quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Na final!







12 comentários :

  1. Mais um roubo de catedral num clássico. Mas mal ou bem (importante era não perder), agora é vencer para moralizar para o que resta, que pela taça lucílio dou de barato...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fora o golo mal anulado, o que de mais relevante se passou? Admito que no estádio não me apercebi que o Coentrão (também) podia ter sido expulso por racismo mas fora essas duas coisas, pareceu-me normal. Entretanto li por aí que queriam penalty sobre um jogador num fora-de-jogo de 10 metros mas presumi que fosse piada.

      Eliminar
    2. O fora de jogo de 10 metros é, definitivamente, piada.
      Já o de 50 centímetros é serio. Tão sério que acabou por ser, e bem, assinalado.
      Isso de quereres forçar a realidade a ser aquilo que gostarias só resulta em tua casa, João. Ou, talvez, no recreio.

      Eliminar
    3. Mais grave foi a dualidade de critérios nas pequenas faltas e amarelos. Tentou sempre inclinar o campo e marcar livres perigosos para os Fruteiros... mesmo o q o Bas estivesse fora de jogo (que ainda n consegui ver) tinha de ser marcado penalty...

      Eliminar
  2. A ver se temos uma alegria no Sábado. :)

    Falta realmente alguém que substitua o Gelson, não temos mais desiquilibradores com velocidade e ele está muito desgastado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é outra q não compreendo!.. com tanto gajo que veio, não haveria 1 ou 2 rápidos, q podessem dar profundidade e velocidade ao ataque!?? (NÃO É O RAFINHA, apesar de bastante rápido, este não é um extremo desequilibrador, com técnica capaz de segurar a bola na frente , é mais um avançado ou ponta de lança -onde joga muitas vezes no Guimarães- de remate fácil é certo, mas essencialmente bom para jogar em contra-ataque, oposto as ideias de ataque posicional, estilo tiki-taka, do Sporting)

      Outra das características bem diferenciáveis do Gelson Martins, é q tem 23 anos!.. se tivesse 30 ou mais, se calhar já ninguém dizia que era rápido...

      ... e quando a aposta é, acima de tudo e antes de qualquer coisa, em velhada experiente com qualidade técnica, mas acima de tudo e antes de qualquer coisa com qualidade táctica, então porque é que o Mister se queixa!??

      Claro os *rápidos* mesmo mesmo bons (não é nenhum do Porco), estão quase todos nas ligas big5, e são os grandes alvos de cobiça dos colossos, não importa se sejam jovens sem experiência (em vertente oposta à do Sporting nas contratações)... por isso temos de os fazer... como o Gelson...

      Eliminar
  3. ...é feita de aço a nossa união!!!

    ResponderEliminar
  4. Mais uma vez não fizemos uma grande exibição mas estivemos uns furos acima das prestações dos dois anteriores clássicos.

    O Porto tem uma excelente equipa.

    A ver se é desta que quebramos o enguiço e cobquisramos finalmente a Taça Lucilio Baptista...

    ResponderEliminar
  5. Além de Porcos, são Maus!.. mas o pior de tudo é que são mais feios q cuspir na sopa e bater na avozinha compulsivamente...

    O FCPorco ter acabado com 11 em campo??!!!!.. realmente algo vai muito mal no futebol português... e eu sou daqueles que quanto mais ganho mais me apetece apontar tudo o que acho mal (só estupidos inimagináveis é que têm atitudes de quando ganham está tudo bem, e quando perdem está tudo mal)

    Q festival de chapada canelada e pisadelas!!!.. e o animal ainda se queixa no fim de muitas faltas, se não é hipocrisia monstruosa, o que teve no banco é cego ou um boneco (O verdadeiro esteve sempre escondido no balneário).

    O Moreirense também se pode queixar de falta de verdade desportiva, Alex Teles e Felipe DEVIAM TER SIDO EXPULSOS. PONTO (sem querer é um gajo cair de costas e ferir os testículos!)...

    Quantas vezes mais será preciso oh Filhos da Fruta nojentos até q se faça justiça??.. q escória de gente!(aliás o pintinho e o narcotraficante de orelhas, já foram dos melhores amigos possíveis em noites de muita 'Fruta')..

    Oh Serginho Burro de Guimarães, o Soares é teu filho e aprende com o pai, um escroque absolutamente asqueroso... e mandou-te "vai tomar no cu" (não é preciso ser especialista em ler lábios)... mas como já vi tanta coisa estranha... se calhar gostas!..

    ResponderEliminar
  6. É desta que a "Taça Lucílio Baptista" ou "Taça da Cerveja" passa a ser vista pelos sportinguistas como "Taça da Liga"? Acredito que sim, pois têm tudo para ganhar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não! Vai continuar a ser a taça lucílio baptista. Mas desde essa altura que já é considerada um Clássico. Tens que concordar, "saraiva", que pelo menos no registo anatómico passou a ser uma referência. No registo da qualidade de arbitragem é que, como bem sabes "saraiva", deixou um bocadito a desejar a uns. Aos outros, "saraiva", dos como tu "saraiva", não deixou nada. Queres é mama, "saraiva", mas está quase a acabar-se, "saraiva". Adeus "saraiva".

      Eliminar