quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Os penáltis






19 comentários :

  1. O Patrício defende melhor os penalties na taça dos correios do que no campeonato da TV Cabo, onde nos 2 últimos ficou congelado no meio da baliza.

    Digam ao jj que se o Patrício fosse tão bom como ele apregoa, não estaria a jogar em PT.

    Claro que iriamos perder nos penalties, não temos o mesmo hábito de os marcar como voces...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Surpreendentemente, o árbitro lá acabou por deixar que se marcassem penalties contra o Porto. Eu, por acaso, até cheguei a pensar que o desempate ia ser por moeda ao ar. Pelo numero de mãos e cotovelos na cara dos adversários. Aí vocês tinham ganho de goleada.

      Eliminar
  2. Na lotaria dos penaltis ganhou o mais mijão, na lotaria do VAR ganha sempre o mesmo.
    Jogador do Porto em linha, VAR assinala. Bas Dost faz-se ao penalti, VAR devia ter sugerido cartão amarelo pela piscinada.
    Saliento só um exemplo de ausência de fair play, o do BdC que deveria ser punido por taunting e uma clara infracção às regras do jogo quando Nelson se foi colocar atrás da baliza onde se bateriam os penaltis. Deveria ser punido por coaching.
    Mas fizeram uma festa tão grande que pensei que já tinham ganho a taça Lucílio. Não se estarão a esquecer do Edinho?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jogador em linha? LOL então espera, no derby o jogador do Sporting estava em fora de jogo mas aqui estava em linha.. Aprende a ser coerente. É que já ninguém te leva a sério.... Então assim, muito menos.
      E o penalty? Não convém falar não é? ;)

      Eliminar
    2. E a relva, ái a relva. e aquele gajo na terceira fila que passou o jogo todo a desconcentrar os jogadores do porto, devia ser proibido de entrar num jogo de futebol. O tempo também não ajudou.

      Eliminar
    3. Rudolfo,

      Adorei o teu post, fico ainda mais contente que não estejas a dar ouvidos aquilo que o Orelhas te andou a dizer, então um post em que não há uma linha sobre o teu clube e andas aqui?

      Posso deduzir pelo teu comentário que afinal a aliança é entre os clubes corruptos, vires aqui defender o FCP é para mim do mais engraçado que podia ver.

      Quanto ao VAR. Acho que realmente o lance do fora de jogo chama a atenção para uma situação grave, saberás tu o que é um fora de jogo? É que parece que andas enganado quanto às leis do jogo, o que não me admira nada tendo em conta aquilo a que estás habituado nos últimos quatro anos e com certeza haverá ai um contributo dos conselhos do Rola Jubilado que te tem baralhado a cabeça.

      Quanto ao salto para a piscina, diz-me Rudolfo, como especialista nessa modalidade como se chama a técnica de salto para a piscina quando um dos saltadores puxa e posteriormente abraça o outro saltador? Dá muitos pontos esse salto, não?

      Quanto ao BDC, é a diferença entre um presidente que faz tudo pelo seu clube e adeptos e um presidente que faz tudo para seu proveito próprio. Pista para ti Rudolfo, vai procurar os mendilhões e quando os encontrares comunica que a gente quer rir contigo e não me digas que estão na porta 18. Quanto ao Nelson acho que essa do coaching é de outro desporto, sei que somos a maior potencia desportiva do mundo mas ontem foi futebol e andebol.

      Quanto à festa, eu não vi foi nenhuma festa dos adeptos do teu clube, será porque este ano não vai o Lucílio? E já agora se me puderes informar do horário do jogo da 3ª Meia Final em que participa o teu clube eu agradecia é que dispenso ver.

      Quanto ao Edinho, penso que falas daquele jogador do Vitória, equipa de Setúbal que eliminou na fase de grupos o Benfas A e B, curioso hum Rudolfo? Penso que quem não se esquece dele és tu.

      Deixa de ser miserável, Miserável.

      Eliminar
    4. Jotinha, deixa de ler na transversal. Eu falei não do penalti mas sim da simulação grosseira do Bas Dost.

      Eliminar
    5. Piscinas só com o teu adorado jonas. e assim continuamos: invictos.

      Eliminar
    6. Errado Jotinha, eu é que continuo na invicta.

      Eliminar
    7. Pedro, é preciso um espírito santo para aguentar ler tanta incongruência.
      E se catalogas de miserável um tetra campeão, com 36 títulos e 7 dessas taças, o que direi eu de um jejuador encartado há 16 anos?

      Eliminar
  3. Alguém que explique ao JJ que o William não sabe bater penaltis por favor!

    ResponderEliminar
  4. Quanto custa o Danilo? Quero este gajo no Sporting. A forma como acasalou com Bas Doost, 5 minutinhos apenas bastaram para perceber que aquela química não pode ser ignorada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pena o Dost estar fora-de-jogo. Há esse pormaior.

      Eliminar
  5. Lutaram todos muito mas para mim o melhor foi o Piscini.Secou o Braihimi!!

    Para o futuro JJ tem que gerir melhor o plantel..

    o nosso calendário não permite brincadeiras se queremos atingir a vitória em todos os jogos.

    http://www.sporting.pt/pt/futebol/equipa-principal/calendario

    À atenção do mister..
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vi o Brahimi a sair da marcação umas 30x pelo meio tranquilo. Mas deve ter sido como o outro do outro lado que secou o Marega... com umas 10 faltas. O termo "secar" anda muito ambivalente.

      Eliminar
  6. http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/miguel-paixao-ronaldo-quer-o-sporting.html

    È melhor ele não vir,o JJ acha que ele não acasala com o Dost..
    lol
    SL

    ResponderEliminar
  7. Foi porreiro. Darem falta de comparência e ganharem o jogo na mesma. A vaca Carnidense afinal é mais vaca Jesuíta. Fico tranquilo, sem padralhadas excessivas (só o habitual) somos a melhor equipa e só por isso estamos mais próximos de vencer. Isto com 2 ou 3 jogadores que se viam aflitos para calçar no Tondela. Sérgio Conceição é o melhor treinador em Portugal, estou descansado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ó fruteiro come mais uma banana a ver se isso passa.

      Ps:Arranjas bilhetes de viagem para o Brasil?Fala ai com o Pintinho piu..

      SL

      Eliminar