Entre os emails de Luís Bernardo é possível encontrar-se várias atas da Comissão Executiva da SAD (reunião em que os vários diretores fazem um ponto de situação da área que lideram, com a presença de elementos da administração - entre os quais está Domingos Soares Oliveira).
Numa dessas atas, pode ler-se o seguinte:
Não é que fosse necessário algum novo documento para demonstrar o que toda a gente sabe - ao longo dos últimos meses foram divulgados vários elementos que provam que as claques do Benfica usufruem de condições especialíssimas que não estão disponíveis para o sócio comum -, mas aqui fica mais uma evidência: numa reunião de altos quadros da SAD, DSO (que se presume ser Domingos Soares Oliveira, administrador executivo) comentou que era o momento de aumentar o preço médio dos lugares de época, o que permitiria "albergar um preço atrativo na negociação com as claques".
As claques do Benfica são uma realidade bem visível, tal como os apoios recebidos do Benfica com a benção da administração da SAD. Só mesmo o IPDJ é que parece não se ter ainda apercebido disso...