quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Hoje é dia de velório na SIC

(obrigado, Miguel Martins!)



11 comentários :

  1. A alegria, a vibração do gajo da sic não é nada reveladora da azia. Nada!!

    ResponderEliminar
  2. Este video diz tudo... Como é vista nossa equipa lá fora, e o que é feito em Portugal...

    ResponderEliminar
  3. Lá vamos ter de passar o jogo todo a ouvir lengalengas como "Nunca o Sporting marcou 3 golos em 40 segundos", "Nunca o Sporting teve 17 cantos nos últimos 7 minutos da primeira parte, a jogar em Alvalade", "Nunca o Sporting marcou um golo antes do meio-campo aos 57 minutos da segunda mão dum jogo da Liga Europa"

    ResponderEliminar
  4. É pá... muito bom! Que grande estalada para o "jornaleirismo" tuga! Priceless!

    ResponderEliminar
  5. Quem sofrer de insónias que ouça o relato de um jogo na SIC com o Marçal & Rosado que adormecem num ápice.

    ResponderEliminar
  6. Ooooh que segundo golo! Ooooh que segundo golo para o Sporting Clube de Portugal!!!
    😂😅😅

    ResponderEliminar
  7. Oh Mestre não havia necessidade! 😂😂😂

    ResponderEliminar
  8. Esse triste, esse bardamerda que andou uma época inteira a chamar nomes ao Van Wolfswinkel... jogos só Sporting na sic em minha casa é sem som!! SL

    ResponderEliminar
  9. Para quem segue futebol há 30 anos, isto não é novidade. Sempre foi assim, em qualquer canal, sempre que joga o Sporting. Seja por tentar menorizar, seja por azia, seja pelo que seja, sempre houve "boicote" aos golos do Sporting. Tirando, claro, o saudoso Perestrelo. Vide o golo do Miguel Garcia em Alkmaar.

    Os comentadores portugueses, para além da óbvia parcialidade, passam os jogos a falar de coisas que não interessam ao menino jesus, para além de não terem sentido de humor nenhum. Fico sempre com vergonha alheia.

    Ainda hoje na SIC passaram a primeira parte, a "cascar" no Ristovsky. E um deles chega ao ponto de dizer o seguinte: "Talvez ele (Ristovsky) tenha algum problema pessoal..." cri...cri...cri... Sinceramente, quem tem problemas (mentais) será por ventura o comentador que deve ter um tacho de todo o tamanho para estar nesta posição.

    Comparar com os comentadores Franceses, Ingleses, e especialmente os Brasileiros, é comparar o incomparável.

    E digo isto com tristeza, pois gostaria que assim não fosse. Ao menos que fossem imparciais e que fosse um "velório" para todos. Mas nem isso.

    ResponderEliminar