quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Cartilhando

Na passada segunda-feira, o país futebolístico teve mais uma boa oportunidade de ver a cartilha de Janela em ação. O tema era incómodo - as múltiplas lesões que o Benfica tem tido no início de época - e havia que arranjar alguma manobra para desviar o assunto para outras bandas.

Curiosamente, dois paineleiros benfiquistas, mais ou menos à mesma hora, voltaram a mostrar-se bem afinados.

Tão bem coordenado, que chega a ser divertido. Aqui fica para quem não teve oportunidade de ver.



(obrigado, @jangmeister e @pedrobxavier)

Curiosamente, houve uma outra coincidência de discurso... em que ambos os paineleiros cometeram o mesmo erro: confundiram Aboubakar com Marega. Janela parece estar em má forma.


11 comentários:

  1. Como é que era? Ah, sim, já me lembro... Carneiros seguidistas.

    ResponderEliminar
  2. "Vocês tenham vergonha nessa cara!"
    Muito bem, alguém que ponha mão nisto! Combinar conteúdo e debitar alarvidades e espalhar contra-informação em sintonia? O que é isto? Aplaudo de pé senhor Morsa... perdão, Gosma.

    ResponderEliminar
  3. "Tenho vergonha de estar num programa com vocês que se prestam a esse serviço, a serem mandados e a combinarem programas, frases e terminologias..."

    Como disse??????
    Este anão da Jamba consegue ser mais ridículo que a morsa!
    Um excelente reforço para o blogue das bombas aqui ao lado...

    ResponderEliminar
  4. Ahahahahahahahah! A do Marega/Aboubakar é linda... digna daqueles cábulas intrujas que copiam pelo gajo errado da turma!!!

    ResponderEliminar
  5. Como é que este pessoal tem o topête hahahah?

    Rrsumindo, isto é o Benfica in a nutchell, a comédia de Portugal inteiro

    ResponderEliminar
  6. Eu realmente fiquei estupefacto com o rgs dizer que fcp e o SCP tinham a mesma cartilha só por terem a mesma opinião no caso Eliseu que era a opinião que ele se fosse benfiquista e não lampião defenderia; e ri-me com o cartilheiro a chamar os outros de cartilheiros ahahah

    ResponderEliminar
  7. Para rir... o ser humano é um animal que difere dos outros pelo raciocínio. Estas alarvidades serão humanos ou são bestas amestradas?

    Triste de quem se vende...

    ResponderEliminar
  8. Afinados ou não, não disseram mentira nenhuma. E continuo sem perceber onde está o drama em haver benfiquistas, por vezes, com o mesmo tipo de discurso.

    Mais grave é haver dois clubes que supostamente deveriam ser adversários a seguirem a mesma estratégia simplesmente porque preferem que seja outro a ganhar em vez do Benfica. heheh

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "..onde está o drama em haver benfiquistas, por vezes, com o mesmo tipo de discurso." o mais engraçado é mesmo isso: ser exactamente o MESMO discurso, com os MESMOS erros.

      Se por mesma estratégia queres dizer ganhar todos os jogos até agora, então sim, seguimos a mesma estratégia.

      Eliminar
  9. É o nojo e a hipocrisia em todo o seu esplendor !

    ResponderEliminar