São escândalos atrás de escândalos no futebol português. Esqueçam o e-toupeira, isso é coisa para meninos (bonitos). O maior escândalo é outro: então não é que o Feirense equacionava treinar no seu estádio para preparar o jogo com o Benfica? Onde é que já se viu uma coisa destas?
Realmente, não se compreende esta mania de os clubes quererem treinar nas suas instalações em vez de, por exemplo, prepararem os jogos com o Benfica no centro de estágio do Seixal - uma boa prática adotada por alguns clubes que definitivamente se deveria generalizar aos restantes emblemas da I Liga. Claro que o Benfica tem motivos para estar desconfiado.
Curiosamente, já no início da semana o Benfica tinha estranhado coisas:
Mais uma vez, não se compreende: onde é que já se viu um clube querer, no seu centenário, ter uma casa com tantos adeptos seus quanto possível? O que é natural e ficaria bem é que o Feirense fizesse como outros clubes e vendesse bancadas inteiras ao Benfica por um preço unitário superior ao que estava tabelado. Isso já não causaria qualquer estranheza na Luz, como bem sabemos.
É preciso ter descaramento, ó Feirense. Só falta mesmo irem a jogo com a absurda ideia de tentar ganhar... isso é que seria o escândalo total.