sexta-feira, 23 de março de 2018

Com testemunhas abonatórias destas, quem precisa de advogados de acusação?

Artigo do site O Mirante, jornal da região de Santarém (LINK), onde o ex-presidente da Junta de Freguesia do local de residência de Paulo Gonçalves tece rasgados elogios ao assessor jurídico do Benfica.

Os exemplos dados para elogiar Paulo Gonçalves é que se calhar poderiam ter sido melhor escolhidos, digo eu... 

(via @captomente; obrigado, Carlos!)

8 comentários :

  1. Nunca tive dúvidas.... Paulo goncaGonç e um amor de pessoa. A Mulher, que trabalha na segurança social que deu uma ajudinha aqui no nosso Lar e incapaz de andar a passar documentos confidenciais do Sporting para o Maridão, aue volto a dizer e um Amor de pessoa.

    ResponderEliminar
  2. No texto diz que ele construiu uma capela no terreno dele. Será que é para ordenar os "padres"?

    ResponderEliminar
  3. Aqui o Zé Manel da esquina também tem algo a dizer, Mestre. Faça lá um texto sobre isso. heheh

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O zé do benfica? esse está preso, burro. E não tem nada a dizer para garantir o conforto do orelhas. Já tens tantos nabos na bilha que não dás conta ...

      Eliminar
  4. nem as medem, a senhora deu uma ajuda ( no intervalo dos downloads das cenas do Sporting)... será que só os sportinguistas cumprem ( e entendem) as leis deste pobre país?

    ResponderEliminar
  5. Ser boa pessoa,nâo duvido que seja, só não o iliba das práticas que é suspeito,
    Ps. O chefe dele Luis F.Vieira também é boa pessoa, e foi condenado por causa do roubo de um camião.

    ResponderEliminar
  6. um putanheiro de primeira que obrou a deus fazendo uma capela no quintal lá de casa para nosso senhor o absolver ao domingo pois nos outros dias da semana não destingue a lei e a ordem.

    o abismo atrai o abismo e o destino havia de o juntar com o 4ª classe.

    ResponderEliminar
  7. isto já parece aquelas velhotas que aparecem numa qualquer Tv a dizer que o vizinho até era muito boa pessoa, querida por todos, amigo do amigo mas coitado "matou a esposa" (nao e este o caso refira se). Mas sendo eu de Santarem posso colocar mais uns acrescentos à historia. Primeiro, e ao contrario do que diz esse ex autarca, na povoa e arredores e tudo indeferente a sr PG. Pois só desde o problema com o filho e mais recentemente com esta mafia by venfica se soube que o homem morava aqui nas redondezas. Mas o mais interessante é que o ex presidente da junta nao refere como o alvara da casa nova do PG foi oferecido. inclusive neste momento a construçao esta embargada pela camara por problemas processuais (cof..cof..cof) ou a forma como o PG, na altura do infeliz problema com o filho, chegou ao hospital de Santarem como se fosse o rei de tudo, querendo passar a frente dos outros pacientes, pois era o sr do venfica (teve mesmo de ser acompanhado a entrada por um segurança).

    ResponderEliminar