terça-feira, 13 de março de 2018

Acerca do gabinete de crise

Felizmente ainda vão existindo jornalistas com opiniões equilibradas e coerentes sobre o futebol português. Aqui fica um exemplo, com a opinião de André Pipa sobre as declarações de Vieira e da criação do gabinete de crise.

(obrigado, @rafaelopes10)


14 comentários:

  1. Também gostei da opinião, creio que no Domingo, na SIC, do benfiquista Luís Marques Mendes, habitual frequentador da tribuna VIP do SLB. Demarcou-se claramente da atitude do seu presidente.

    ResponderEliminar
  2. Liberdade de pensamento e expressão nA BOLAtv?

    WTF???????

    Este senhor demonstra não só inteligência e integridade, como muita coragem.

    Não o conhecia, mas já conquistou o meu respeito.


    ResponderEliminar
  3. Um mamífero com cérebro na bola tv? Só falta um porco a andar de bicicleta.

    ResponderEliminar
  4. André Pipa?!? Ok.
    Se Sporting (só se o FCP deixar) não for campeão esta época, vão precisar de três ou quatro gabinetes de crise para resolver a crise de incompetência. Se com tantas ajudas (Juízes desembargadores, CMTV, Record, O Jogo, Young Networks, Fontelas, Proença, FCP, jornalistas que tomam o pequeno almoço com o presidente, Francisco J Marques, o prodígio da comunicação de nome Nuno Saraiva, etc. etc.) não conseguirem ser campeões, isso é incompetência! Ah, o artigo é sobre o Pipa... quanto a isso 100 comentários!

    ResponderEliminar
  5. O jonas não foi convocado para a seleção do brasil? mas que paródia é esta?

    ResponderEliminar
  6. Gabinete Corruptus & acessórios

    Fica o paradigma do que está pra vir, ou será que já vimos isto pros lados do Ribatejo e não falo de roubar veículos pesados, Alverca Clube, obriveca, hiperpneus da droga, sócios Jorge Seco e Vítor Santos

    Ramificação de traficantes bem ao estilo de um assumido lampião=ladrão

    Encornados.

    ResponderEliminar
  7. Não sei com o Orelhas ainda não o conseguiu despedir, dos poucos com coluna vertebral.

    ResponderEliminar
  8. Este André Pipo não é o mesmo que faz o polícia da moda?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não. É um que tem os olhos, que servem para ver, abertos. É um dos que não hospedam nabos na bilha. Porquê? a tua dançarina realidade nunca te permitiu ouvir dizer que há disso? és patético.

      Eliminar
  9. Hehe conhecendo a corja das chefias do pasquim aBola cheira me que foi a ultima vez que vimos o André pipa comentar naquele esgoto.
    O Eduardo Barroso sabe melhor do assunto do que eu..
    SL

    ResponderEliminar
  10. Mestre com a eliminação do Manchester United as 4 equipas dos grupos que se apuraram para os oitavos dos grupos do Porto e do Benfica estão eliminadas da champions. As nossas estão as duas nos quartos. Enfim, não só mostra a importância de fazer pontos na Europa como expõe ainda mais (se fosse preciso) o ridículo das capas que falavam de um sporting mais longe depois de empatar em Turim e de um Benfica com hipóteses mas com quatro derrotas.

    ResponderEliminar