sábado, 17 de março de 2018

Descaramento total

São escândalos atrás de escândalos no futebol português. Esqueçam o e-toupeira, isso é coisa para meninos (bonitos). O maior escândalo é outro: então não é que o Feirense equacionava treinar no seu estádio para preparar o jogo com o Benfica? Onde é que já se viu uma coisa destas?



Realmente, não se compreende esta mania de os clubes quererem treinar nas suas instalações em vez de, por exemplo, prepararem os jogos com o Benfica no centro de estágio do Seixal - uma boa prática adotada por alguns clubes que definitivamente se deveria generalizar aos restantes emblemas da I Liga. Claro que o Benfica tem motivos para estar desconfiado.

Curiosamente, já no início da semana o Benfica tinha estranhado coisas:


Mais uma vez, não se compreende: onde é que já se viu um clube querer, no seu centenário, ter uma casa com tantos adeptos seus quanto possível? O que é natural e ficaria bem é que o Feirense fizesse como outros clubes e vendesse bancadas inteiras ao Benfica por um preço unitário superior ao que estava tabelado. Isso já não causaria qualquer estranheza na Luz, como bem sabemos.

É preciso ter descaramento, ó Feirense. Só falta mesmo irem a jogo com a absurda ideia de tentar ganhar... isso é que seria o escândalo total.

20 comentários :

  1. Esta gentalha não tem vergonha na cara.

    ResponderEliminar
  2. Descaramento... Mesmo.
    Quem é o clube que diz que vai fazer uma participação á uefa devido ao relvado e a equipa da casa treinar lá no dia anterior?
    Como disse... Descaramento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querer comparar o incomparável, já é um hábito dos vermelhuscos. Competições internacionais, competições nacionais, provas a eliminar, provas de regularidade, legislação da UEFA, legislação da FPF, são tudo a mesma coisa para as TOUPEIRAS E PARA OS MENINOS QUERIDOS.

      Eliminar
    2. Muito bem lembrado. heheh

      Até deixou o Mestre sem resposta, como já tem sido habitual.

      Quando o objetivo é só chafurdar é muito fácil pôr-se a jeito.

      Cumprimentos

      Eliminar
    3. Vocês têm uma lata descomunal. Sempre a aliciar os clubes pequenos para jogar em Aveiro, no Algarve, ou até a treinar no Seixal...

      Até da outra vez compraram a bancada inteira no Rio Ave.

      Mas na boa porque todas as ofertas que são feitas são sempre com o superior interesse do carnide

      Eliminar
  3. Dá-lhes Mestre!
    Espero um Feirense em modo Paços contra o Porto, bem espicaçado e motivado para lutar pelos 3 pontos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém quer saber aquilo que vocês esperam. O Benfica está a lutar pelo título e não pelo 3°/4° lugar.

      Cumprimentos

      Eliminar
  4. Já estou a imaginar no final do jogo, se o SLB não ganhar, o LFV ir ter com o presidente do Feirense e dizer "Depois queres que a gente te dê votos na Liga, não é"....ah não espera, isto foi outro presidente.

    ResponderEliminar
  5. off topic. Mestre, naturalmente muito se fala do caso e-toupeira, mas nao se anda a deixar para segundo plano os processos que a toupeira andava a vasculhar? Ou seja, o conteudo dos emails, extremamente mais grave do que a toupeira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só depois de perguntar ao Saraiva aquilo que anda a vasculhar.

      Eliminar
  6. Entretanto sabe-se que o SLBatota vai continuar com a equipa B para poder trocar resultados desportivos por votos nas assembleias da liga e federação.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que comédia, a equipa B do Sporting leva 4-0 do Santa Clara mas depois vem falar do Benfica. heheh Ganhe vergonha.

      Vocês vão descer da segunda liga, só por isso vão abandonar, por cobardia, para não admitirem que foi por incompetência.

      Eu teria vergonha, mas sabe que mais, ninguém quer saber aquilo que vocês pensam, como já disse antes, o Benfica apenas se preocupa no seu trabalho, por isso tem ganho mais que os outros e se o melhor em termos desportivos for manter a equipa B então será isso que vai ser feito.

      Aprendam a lidar.

      Eliminar
    2. Seu palhaço, depois da panelinha que vocês fizeram com o Farense tens a lata de dizer que a tua organização criminosa só se preocupa com o seu trabalho?

      Tá bem tá...

      Eliminar
    3. Está a falar do quê? Tenha coragem e diga tudo de uma vez, sem rodeios. Está a insinuar o quê?

      Eliminar
  7. Ainda ontem um dirigente do Sporting se indignava com estado da relva dos checos e sugeria que a UEFA proibisse treinos antes dos jogos. Agora queixam-se do contrário, só porque é o Benfica a chamar a atenção do estado da relva do Feirense.
    Se isto não é um clube de gente bipolar, vou ali e já volto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podiam ir jogar para o Estádio do Algarve, como fizeram há uns anos com o Estoril. é isso que querias? Ou julgas que o campeonato português é o mesmo que jogar numa competição da UEFA?

      Eliminar
  8. O talhante Manuel Mota lá estará para minimizar os estragos ao seu clube do coração.

    ResponderEliminar
  9. Onde é que já se viu, o Feirense em vez de ir jogar a Aveiro para onde pode obter mais receita, vai jogar no seu estádio???
    Podia ir para o Algarve jogar...
    E depois não querem ser a paródia nacional .
    #NãoSejasToupeira

    ResponderEliminar
  10. Muita atenção ao jogo de hoje e do jogador do Feirense Luis loureiro,o tal que marcou um auto golo escandaloso contra o SLB o ano passado.

    SL

    ResponderEliminar
  11. Realmente, este blog já teve melhores dias. Dar destaque a notícias do CM, muito bem. heheh

    E nunca pensei que o Mestre fosse assim tão chorão.

    E se não chorasse tanto talvez teria percebido à primeira:

    "Mais uma vez, não se compreende: onde é que já se viu um clube querer, no seu centenário, ter uma casa com tantos adeptos seus quanto possível?"

    O problema não é ter a casa com tantos adeptos seus quanto possível, o que causa estranheza é um clube típico português, que vive com dificuldades financeiras, num jogo contra o seu ganha pão, se ponha a OFERECER 1000 bilhetes.

    Só precisa de fazer uma simples conta, Mestre, para ter uma ideia do dinheiro que foi "perdido". Ou o Mestre acha o que os dirigentes do Feirense iriam perder dinheiro só porque sim? O dinheiro em falta tem que vir de algum lado.

    Se isto pra si não é estranho, então é mais fanático do que pensava.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar