se tratou de uma retaliação com alvos bem definidos.

      Eliminar
    2. Inibidos de entrar em qualquer instalação onde ocorra um evento desportivo.
      É que mesmo que o Sporting os barre nos seus recintos, esta corja pode entrar noutros recintos onde o Sporting venha a jogar.
      Basta pensar que no Domingo, o mentro de tudo isto, Fernando Mendes, tentou entrar no estádio do Jamor…

      Expulsão de sócio é o mínimo, pois o Sporting tem agir em tribunal contra esta gente, exigindo uma pena severa e respectiva indemnização.
      De uma vez por todas, os hooligans têm que começar a ser tratados como merecem.

      Eliminar
    3. Fernando Mendes que deveria ter sido preso, e não foi.
      Esteve nos incidentes na Madeira, e, na garagem, e, depois em Alcochete...
      Penso que sejam só os que saíram no tal BMW azul que faltam prender, pois nos relatos publicados só se fala em 20 a 30 energúmenos...

      Saudações leoninas,
      Carlos Valor

      Eliminar
  3. Todos os sportinguistas devem ler isto, principalmente os que ainda tiveram a distinta lata de insultar os jogadores no final da Taça.

    Os jogadores do Dortmund foram vítimas de um ataque semelhante e apresentaram-se a jogo no dia seguinte, com uma atitude completamente positiva. Cristiano Ronaldo foi a jogo no mesmo dia em que soube que tinha que enterrar o próprio pai. Ninguém ouviu queixumes por parte dos jogadores do V. Guimarães quando outro bando de ernegúmenos foi ao centro de estágio e os atacou. Foram a jogo, mal ou bem. Ainda por estes dias me contaram de um empregado de uma estação de serviço, que certamente ganha o ordenado mínimo e que, muito provavelmente, está lá a trabalhar por via de uma ETT, a contrato sem termo. A estação de serviço foi assaltada e o empregado agredido. No dia seguinte, lá estava ele no seu posto de trabalho, com um bem visível "olho à Belenenses".
    Peço desculpa, Mestre. Mas se isto faz de mim insensível e frio, que faça! Quanto muito, desculparia que tirassem o resto do dia e não aparecessem no dia seguinte, para lamber as feridas. Depois disso, tudo o que se passou foi um desrespeito absoluto para com toda a gente: clube, entidade patronal, sócios e adeptos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No entanto não podemos e não devemos censurar os jogadores. Estavam no seu direito de não ir a jogo. Estão no seu direito de explicar a má exibição com Alcochete.
      Mas nos entretantos se na final jogaram mal e sem garra, foi igual no jogo de Maritimo e Benfica (1º parte). Se para a final do Jamor explicam a má exibição com o incidente de Alcochete, então como explicam os outros dois jogos??.

      E cuidado com as criticas exclusivas aos jogadores e tecnico. Infelizmente o presidente andou também muito mal nestes ultimos meses.

      Eliminar
    2. Isto é absolutamente incrivel: " Depois disso, tudo o que se passou foi um desrespeito absoluto para com toda a gente: clube, entidade patronal, sócios e adeptos."

      Desrespeito? Absoluto? Incrivel... se o Bas Dost tivesse acertado, se o Guedes tivesse falhado... ja nem desrespeito havia.

      Foram agredidos e ameaçados, dentro das instalações do clube. Onde também treinam e jogam muitos escalões jovens. Mas isso não interessa. Interessa é que tinham que ganhar a Taça. Só isso interessa.

      E depois ainda os acusam de deslealdade quando querem sair dum clube... a cegueira.

      Eliminar
    3. Quem é este Granja e porque é que o Mestre continua a permitir que estes óbvios avençados da WL Partners continuem a gra(nj)snar por aqui? Esse, muito sinceramente, é que é o grande mistério. É que censura é uma coisa muito diferente de limpeza higiénica. Mas isto sou eu, que gosto de pensar que tenho um mínimo de auto-estima...

      Eliminar
  4. Entre os quais o MDC... Basta reler o seu post sobre a final da taça! Onde queria que pessoas que sofreram este ataque uma dias antes... Chegassem a final... E fosse apenas mais um jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então releia. "uma equipa esgotada fisicamente e psicologicamente", foi a única coisa que escrevi sobre o desempenho dos jogadores.

      Eliminar
  5. Nojo é também estes depoimentos virem a público, sem qualquer respeito pelos visados, e marimbando-se para as consequências, como represálias. Que é feito da proteção de testemunhas?

    ResponderEliminar
  6. E os outros ? Onde estão os outros membros do Gang ? Estes putos não puseram a boca no trombone ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlo Francis,
      Esta é pergunta que faço a mim mesmo.
      Quem contou os terroristas?
      A CS presente? A mesma que em directo diz estar a ser envadida e não contacta as autoridades?
      As investigações continuam. .. aguardemos!
      José Fernando

      Eliminar
    2. José Fernando, pois aguardemos. Mas pelo quê, se estes putos foram crucificados ?

      Eliminar
  7. Nojo mesmo é isto vir a público. Ninguém manda prender estes jornalistas que publicam estas merdas? Foda-se, que nojo.

    ResponderEliminar
  8. E fizemos pouco, muito pouco ainda para condenar tudo isto!
    Não basta apenas condenar e pedir expulsão como sócios.
    No próprio estádio deveria haver um painel gigante num espaço de 50 cadeiras (os mesmos numero daqueles que agrediram) na zona das claques a dizer : "Não á Violência"!!!
    Devemos desculpas aos jogadores do Sporting.

    ResponderEliminar
  9. Isto aconteceu,porque estes patetas estavam de tal maneira pedrados, que se enganaram no caminho, o objectivo era a redacção do correio da manhã e foram parar à academia. Eh....eh....eh....

    ResponderEliminar
  10. Mestre,

    Porque estava lá e vi, a maioria dos que insultou os jogadores no final da Taça são gente das claques, a mesma corja de onde os 50 de Alcochete são oriundos.

    Se dúvidas existissem, as palavras relatadas pelos jogadores em como procuravam Acuña e Battaglia, só prova que vinham com ordens do anormal chamado Fernando Mendes, que se encontrava no local e que incrivelmente continua solto…

    Passada mais de uma semana sobre os acontecimentos, Governo, FPF e Liga fizeram zero sobre medidas para erradicar com claques e criminosos/hooligans.

    SL

    ResponderEliminar
  11. Falta apnahra os restantes e o Sporting interpor uma accao judicial contra todos por percas patrimoniais e nao patrimoniais. Que o famoso Regulamento Disciplinar seja inaugurado em grande e exemplarmente!

    SL

    ResponderEliminar
  12. Os alvos identificados foram os "heróis" do aeroporto do Funchal... Parece-me claro. Também me parece claro que a teoria da "encomenda" não tem ponta por onde se lhe pegue. É melhor meterem a viola no saco...

    ResponderEliminar
  13. É revoltante ler estes relatos mas não é menos revoltante ver que ainda há sportinguistas a tentar aligeirar a barbaridade. Se isto não nos ofende, se perante isto não somos capaz de defender as vítimas em vez de desviar o assunto ou tentar desculpabilizar com infantilidades, não sabemos o que é futebol, desporto ou o Sporting.

    ResponderEliminar